Tentação Sem Limites - Capitulo 43

|
Tentação Sem Limites

Arthur
Sete dias e Gi ainda não tinha aberto os olhos. Minha mãe passava aqui cada vez menos. Guga estava começando a ser o único visitante que vinha e ficava regularmente. Billy aparecia pelo menos uma vez ao dia, por apenas alguns minutos. Era Gi e eu contra o mundo mais uma vez.
''Você precisa ligar para ela.'' Guga disse, quebrando o silencio. Eu sabia de quem ele estava falando. Lua estava constantemente em minha mente. Eu me senti culpado enquanto estava sentado aqui vigiando minha irmã, mas tudo que eu conseguia pensar era Lua.
''Eu não posso.'' Respondi incapaz de olhar para ele. Ele viu que eu tinha desistido talvez isso fosse o melhor.
''Isso não é justo com ela. Fernando disse que ela não está saindo muito e que não o ligou nos últimos três dias. Ele continua checando as coisas através da Mel, mas mesmo Mel não está carta se Lua vai ficar esperando por muito tempo. Você só precisa ligar para ela.''
Deixar-me seria a melhor coisa que ela já fez. Como poderia ser o que ela merecia se estava dividido entre a minha irmã e ela o tempo todo? Eu não conseguia manter Gi segura. Como ela podia confiar em mim para mante-la e nosso bebe seguros?
''Ela merece alguém melhor.'' Conseguiu dizer em voz alta. Ao invés de apenas permanecer na minha cabeça.
''Sim, ela provavelmente merece. Mas ela quer você.''
Deus, isso dói. Eu a queria também. Eu queria o nosso bebe. Eu queria que a vida me deixasse fingir que poderia te-los. Como eu poderia dar isso a ela se a minha irmã não acordava? Eu ficaria cheio de culpa e dor. Não seria o homem que ela merecia. Isto eventualmente acabaria me comendo até que me tornasse inútil para qualquer um.
''Não posso.'' Foi tudo que consegui dizer. Guga me xingou e de levantou, atirando o casaco no chão antes de sair do quarto batendo a porta atrás de si. Ele não entendia. Ninguém entenderia. Eu só olhava para a parede na minha frente. Estava começando a ficar dormente. Eu estava perdendo tudo que já tinha amado.
A porta se abriu e eu olhei para cima esperando ver Guga. Em vez disso, era Billy. Eu não estava com vontade de vê-lo. Ele abandonou as duas pessoas que eu mais amava no mundo em algum momento de suas vidas.
''Por que diabos você vem aqui? Você não dá a mínima para ela.'' Rosnei.
Billy não respondeu. Ele caminhou até a cadeira que Guga tinha desocupado e se sentou.
Ele nunca se sentou ou ficou por um longo período aqui. O fato de ele querer fazer o certo agora não me deixava confortável. Precisava ficar sozinho.
''Eu dou a mínima sim. Sua mãe não sabe que eu venho aqui. Ela não aprovaria o que estou prestes a lhe dizer. Mas eu acho que você merece saber.''
Não havia nada que aquele homem dissesse que eu queria ouvir, mas permaneci em silencio e esperei. Quando mais rápido ele falasse o que queria, mais cedo ele iria embora.
''Giovanna não é minha filha. Sua mãe sempre soube disso. Ela queria que Giovanna fosse minha filha, mas nós dois sabíamos quando ela ficou grávida que era impossível. Tínhamos nos separados por mais de oito meses, quando ela me ligou. Ela tinha acabado de descobrir que estava grávida e estava com medo. Ela ainda estava apaixonada pelo seu pai, que era o motivo do término do nosso relacionamento. Eu não poderia viver com a lenda que era Léo Aguiar. Queria ser o suficiente para alguém. Eu nunca seria para Julia. Eu era jovem e estúpido, então eu voltei com ela e falamos sobre casamento. Eu lhe disse que teria que pensar sobre isso.'' Ele parou e olhou para mim. Eu ainda estava me recuperando do fato de que ele não era o pai da Gi.
                                                                   Continua............

12 comentários:

  1. Nossa !!!!
    Posta mais um por favor

    ResponderExcluir
  2. Ahh maais só pra matar a curiosidaade haha'

    Naathy

    ResponderExcluir
  3. Posta mais por favor!!
    -Stee

    ResponderExcluir
  4. Arthur é um $@#&¥*... Isso que ele ta fazendo é agindo como covarde :\
    Uau :O
    Sera que o Billy vai dar uma lição de moral nele? '-'

    ResponderExcluir
  5. quando é q o Arthur vai descobrir q a Lua andou cinco km??
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Uoool Billy não é pai da Gi... Arthur tá sendo muito babaca, nossa, o que custa ele pelo menos ligar pra Lua?! :/
    Natália

    ResponderExcluir
  7. Nao acredito \o/ o Fernando ta mt fofo *-*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ahh faz a Lua ficar com o Fernando ! pf

    ResponderExcluir
  10. Então pelo visto as coisas vão piorar agora, com isso q o Billy acabou de falar . Lua com Fernando NÃO pfv. Faz o thur tomar um pouco de juízo e ir fala com a lua, se desculpar e dizer q está tudo muito confuso pra ele Xx adaline

    ResponderExcluir
  11. Só acho q agora q o Billy contou a verdade para o thur , ele deveria procurar sua mãe e dizer poucas e boas à ela . É dizer q mesmo ela querendo ou não vai casar sim com a lua e q os dois vão ter um filho ( kkkkk acho q a veia teria um treco , se o thur falasse isso ) e quando a gih se acorda e souber da vdd , ela tem q se desculpar com a lua Xx adaline

    ResponderExcluir