Tentação Sem Limites - Capitulo 35

|
Tentação Sem Limites

Lua
O telefone celular que Arthur tinha comprado para mim estava no bar da cozinha quando saí do meu quarto. Era a terceira vez esta semana que ele o deixava e, algum lugar para eu encontrar. Desta vez, ele tinha uma nota anexada. Eu o peguei. Pense sobre o bebe. Você precisa disto para emergências.
Isso foi um golpe baixo. Sorrindo peguei o telefone e o coloquei no bolso. Ele não ia desistir até que eu aceitasse. Hoje era minha segunda consulta médica. Eu disse a Arthur sobre ela em nosso terceiro encontro na segunda á noite. Ele estava muito determinado a me levar a encontros a semana toda. Ontem á noite, eu implorei a ele para apenas ficar em casa e assistir a um filme. Ele tinha feito o seu ponto. Todos na cidade tinha nos visto juntos. Eu tinha certeza de que todos eles estavam cansados de nos ver juntos por horas. O pensamento me fez abri um sorriso ainda maior.
Tirei o telefone do meu bolso. Esqueci de lembrar ao Arthur sobre a consulta de hoje na noite passada. Agora eu tinha um telefone assim podia ligar para ele. Seu nome era o primeiro na minha lista de contatos favoritos. Eu não fiquei surpresa. O telefone tocou três vezes antes de responder.
''Ei, eu preciso chamá-la de volta.'' Disse a voz do Arthur em um tom irritado.
''Ok, mas...'' Eu comecei a dizer quando ele abafou o telefone para falar com alguém. O que estava acontecendo?
''Você está bem?'' Ele retrucou.
''Sim, estou bem, mas...''
''Depois ligo de volta para você.'' Ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar, então ele terminou a chamada. Sentei lá e olhei para o telefone. O que tinha acontecido? Talvez devia ter perguntado se ele estava bem. Quando ele não ligou de volta nos próximos dez minutos decidi que seria melhor me vestir para a minha consulta. Certamente ele chamaria de volta antes que fosse hora de sair.
Uma hora mais tarde e ele ainda não tinha ligado de volta. Eu debati em chamá-lo ou não. Talvez ele tivesse esquecido que eu havia chamado. Eu sempre podia pegar o carro da Mel e ir para a minha consulta. Na segunda-feira, quando disse a ele sobre isso ele parecia animado em ir. Não podia deixá-lo. Apertei o seu numero novamente. O telefone tocou quatro vezes.
''O que?'' A voz de Giovanna me assustou. Ele estava na casa da Giovanna?
''Uh, hum...'' Não estava certa sobre o que dizer a ela. Eu não podia dizer a ela sobre a minha consulta. ''Arthur está?'' Perguntei, nervosa.
Giovanna soltou uma risada dura. ''Inacreditável. Ele disse que iria chamá-la de volta. Por que não lhe dá algum espaço para respirar? Arthur não atende suas carências. Ele está visitando sua família. Minha mãe e meu pai estão aqui e estamos nos preparando para ir a um almoço de família. Quando ele estiver pronto para falar com você que ele vai.'' Então ela desligou.
Afundei na cama. Ele estava tendo um almoço em família com sua irmã, mãe e meu pai. Foi por isso que ele desligou na minha cara? Ele não queria que eu soubesse que ele estava com eles. Seu almoço de família vinha antes de mim e do bebe. Isso era o que eu esperava, mas então ele vem sendo tão doce e protetor. Eu estava sendo carente? Não era uma pessoa carente, mas tinha me transformado em uma. Não tinha?
Levantando-me, coloquei o telefone na casa. Não quero mais isso. O ódio na voz de Giovanna quando ela me disse que eles estavam comendo com o seu pai me provocou. Peguei minha bolsa. Tinha tempo para caminhar até os escritórios e pegar emprestado o carro da Mel. Estava suando no momento em que chequei aos escritórios. Tanta coisa para parecer bem para o meu compromisso. Isso realmente não importava. Era o menor dos meus problemas. Subi as escadas e Carla me encontrou quando ela estava saindo.
''Você não trabalha hoje.'' Afirmou, quando ela me viu.
''Eu sei. Eu preciso pedir emprestado o carro da Mel. Eu tenho uma consulta médica em Destin que eu... uh... esqueci.'' Odiava mentir, mas dizer a verdade para ela era apenas mais do que eu poderia suportar.
Carla me estudou por um momento, em seguida, enfiou a mão no bolso da calça e tirou as chaves. ''Tome meu carro. Vou estar aqui o dia todo. Não preciso disso.''
