Despedida :/

|
Oi gente, tudo bem? Espero que sim.

Bom vim aqui trazer uma noticia não muito boa que pensei que nunca fosse acontecer mais tudo tem  a primeira vez, eu estive pensando seriamente esses dias se continuaria no blog ou sairia e bom vocês já devem ter visto pelo título da postagem. Infelizmente resolvi sair não porque quis porque eu gosto por demais do blog mais por minha vida ta meio conturbada nesses dias. Eu cheguei a pensar em abandonar tudo mais graças a Deus eu não abandonei. Bom eu acho que eu devo ter dito aqui que eu estou fazendo faculdade pois bem a faculdade é muito muito puxado, trabalho a todos os momentos, atividades extracurriculares e eu mal to tendo tempo de escrever a web. E eu vou admitir que estou meio sem criatividade não sei se foi porque faz tempo que parei de escrever enfim eu vou tentar escrever novamente, espero conseguir, porém vocês não tem culpa de me ter faltado isso e também eu não acho certo deixar vocês na mão esperando o tempo pra eu criar algo. E foi devido ao tempo mesmo que eu resolvi sair daqui.  Ai vocês me perguntam mais porque você vai sair daqui Camila se esse sempre foi seu sonho?  Bom porque eu estou vendo nesses últimos dias que minhas webs não estam tendo um bom retorno como as vizualizações e também nos comentários e para as escritoras a maior gratificação do seu trabalho é haver um retorno tanto positivo quanto negativo (ai você melhora mais ainda) e eu não estou vendo nenhum desses dois. Não sei se alguns que leem mais não comentam deve ser isso, eu também quando lia algumas webs não comentava por preguiça então eu entendo vocês.  Mia ressaltando que essa não é a causa pela qual eu irei sair do blog. Bom eu sempre amei esse blog lia ele desde do blog de DiRo que a Cris fez e me tornar adm foi uma grande realização pra mim e também eu amo escreve sobre luar, agradeço a Cris a oportunidade que ela me deu pra fazer parte dessa equipe e agradeço a todos que leram minhas webs.  É isso beijos e até qualquer dia, eu sempre estarei aqui mesmo não fazendo mais parte da equipe mais irei sempre acompanhar o blog pois gosto de algumas webs aqui. Mais quem sabe algum dia eu poderei voltar neh? haha. Beijos a todos e mais uma vez obrigado pela oportunidade me dado aqui.

15 comentários:

  1. Não vai embora Camila, todo dia eu entro no blog so pra ver se vc postou a web. Posta nem que seja uma vez por semana por favorrrrr :( Tbm faço universidade e sei como é complicado, é muito trabalho, muita cobrança mas por favor nao deixa de postar a web. Sempre acontece isso todas as webs que eu gosto elas nuncam terminam, sempre param no meio do caminho. :(

    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw amr obrigada pelo carinho e por gostar das minhas webs mais no momento não esta dando mesmo pra ficar e agora minhas provas estam chegando e estou correndo contra o tempo. O tempo que tenho fico estudando e não ta dando pra escrever e se eu ficasse n queria deixar voces na mão. Mais agradeço por ter lido minhas web e por ter comentado (se voce comentou).

      Excluir
  2. Sei que nem sempre nós colaboramos com os comentários, mas não é por mal, não fazemos isso com o propósito de te machucar, longe dê mim te causa um sentimento tão ruim. Me parte o coração sabe que você vai ter que larga um sonho por um sonho maior ainda. Sei que fazer uma faculdade não deve ser fácil, até porque você vai te que se acostumar com uma rotina totalmente diferente da que você tinha antes, mas eu sei que você vai consegui e vai volta pra gente. Eu sinceramente, do fundo do meu coração espero que você possa organizar sua vida e que depois volte pro blog, pois ele não vai se o mesmo sem você. Eu ia pedi pra você ficar, continua aqui, mas eu estaria sendo egoísta em pensa no meu bem-estar ao invez do seu, porque o mais importante é o que você tá sentindo nesse momento tão confuso. Espero que um dia você volte e continue postando as suas web's que eu amo de paixão. Te desejo toda sorte do mundo nessa fase que você tá passando, eu adoro você, minha escritora favorita
    Xx Camila Mozart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz por você me entender, quem sabe no futuro bem proximo eu volte. Agradeço por tudo e desejo tudo de melhor em dobro pra você. Fico feliz por você ter gostado das minhas webs e me achar uma escritora tão, esse sempre foi meu alvo escrever e melhorar cada vez mais pra vocês gostarem. Eu espero voltar um dia mesmo, gosto muito muito desse blog desde o começo. Beijos Camila (minha xará) hahaha.

      Excluir
  3. Poxaaa q chatooo n sai n.. N deixe a gente sem a suas webs perfeitasssss!!™

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou abandonar vocês não pensem isso, sempre estarei aqui. Se eu conseguir escrever uma web mais n puder postar eu peço a Cris se caso ela puder, dai ela posta. Beijos pra você e agradeço pelo carinho.

      Excluir
  4. É uma pena sua saida Camila :(.
    Mas te entendo, espero que vc volte neh quem sabe um diam!? ;D
    Beeijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é quem sabe um dia... Agradeço pelo carinho. Beijos

      Excluir
  5. Eu Amoo suas webs fico fascinada com grande talento que vc tem de escrever cada capitulo,mas entendo o seu lado... Boa Sorte na sua vida e que um dia vc volte aposta Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh obrigada de coraçã, fiz o melhor pra vocês gostarem. Agradeço a você pelo carinho e desejo tudo em dobro pra e um beijo.

      Excluir
  6. eu te compreendo, eu tbm estou na faculdade e sei o quanto é difícil conciliar, estudos, trabalhos, família, amigos e o nosso tempo de lazer que é muito pouco ou quase nenhum. Te desejo toda a sorte do mundo. Quando vc estiver mais livre escreva, as suas webs são perfeitas. A criatividade vem quando vc estiver mais despreocupada e tranquila. O foco são os seus estudos, o seu futuro e principalmente o tempo para estar com a sua família.

    Beijos e um até já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda bem que me entende e compreende como é dificil conciliar tudo. A faculdade exige bastante esforço da gente e olhe que eu ainda estou no começo rs. Pode deixar que vou escrever sim quando eu tiver um tempinho livre. Agradeço pelo carinho. Beijos tbm e até já, pensem assim msm e n fiquem chateados pq eu m estou abandonando vocês.. na vida nós temos que abidicar de algumas coisas e nesse momento a vida exige isso de mim.

      Excluir
  7. muita pena que vc vai embora do blog, mas super entendo a sua decisão.

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e por me entender. Também não estou feliz com essa decisão mais teve que ser assim. Beijos Ana

      Excluir