Tentação Sem Limites - Capitulo 45

|
Tentação Sem Limites

Arthur
A casa estava escura e silenciosa quando abri a porta e entrei. Será que Lua apagaria todas as luzes se ela estivesse aqui sozinha? Estava tão focado em chegar em casa com ela, depois de falar com Giovanna que não tinha considerado que ela poderia ter me deixado. Teria ela me deixado?
Virei-me e subi as escadas de dois em dois. Uma vez que eu bati o degrau mais alto eu comecei a correr. Meu coração estava batendo no meu peito. Ela não poderia ter ido embora. Lua disse a ela que eu amava. Disse a ela que estava voltando para casa. Ela tinha que estar aqui. Eu tinha que dizer-lhe tudo. Eu tinha que dizer-lhe que as coisas seriam diferentes. Tinha que dizer a ela que me lembrava de sua Mãe. Lembrei-me das panquecas de Mickey Mouse. Eu  tinha que dizer a ela que ia ser o homem que ela precisava. Ia ser o melhor maldito pai que o mundo já conheceu.
Eu empurrei a porta aberta que leva ao meu quarto e corri os passos precisando vê-la. Deus, permita que ela esteja lá. Por favor, permita que ela esteja lá.
A cama estava vazia. Não. NÃO! Olhei para o espaço para suas coisas. Algo para me dizer que ela não tinha me deixado. Ela não podia ter me deixado. Eu a perseguiria. Eu ficaria de joelhos e rastejaria. Eu seria sua maldita sobra até que ela cedesse e me perdoasse.
''Arthur? Sua voz quebrou o silencio e as batidas na minha cabeça e me virei para vela sentada no sofá. Seu cabelo era um emaranhado e o rosto sonolento era perfeito.
''Você está aqui.'' Eu caí de joelhos diante dela e deixei cair a cabeça em seu colo. Ela estava aqui. Ela não tinha me deixado.
Suas mãos tocaram minha cabeça enquanto ela passava as mãos pelo meu cabelo.
''Sim, eu estou aqui.'' Ela respondeu com uma voz insegura. Eu estava assustando-a, mas eu só precisava de um minuto para tranquilizar-me que ela não tinha me deixado. Eu não tinha desarrumado completamente isso. Eu não queria ser como o pai dela. O homem perdido e vazio que eu vi ontem era alguém que eu sempre quis ser. E sabia que, sem Lua eu seria assim.
''Você está bem?'' Ela perguntou.
Balancei a cabeça, mas mantive minha cabeça em seu colo. Ela continuou a tentar acalmar-me acariciando delicadamente minha cabeça. Quando eu tive a certeza que eu poderia falar com ela, sem quebrar completamente o contato, eu levantei minha cabeça para olhar para ela.
''Eu te amo.'' O jeito que eu disse foi tão feroz que quase parecia que eu estava xingando.]Um pequeno sorriso triste puxou seu lábios.
''Eu sei e está bem. Entendo. Eu não vou fazer você escolher. Só quero que você seja feliz. Você merece ser feliz. Tive um monte de tempo para pensar sobre isso e vou ficar bem. Você não tem que se preocupar comigo. Sou forte. Posso fazer isso sozinha.''
Eu não estava acompanhando o que ela estava dizendo. O que iria fazer por conta própria?
''O que?'' Perguntei, repetindo as palavras de volta na minha cabeça.
''Conversei com o meu pai hoje. Sei de tudo. É difícil compreender, mas tudo faz mais sentido agora.''
Billy tinha vindo aqui? Ele veio e disse-lhe tudo. Ela sabia... mas o que ela estava dizendo ainda não fazia sentido.
''Querida, talvez seja porque não tenho dormido muito nos últimos oito dias, ou porque estou tão aliviado que você está aqui, mas não entendo o que está tentando me dizer.''
Uma lágrima brilhou em seus olhos e pulei e puxei-a para o meu colo. Não queria faze-la chorar. Achava que isso era uma coisa feliz. Ela sabia que ela sempre soube a verdade, a mãe dela era tão pura e honesta como ela acreditava. Eu estava em casa e estava pronto para ser tudo o que ela merecia na vida. Morreria fazendo-a feliz.
''Eu te amo e porque te amo, vou deixar você ir. Eu quero que você saia para a vida que você quer. Não quero ser uma cadeia em torno de sua perna.''
''O que você acabou de dizer?'' Perguntei enquanto as palavras 'deixar você ir' afundaram dentro de mim. Até parece que ela estava me deixando ir.
''Você me ouviu, Thur. Não torne isso mais difícil do que é.'' Ela sussurrou.
Olhei para ela, incrédulo. Ela realmente quis dizer o que ela estava dizendo. Eu a deixei aqui para pensar todos os tipos de coisas enquanto estava sentado no hospital com Gi. Eu deveria ter chamado, mas eu não tinha. É claro que ela estava confusa.
''Ouça-me, Lua. Se você tentar ir a qualquer lugar vou atrás de você. Vou me tornar sua sobra. Não vou deixar você fora da minha vista porque não posso viver sem você. Cometi tantos malditos erros com você, não quero nem tentar contá-los, mas vou começar a fazer as coisa de agora em diante. Eu juro para você que isso não vai acontecer novamente. Agora sei que este é o lugar onde eu deveria estar. Sem mais mentiras. Apenas nós.''
Ela fungou e enterrou a cabeça no meu ombro. Puxei-a mais apertado contra mim. ''Eu quero dizer isso. Preciso de você. Você não pode me deixar.''
''Mas não me encaixo. Sua família me odeia. Eu iria tornar sua vida difícil.''
É ai que ela estava errada.  ''Não. Você é a minha família. Minha mãe nunca foi minha família. Ela nunca tentou ser. Minha irmã não pode ser completamente assim, mas ela disse para perguntar-lhe se ela poderia ser capaz de fazer parte da vida de sua sobrinha ou sobrinho. Então ela está chegando lá. E quanto a fazer a minha vida difícil, você, Lua Blanco, faz minha vida completa.''
A boca de Lua cobriu a minha enquanto pegava punhados de minha camisa. Sua língua deslizou em minha boca e eu saboreava o gosto dela. Tinha sentido tanto a sua falta. Como eu poderia ter pensado por um minuto que iria sobreviver sem isso.. sem ela, eu não sei.
                                                                               Continua........
Sim vai ter 3 temporada é uma possível 4.

10 comentários:

  1. ah eu quero mais oba o monte de temporada

    amando a fic!!

    ResponderExcluir
  2. Owm *O* que liiiindooooo
    Ameeiii <3

    ResponderExcluir
  3. Oba, Oba, Oba!! 3ª e 4ª temporada é viida!!
    Contiinua **-**

    ResponderExcluir
  4. Ahhh 3 e 4 temporada!!!!!! Ameiii o capitulo...quantos capitulos vai ter essa temporada?

    Naathy

    ResponderExcluir
  5. Aí q lindo gente , ainda bem q o thur não à deixou ir embora . Será q rola maratona ?? Xx adaline

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que bomm que eles fizeram as pases!!! Amando de maisss essa Webb perfeita divina emocianante !!

    ResponderExcluir
  7. To amandoooooo !!! Huhuhu 3temorada
    By lola

    ResponderExcluir
  8. Essa web esta perfeita,estou amando,que bom que eles se entenderam,ebaaaa terceira temporada.

    ResponderExcluir
  9. Aê, continua, adorando!!!

    ResponderExcluir