"É estranho. Mas é do nosso jeito" - 51º capítulo *cap atualizado*

|


P.O.V.'s Lua Blanco


   O despertador tocou. Esperava abrir os olhos e encontrar o maior café da manhã, mas mesmo antes de abrir os olhos entendi que isso era impossível porque eu estava colada a ele. Ou melhor, ele estava colado a mim. Dormíamos agora de conchinha. Eu sei que estava na hora da gente levantar, mas eu ia sentir falta do seu aconchego e da sua respiração quente no meu pescoço.

- Está na hora… - disse dengosa, me virando do outro lado para poder me aconchegar nos seus braços. Arthur dormia ainda sem blusa o que me fazia receber todo o calor do seu corpo. O cabelo dele estava bagunçado e o seu rosto ligeiramente cansado.
- Mas já? – ele suspirou sem nem abrir os olhos – Parece que foi agora que adormeci. – ele me enrolou nos seus braços e distribuiu beijos pelo meu pescoço.

  Me lembrei da noite passada. A safadeza dele ao me empurrar para dentro do quarto e trancar a porta, os seus beijos intensos e as mãos bobas. As palavras românticas. Os suspiros. O prazer. Tudo. Tudo fez parte de uma noite intensa de amor. A minha primeira noite intensa da noite. A minha primeira vez.
Desatei a rir. Aquilo tinha acontecido. Tinha mesmo.

- Endoidou?
- É… eu acho que sim – eu continuei rindo – Sabe que eu te amo?
- Sabe que eu também te amo? – ele me encarou. Cruzou os braços ao redor do meu corpo e me trouxe para cima dele. Depois de intensos beijos e bateu na minha bunda. – Próximo passo? – olhei pra ele – Banho.
- Juntos? – perguntei
- É. Juntos. – ele sorriu.

   Peguei a blusa dele e vesti. Que sensação ótima, meu deus. O cheiro dele ia ficar para sempre grudado na minha pele. E juntos, fomos tomar banho. Mais mãos bobas, mais beijos e palavras indecentes. Onde é que aquele safado irá parar?
   Ele foi para o quarto dele à socapa. Eu fiquei no meu quarto me penteando e rindo boba em frente ao espelho. Bela entrou no quarto e eu nem dei por conta. Afinal, eu estou ainda nas nuvens.

- Bom dia, safada.
- Safada o quê? – Arthur tinha razão. Eles não precisavam de saber de tudo.
- É, Arthur me contou
- Te contou? Aquele traidor! – bati o pé. Daí Bela começa a rir descontroladamente – O que foi sua maluca?
- Arthur não me contou nada, mas você acabou de contar
- Droga! – eu tinha caído na partida dela
- Rolou?
- É, rolou, rolou! – bufei
- Nossa, que lindo! – Bela sentou na beira da cama e pela sua cara eu diria que estava querendo pormenores. Eu confesso, eu estava desejosa de contar!
- Cara, foi perfeito. Não foi nada com velas ou músicas românticas mas… pow, a lua estava perfeita e… o clima estava ótimo e tudo o que ele me dizia… era música para os meus ouvidos, entende? Era tudo o que eu queria e necessitava de ouvir. Foi a melhor reconciliação de sempre. eu amo tanto aquele garoto
- Quem diria, não é?
- Verdade. – sorri.


   A caminho da aula, Frederica passou pela gente com cara de santa. Mas aquela ali não me engana. Ela passou à nossa frente e seguiu direto para perto dos garotos, entre eles Arthur. A primeira coisa que Frederica fez foi ficar do lado do Arthur e lhe segredar alguma coisa. depois, ambos foram se sentar num local reservado.

- Jura? Arthur é ainda mais idiota que ela
- Olha a onda, garota. – disse Bela – Vai estragar tudo?
- Claro que não. Hoje ninguém irá estragar o meu dia. – sorri para Bela. Bela ficou no lugar dela sentada e eu segui para onde Arthur estava.
- Eu juro que a culpa foi toda dele. Mas ainda bem que você e a Lua voltaram.
- Dispenso o seu bem querer. – respondi a Frederica.
- Calma amor. – disse Arthur, me puxando para o seu colo – A Frederica não quer problemas.
- É. Nem eu. Vaza. – encarei Frederica. Ela se retirou.
- Lu…
- Não é Lu. Poxa, ela me irrita. Aposto que estava dizendo mal do Caio. O Caio não tem culpa de nada. Ele não fez nada
- Eu odeio que você defenda ele assim
- E eu odeio mais o facto de você acreditar na sua ex
- Que eu saiba, o Caio também é seu ex – Arthur me encarou
- Para além disso, é meu amigo
- A Frederica também é minha amiga
- Ah é? Desde quando? – encarei Arthur, me levantando e cruzando os braços em sua frente. Arthur suspirou, se levantou a segurou as minhas mãos
- Vamos esquecer isso. Nós estamos bem. Eles são eles e não importam.
- É. – cruzei os braços e fui abraçada por Arthur.

