Tentação Sem Limites - Capitulo 44

|
Tentação Sem Limites

Lua 
Eu não tinha dormido por muito tempo, quando o telefone tocou. Estava no meio da noite e apenas algumas pessoas tinham meu número. Meu estomago se amarrou quando cheguei até o telefone. Era Arthur.
''Olá.'' Disse quase com medo do que ele tinha para me dizer quando ligou.
''Ei, sou eu.'' Sua voz soava como se ele tivesse chorado. Oh Deus... por favor, não deixe que Giovanna esteja morta.
''Ela está bem?'' Perguntei, esperando que desta vez Deus tivesse realmente ouvido a minhas oração.
''Ela está acordada. Ela está um pouco desorientada, mas ela me conheceu quando abriu os olhos então sua memória está boa.''
''Oh, graças a Deus.'' Sentei-me na cama e decidi que precisava tentar essa coisa de orar um pouco mais frequentemente.
''Sinto muito, Lu. Eu sinto muito.'' Sua voz era rouca. Eu podia ouvir a dor misturada em suas palavras e eu não tinha que perguntar o que ele queria dizer. Era isso. Ele simplesmente não podia dizer isso.
''Está tudo bem. Só tome cuidado com Giovanna. Estou muito feliz que ela está bem, Arthur. Você pode não acreditar, mas tenho orado. Eu queria que ela ficasse bem.'' Precisava que ele acreditasse em mim. Mesmo se não houvesse amor entre Giovanna e eu isso era importante para ele.
''Obrigado.'' Disse ele. ''Estou voltando para casa. Estarei lá o mais tardar amanha á noite.''
Não tinha certeza se isso significava que ele queria que eu tivesse ido embora até lá, ou se faríamos nosso adeus pessoalmente. Fugir seria muito mais fácil. Não ter de enfrentá-lo. Já tinha doído bastante no telefone. Vendo seu rosto ia ser tão difícil, mas eu não podia deixá-lo me destruir. Tinha o nosso bebe para pensar. Isto não era apenas sobre mim.
''Eu vou te ver, então.'' Respondi.
''Eu te amo.'' Ouvir as palavras doía mais do que qualquer outra coisa. Eu queria acreditar que ele me amava, mas não eoa o suficiente. O amor que ele poderia sentir por mim não era suficiente.
''Eu também te amo.'' Respondi e desliguei o telefone antes de me enrolar como uma vola e chora sozinha até dormir.
A campainha tocou quando eu estava saindo do cheveiro. Eu pequei as roupas que tinha separado para usar e rapidamente me vesti antes de envolver meu cabelo em uma toalha e correr lá para baixo.
Quando eu abri a porta e vi meu  pai ali não sabia o que pensar. Tinha Arthur enviado ele para livrar-se de mim? Não. Arthur não faria isso. Mas por que ele estava aqui?
''Ei, Lua. Eu, uh, vim falar com você.'' Ele parecia como se não tivesse dormido há dias e suas roupas estavam amarrotadas. Vendo a filha que ele amava no hospital deve estar sendo difícil para ele. Empurrei essa amargura para longe. Eu não ia pensar nisso. Ele era o pai da Giovanna também. Pelo menos ele estava çá para ela agora mesmo que ele tenha ferrando com ela na primeira parte da sua vida.
''Sobre o que?'' Eu perguntei, sem me mexer para deixá-lo entrar, não tinha certeza de que houvesse qualquer coisa que ele tivesse a dizer que eu queria ouvir.
''Trata-se da Giovanna... e você.''
Eu balancei minha cabeça. ''Não me importo. Eu não estou disposta a ouvir qualquer coisa que você tem a dizer. Sua filha acordou. Estou feliz que ela não morreu.'' Eu comecei a fechar a porta.
''Giovanna não é minha filha.'' Disse ele. As únicas palavras que me teria parados de bater á porta na cara dele. Deixei suas palavras afundarem enquanto eu lentamente abri a porta traseira para cima. O que ele quis dizer com Giovanna não era sua filha?
Eu só olhava para ele. Isso não fazia sentido.
''Eu preciso dizer a verdade. Arthur dirá a Giovanna quando ela estiver pronta. Mas eu queria ser o único a lhe dizer.''
O que sei do Arthur? Ele estava mentido para mim? Eu não tinha certeza se conseguia respirar.
''Arthur?'' perguntei, tomei mais uma respiração profunda e apoie-me para não desmaiar. Eu precisava sentar.
''Eu disse tudo a Arthur ontem. Ele tinha acreditado na mesma mentira que você tinha, mas ela sabe a verdade agora.''
A verdade. Qual era a verdade? Havia uma verdade ou toda a minha existência era uma mentira? Afundei os passos e olhei para o homem que eu pensei que era o meu  pai enquanto ele entrou e fechou a porta atrás de si.
''Eu sempre soube que Giovanna não era minha filha. Mais importante, sua mãe sabia que Giovanna não era minha filha. Você está certa, sua mãe nunca teria me permitido deixar minha noiva grávida e fugir com ela. Não deixaria por nada. Ela quase não me deixou largar a minha ex-namorada que estava grávida de outro membro do Slacker Demon, porque ela estava preocupada com o que aconteceria com Arthur. Seu coração era tão grande quanto você sabe que foi. Nada do que você conhecia era uma mentira, Lu. Nada. O mundo que você conhecia não era uma mentira.''
''Eu não entendo. Eu sei que minha mãe não estava envolvida em nada disso. Isso nunca foi uma questão na minha mente. Mas eu não entendo. Se você não é pai da Giovanna, por que você nos deixou por elas?''
''Eu conheci sua mãe ao tentar ajudar uma ex-namorada para lidar com seu mais recente problema. Sua mãe tinha vindo para ajudar a sua amiga também. Nós dois nos preocupávamos com Julia. Ela precisava de nós e nós tentamos ajudar. Mas, enquanto ela estava fora festejando e agindo como se ela não tivesse um menino em casa para cuidar e uma gravidez que ela estava ignorando, eu me apaixonei por sua mãe. Ela era tudo o que Julia não era. Eu a adorava, e por qualquer razão, ela se apaixonou por mim. Quando saímos, Léo tinha vindo tomar Arthur. Kiro o vocalista do Slacker Demon é o verdadeiro pai da Giovanna, e tinha dado um passo para oferecer sua ajuda. Julia descobriu sobre Claudia e eu. Ela mandou que nos mudássemos e tivemos o prazer de ir. Sua mãe se preocupava com Arthur e chamou Léo para vê-lo por algum tempo.''