Queria abraçá-la, mas não o fiz. Não tinha certeza se estaria confortável com esse tipo de reação a uma simples consulta médica. ''Muito obrigada. Eu vou colocar gasolina nele.'' eu á assegurei. Ela assentiu e acenou-me. Desci correndo os degraus e subi em seu carro em direção a Destin.
A unidade não era ruim e só tive que esperar 15 minutos antes de me chamarem de volta para a sala de exame. A enfermeira era toda sorrisos quando ela puxou uma máquina com uma pequena tela nela.
''Você está apenas com 10 semanas de modo que para ouvir o coração do bebe vamos precisar fazer um ultrassom. Devemos ouvir os batimentos cardíacos e ver um bebezinho lá, também.'' Explicou.
Ia ver o meu bebe e ouvir seus batimentos cardíacos. Isto era verdadeiro. As poucas vezes que imaginei este dia, não imaginava estar sozinha. Tinha pensado que alguém estaria comigo.
E se eles não conseguirem encontrar um batimento cardíaco? E se algo estiver errado? Não queria ficar sozinha com isso. O médico entrou com um sorriso reconfortante. ''Você parece assustada. Este é um momento feliz. Todos os seus sinais vitais estão bons. Não há necessidade de estar tão nervosa.'' Assegurou-me. ''Agora deite de volta.'' Fiz o que ele instruiu e a enfermeira colocou minhas pernas nos estribos.
''Você não está com muito tempo para poder fazer o exame externamente e ser capaz de ver ou ouvir o bebe. Precisamos fazer um ultrassom transvaginal o que significa que precisamos fazer pela vagina. Isso não machuca. Você vai sentir um pouco da pressão da varinha, isso é tudo.'' Explicou a enfermeira. Eu não estava os assistindo. A ideia dele enfiar uma varinha só fez isso pior. Eu me concentrei na tela.
''Ok, aqui vamos nós. Fácil, fique tranquila.'' O médico instruiu. Eu assistia a tela em preto e branco, esperando pacientemente por algo que se assemelhasse  a um bebe.
Um pequeno som batendo encheu a sala e parecia que meu próprio coração tinha parado de bater.
''Isso é...'' Perguntei, de repente, incapaz de dizer qualquer outra coisa.
''Está tudo bem. Batendo também. Bom e forte.'' Respondeu o médico.
Eu olhei para a tela e a enfermeira apontou para o que parecia ser uma pequena ervilha. ''Lá está, ele ou ela. Tamanho perfeito para 10 semanas.''
Eu não conseguia engolir o caroço na minha garganta. As lágrimas rolaram pelo meu rosto, mas eu não me importava. Eu apenas sentei paralisada olhando para o pequeno milagre na tela enquanto o seu batimento cardíaco enchia a sala.
''Você e o bebe estação excelentes.'' Disse o médico enquanto ele lentamente puxava o instrumento de dentro de mim e a enfermeira puxava meu vestido e me dava a mão para levantar-me.
''Um pouco de secreção tingida de sangue é perfeitamente normal após este procedimento, portanto, não se assuste.'' Disse o médico, levantando-se e indo até a pia para lavar as mãos.
''Continue a tomar as vitaminas pré-natais e volte para me ver em quatro semanas.''
Balancei a cabeça. Ainda estava assombrada.
''Aqui está.'' A enfermeira disse, entregando-me pequenas fotos do meu ultrassom.
''Estas são as minhas?'' Perguntei, olhando para as fotos do meu bebe.
''É claro que elas são.'' Ela respondeu com um tom divertido.
''Obrigada.'' Disse enquanto olhava para cada uma delas e, encontrei a pequena ervilha que, eu sabia estava viva dentro de mim.
''De nada.'' Ela deu um tapinha no meu joelho.
''Você pode se vestir agora. Tudo parece ótimo.''
Balancei a cabeça e limpei outra lágrima que tinha caído livre e estava rolando pelo meu rosto.
                                                                 Continua.......

Se não pode vencê-los, junte-se a eles… 
Meu whatsapp pra quem quiser falar da web 982706021

9 comentários:

  1. Putz xonei nela falando do bebe :)
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Pq sera que Arthur a tratou assim :/
    Que Lindoooo *O* ouviu o coraçãozinho do bebê.
    Adorando!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii!!!! Posta maisss!!!

    ResponderExcluir
  4. É thur vc vai ter q se desculpar com a lua , Pq ñ custava nada vc fala q estava com a família , vez à burrada é acabou sem ver o seu bebé . Xx adaline

    ResponderExcluir
  5. A Lua e Arthur so fica um capitulo de bem e outro tem que acontecer quaer coisa pra eles nao ficarem juntos!!

    ResponderExcluir