tentação Sem Limites - Capitulo 43 Parte 2

|
Tentação Sem Limites

Arthur
''Quando eu cheguei lá, Julia estava deixando você com Léo sempre que podia e ainda saia com as amigas, como se não estivesse grávida. Ela não quis me dizer quem era o pai. Eu tinha acabado de conhecer meu limite quando Maria Claudia veio me visitar.'' Os olhos dele ficaram suaves e ele rapidamente os fechou. Eu nunca tinha visto aquele homem demonstrar alguma emoção.
''Ela era linda. Longos cabelos loiros que pareciam com os dos anjos. Os olhos tão maldita mente lindos. Ela amava você. Ela não gostava que sua mãe lhe levasse para Léo. Ela temia que você não ficasse seguro com um monte de estrelas do rock. Ela ficava com você quando sua mãe saia. Ela te fazia essas panquecas com orelhas de Mickey Mouse que você amava. Eu estava atraído por ela e não conseguia negar. Sua mãe nos usou por algum tempo. Claudia não sairia porque ela se preocupava com você. E eu não iria sair porque eu tinha me apaixonado por Claudia.''
Esta não foi a historia que minha mãe tinha me dito. Esta não foi a historia que eu tinha sido levado a acreditar todos esses anos, mas agora que eu conheci Lua... que a conhecia... isso fez um inferno de sentido.
''Sua mãe chegou em casa bêbada uma noite. Ela não estava muito longe do término da gestação, quado ela anunciou que Léo era o pai desse bebe também. Fiquei furioso que ela tinha bebido e ainda mais furioso que seu pai tinha feito isso mais uma vez, sem a intenção de assumir Julia. Então, liguei para ele e lhe disse que queria conversar. A conversa não foi muito boa. Ele disse que o bebe não era dele. Se fosse, ele ficaria feliz em registrá-la, mas não era o caso. Ela estava dormindo com o vocalista do Slacker Demon há mais de um mês. O bebe era de Kiro e, bem, você cresceu perto de Kiro. Você o conhece bem o suficiente para saber que ele não seria um pai de verdade.''
Kiro era o pai da Gi? Eu enterrei meu rosto em minhas mãos assim que lembranças diferentes voltaram para mim. Kiro aparecendo tarde da noite, gritando e xingando a minha mãe sobre roubar a criança dele. Kiro chamando minha mãe de puta barata e esperando que 'a sua menina' não acabasse da mesma maneira. Eu tinha me esquecido dessas coisas. Ou simplesmente as bloqueie.
''Apesar disso, Claudia e eu nos aproximamos. Léo levou você e jurou que iria cuidar do que era seu. Sua mãe xingou e empurrou Claudia de um lance de escadas, dizendo nomes que não vou repetir e gritou para que nós saíssemos de casa, depois que, ela me pegou beijando Claudia uma noite. Fomos embora depois disso. Claudia chorou muito porque estava preocupada com você. Ela sempre se preocupava com você.''
Quando ele falou sobre Claudia tudo o que eu podia ver era o rosto da Lu. Seu rosto doce e inocente, fazendo meu peito parecer que estava prestes a explodir.
''Pedi a Claudia para se casar comigo. Ela concordou. Semanas depois da nossa lua de mel descobrimos que ela estava grávida de gêmeos. Essas meninas eram o meu mundo. Eu lambia o chão que pisavam tanto quanto eu adorava a mãe delas. Não passava um dia que eu não estivesse grato pela vida que me tinha sido dada.'' Ele parou e se engasgou com um soluço.
''Então um dia, Estrela e eu estávamos voltando de compras. Tínhamos ido buscar para ela alguns tênis para o voleibol. O pé dela havia crescido ao longo do verão, menos o da Lua. Elas era quase idênticas, mas já estava começando a parecer que Lua poderia ser a mais baixa das duas. Nós estávamos rindo de mim enquanto eu cantava com alguma banda idiota de garoto no rádio. Eu não... eu não vi a luz vermelha. Fomos atingidos do lado da minha Estrelinha no  carro por um caminhão vindo a mais de 120 km/h.'' Ele parou e passou a mão sobre o rosto para enxugar as lágrimas, deixando escapar outro soluço.