   
   Na terça-feira à noite, sem mais nem menos, Arthur recebeu uma ligação de um número que não conhecia. Esse “alguém” fez-lhe um convite especial e podia, inclusive, levar amigos. Eram 23 horas da noite quando Arthur me mandou mensagem, dizendo que precisava urgentemente de falar comigo. Combinamos na piscina.

- E cara, ao inicio eu não estava entendo nada. Mas depois ele se apresentou e me falou tudo. Tudo. E é tudo graças a você amor, a você. – Arthur me abraçou – Amanhã temos de sair do colégio às 7 horas da noite e ir até ao museu, que fica a uns 20 minutos daqui. Irá haver uma grande exposição e…
- Respira. – pedi rindo da sua excitação toda
- A gente vai. É o que interessa agora. Obrigado, você me faz tão feliz. – Arthur me abraçou de um jeito diferente, novo, especial. – Estou tão feliz. Tenho de agradecer à Ana também e… cara, to tão feliz. O meu trabalho foi reconhecido, sabe? Ele disse que gostou em especial de um quadro que eu fiz de um jarro de flores da minha mãe… sabe qual é?
- Sim, aquele em tons de rosa e verde. Eu adoro esse, mas prefiro aquele em que você me desenhou.
- É… te amo, te amo.
- Você merece isso e muito mais! – o abracei de volta.

   Na quarta seguinte, Arthur andava mais animado que o normal. Aquilo era estranho. Não que ele ande mal-humorado o dia inteiro, mas a sua felicidade era deveras contagiante.

- O problema é: como vamos sair? – questionou Daniel. Estávamos na aula de geografia e bem distraídos enquanto o professor ensinava algo novo.
- Bem pensado. – suspirei – Ninguém tem autorização.
- Meu pai nem pode saber disso – disse Arthur
- É… conhecendo eu como conheço o seu pai, é melhor mesmo ele não saber.
- Podemos pular o muro e inventar uma dor de cabeça ou… algo do género.
- Verdade. Depois pensamos nisso. – disse Bela.

Gente, eu tenho uma péssima notícia para vocês. Eu nem sei como contar isto ao certo.
Próximo dia 17 a minha escola vai começar (aqui é diferente do Brasil). E é o meu último ano na escola e eu quero dar tudo por tudo porque o ano passado não terminei com a melhor média. Eu quero seguir Psicologia e tenho de ter média de 14 e a média que tenho agora ainda não é bem à vontade, entendem?
Resumindo: eu vou ter de deixar o blog. Mas é claro que não o vou cancelar. Sempre que eu poder eu venho cá e posto algo pra vocês, eu mudo o layout e faço com que o blog esteja sempre ativo, entendem? Se for preciso eu coloco até mais ADM's. 
Então, esta web tem de terminar no máximo dos máximos na semana que vem. Eu queria que vocês partilhassem aqui alguma coisa que queria que acontecesse antes que ela termine, ok?

8 comentários:

  1. Socorro ..!.
    Bons estudos, então !!.
    Posta +++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu super compreendo sua situação, estou no último ano também, quero odontologia e sei como não é fácil essa vida de estudante. Sobre a web, eu queria que eles acabassem a escola e seguissem juntos, noivos, casados ou até mesmo com filhos :)

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena Cris,mais é isso ai não desiste do seu sonho.Acho que a Lú deveria ficar gravida!Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Termine ela antes do diq 17 , ta perfeita
    Ele tem que se da bem com os desenhos dele virar um artista conhecido casar com lua ter filhos e tals

    ResponderExcluir
  5. o pai dele tem que reconhecer o talento do filho, pedir desculpas por tudo o que fez a ele e tem que apoiá-lo

    Ana

    ResponderExcluir
  6. essa tal de Frederica tem que esquecer o Arthur e deixar ele e a Lua em paz. o Caio tem que encontrar uma garota que goste dele e vice versa.

    Bons estudos, que vc consiga entrar no curso que vc quer

    ResponderExcluir
  7. boa sorte nos seus estudos <3
    Eles podiam casar, ter filhos, ele ser um grande pintor reconhecido...

    ResponderExcluir
  8. Que pena Cris, fiquei triste agora :( :( .Mais fazer o que né?? Mais eu sei que é por um bom motivo e eu desejo tudo d bom nos seus estudos ♥♥

    ResponderExcluir