''Minha mãe conhecia Arthur?'' Retratando minha mãe cuidando de Arthur como um menino preso com dois pais ferrados trouxe lágrimas aos meus olhos. Ele sabia o quão maravilhoso minha mãe foi uma vez, mesmo se ele não se lembrasse.
''Sim. Ele a chamava de lia. Ele a preferia á Julia e isso também. não foi bem resolvido com a Julia.'' Uma vez que Julia teve Arthur de volta, ela se recusou a deixar sua mão vê-lo. Sua mãe chorou por semanas se preocupando com o menino que ela tinha aprendido a amar. Mas essa era a sua mãe. Sempre amava demais. Seu coração era maior do que qualquer um que eu já tinha conhecido... até você. Você é igualzinha e ela, querida.''
Levantei minha mãos para detê-lo. Não iríamos nos ligar por isso. Eu não estava chorando porque sabia que minha mãe era inocente das mentiras que eu tinha ouvido antes. Eu estava chorando porque ela adorou Arthur uma vez, também, toda a sua infância não tinha sido solitário.
''Estou quase pronto. Deixei-me terminar, então eu vou embora e você nunca mais vai me ver de novo. Eu juro.''
Ele sabia que eu estava indo embora também. Que essa coisa com o Arthur e eu tinha acabado. A dor aguda no meu peito era quase demais.
''A morte da Estrela foi culpa minha. Corri pela luz vermelha. Eu não estava prestando atenção e eu perdi uma das minhas meninas naquele dia. Mas eu perdi você e sua mãe também. Vocês estavam sofrendo tanto e era tudo culpa minha. Eu não era homem o suficiente para ficar e suporta vê-las, em tanta dor. Então fugi. Eu deixei você cuidar da Claudia, quado deveria ter sido eu, mas estava muito  fraco. Não podia suportar a ideia de ver minha Claudia doente. Isso acabou comigo. Eu bebi até ficar em um estupor. Era a única maneira de ficar dormente. Então você ligou e disse que ela tinha morrido. Minha Claudia não estava mais nesta terra. Eu ia dizer a Giovanna a verdade sobre seu pai e ia sair. Eu não tinha certeza que eu iria, mas não me importava se eu viveria ou morreria. Então você ligou e precisava de mim. Eu não era nem mais um homem. Era inútil. Mas eu não poderia deixar você para baixo. Eu já te fiz sofrer tanto sozinha. Eu te enviei a Arthur. Ele não era exatamente o tipo de cara que um homem quer que sua filha tenha ao redor, mas eu sabia que ele iria ver o que eu vi em Claudia. A tábua de salvação. A razão para viver. A razão para lutar. A razão para mudar. Ele era forte. Ele poderia proteger você e eu sabia que se empurrado ele o faria.''
Isso tudo era demais. Isso não fazia sentido para mim. Ele havia me enviado a Arthur? O cara que adorava uma irmã que me odiava e me culpava por tudo de errado em sua vida?
''Ele me odiava.'' Disse a ele. ''Ele odiava quem eu era.''
O sorriso do meu pai estava triste. ''Sim, ele odiava quem ele pensava que era, mas depois ele te conheceu. Ele estava ao seu redor e isso foi o suficiente. Você é rara. Lulu. Assim como sua mãe era. Não há muitas pessoas neste mundo tão forte quanto você. Tão cheia de amor e disposta a perdoar. Você sempre invejou a aneira como Estrela podia encantar um quarto. Você pensou que ela tinha o melhor de vocês duas. Mas a Estrela e eu sabia que nós éramos os sortudos porque tivemos pessoas como você e sua mãe em nossas vidas. Estrela adorava você. Ela viu que você era a única que tinha o espírito de sua mãe. Ficamos maravilhados com vocês duas. Eu continuo assim e, apesar que, tudo o que fiz foi machucá-la desde o dia em que perdeu sua irmã, eu amei vocês. Eu sempre amarei. Você é a minha menina. Você merece o melhor neste mundo e eu não sou o melhor. Eu estou indo embora e não vou incomodá-la novamente. Eu preciso viver o resto da vida sozinho. Lembrando o que já tive.''
A dor nos olhos dele rasgou minha alma. Ele estava certo. Ele havia abandonado a mim e a mamãe quando mais precisávamos dele. Mas talvez também tivéssemos o abandonado. Nós não tínhamos ido atrás dele. Nós tínhamos acabado de deixá-lo ir. O dia em que perdemos Estrela tinha marcado as nossa vidas. Mamãe e Estrela foram embora agora e nós nunca poderíamos traze-las de volta. Mas estávamos aqui. Eu não quero viver o resto da minha vida sabendo que meu pai estava lá fora em algum lugar sozinho. Minha mãe não iria querer isso. Ela nunca queria que ele estivesse sozinho. Ela o amava, até que ela teve seu último suspiro. Estela não gostaria disso. Ela tinha sido uma filhinha do papai.
Levantei-me e dei um passo na direção dele. As lágrimas não derramada em seus olhos, lentamente, começaram a escorrer por seu rosto. Ele era uma casca do homem que ele foi uma vez, mas ele era meu pai. Um soluço escapou do meu peito e eu me joguei em seus braços. Então ele os envolveu ao meu redor e me segurou com força liberando toda a dor. Eu chorei pela vida que tinha perdido. Eu gritei por ele, porque ele não era forte o suficiente e eu chorei por mim, porque já era hora.
                                                                                       Continua..............
A web ta no final :( O que estão achando???