''Eu perdi minha garotinha. Eu não estava prestando atenção. Além dela, eu perdi a minha esposa, que não podia olhar para mim, e minha outra filha, que era apenas uma casca da menina que ela tinha sido. Então você apareceu com essa foto da Giovanna e, em vez de deixar pra lá e ser o homem que as minhas meninas precisavam que eu fosse, fugi. Disse a mim mesmo que elas mereciam mais do que eu poderia dar a elas. Eu nunca seria capaz de me perdoar. Nunca seria capaz de seguir em frente e olhar para mim só iria prejudicá-las ainda mais. Então eu as deixei. Eu me odiei por isso; até hoje eu me odeio. Mas sou um homem fraco. Eu deveria ter ficado. Quando descobri que Claudia estava doente, caí na bebedeira. A ideia de um mundo sem Claudia nele era impossível para aceitar. Mas ver a minha vibrante esposa, que amei e sempre amarei, deitada ali para morrer não era algo que eu poderia aguentar. Eu sepultei minha filha. Eu não poderia sepultar minha esposa. Eu era fraco porque abandonei minha garotinha que teve que sepultar sua própria mãe. Eu nunca vou me perdoar por isso.'' Ele finalmente olhou em minha direção.
''Tudo o que você vê é um homem egoísta, que só pensa em si mesmo. Você está certo. Eu não mereço o amor ou perdão de ninguém. Eu não quero isso. Sua mãe e Giovanna me queriam. Ambas agiram como se precisassem de mim. Talvez eu pudesse fingir com elas. A verdade é que sua mãe está tão perdida e despedaçada como eu. Talvez por motivos diferentes, mas somos vazios por dentro. Eu ia passar tudo a limpo e dizer a Giovanna há três meses. Eu não podia continuar está farsa. Eu só queria me sentar no túmulo da minha esposa e lamentar sua morte. Mas, então Lua me ligou. Ela precisava de mim, mas eu não tinha nada mais para dar. Então menti para ela. Eu não sabia muito sobre o homem que você tinha se tornado, mas eu sabia de uma coisa. Você já amava intensamente. Você faria qualquer coisa por sua irmã. Eu não tive nenhuma dúvida em minha mente que no momento em que você colocasse os olhos em Lua, ela o teria escolhido. O espírito menso e doce que estava em sua mãe está em Lua. Estrela tinha muito de mim. Mas Lua... ela é a minha Claudia. Ela é muito parecida com ela. Ninguém pode estar ao seu redor e não amá-la. Eu queria alguém forte e capaz de cuidar dela. Então eu a mandei para você.'' Ele limpou o resto de suas lágrimas e se levantou. Eu fiquei sem palavras.
''Não se transforme em mim. Não a decepcione como eu fiz. Você só recebe aquilo de que é digno. Faça o que eu não pude fazer. Seja um homem.''
Billy se virou e saiu sem dizer uma palavra.
                                                                             Continua......

10 comentários:

  1. Putz arrasou arrepio ♥♥

    ResponderExcluir
  2. OMG :O Pobre Lua :(
    Eu tô passadaaaa com a declaração do Billy, se depois disso Arthur não se tocar.
    Melhor seguir a vida dele e ser mais um Billy na vidaaa...
    Arrasouuuu Manu ;)

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu <3 melhor capitulo, to ansiosa, Faz maratona? Por favor

    -Stee

    ResponderExcluir
  4. Bah,superou todos os capitulos até agora meu deus :)

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o capítulo mais esclarecedor de todos, quase chorei aqui :,( Amo essa web!

    ResponderExcluir
  6. Noossa, ameei o capituloo!! Ansiosa pelo proximo!!

    Naathy

    ResponderExcluir
  7. Meu deus melhor capitulo de todos :o ameeeei <3 *--*

    ResponderExcluir
  8. Posta maisss
    A cada dia que passa eu amo mais essa web

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaahhh Arthur escute oque o Billy falou , seja um homem e vá atrás da lua , de sua mulher . Pq o Fernando ta aí na pista , ta no pé dela . #AmandoMegaViciada Xx adaline

    ResponderExcluir