13 comentários:

  1. Meu deeeeus , depois disso tudo que lua e Arthur passaram , se eles não ficarem juntos e felizes de uma vez por todas nada mais vai fazer sentido .. Continua mto kk ❤️

    ResponderExcluir
  2. que capitulo Lindoooooo <3 tem terceira temporada né? Os livros sao uma trilogia, parece.

    ResponderExcluir
  3. Nossa me emocionei agora..
    O Thur e a Lúh vão ser felizes agora néh?!
    Eles já passaram por muita coisa, agora é hora deles viverem 'felizes para sempre'..

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei com esse capitulo *-*
    Posta maisss

    ResponderExcluir
  5. Já está no final? :o Ah não :/ Amo essa web, achei o capítulo tão lindo

    ResponderExcluir
  6. Ta no final?? O.O owm :'( pera, mais vai ter outra temporada??
    Socorroo, sem estruturas pra esse capitulo *O* emocinante essa web.
    Adoreeeei *--*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A lua não pode ir embora ,o arthur foi enganado a vida toda ,eles tem que fica juntos :-(

    ResponderExcluir
  9. ta perfeita essa web , vai ter segunda temporada neh ? diz que sim pf !

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh não acredito q a Lua vai embora de novo radinho de Arthur !!!! :((((

    ResponderExcluir
  11. Amei esse capitulo muito lindo ficou perfeito,podia ter a terceira temporada,adoro essa web.

    ResponderExcluir
  12. E eu aqui chorando tbm :-( ... q pena q está no final , mais nos teremos a 3 temporada que eu sei . Quero o thur falando com a lua Xx adaline

    ResponderExcluir
  13. Ah, quero terceira temporada, essa web é PERFEITA! Não quero o fim. Ah...

    ResponderExcluir