Tentação Sem Limites - Capitulo 34

|
Tentação Sem Limites

Arthur
Assim que o torneio acabou, eu fui para casa para tomar banho e me limpar. Nem sequer esperei um tempo para segurar o troféu de segundo lugar. Deixei Guga e Bruna fazerem as honras. Eu não poderia me importar menos. Eu só participei do torneio porque tinha me inscrito com a Gi e Guga no inicio do verão. Fazíamos isso todo ano. Foi por uma boa causa.
Quando eu tinha passado pelos escritórios onde os carros de bebida estavam estacionados Carla disse que Lua tinha saído com Mel cerca de uma hora atrás. Liguei para Mel, mas não obtive resposta. Percebi que pelo tempo que tomei banho e me troquei elas já deveriam estar de volta de onde quer que elas tivessem ido. O carro da Mel estava no estacionamento quando eu fui até seu apartamento. Lua estava em casa Graças a Deus. Senti falta dela como um louco durante todo o dia. Bati três vezes e esperei impacientemente para ela abrir. Mel me deu um sorriso apertado. Não era quem eu queria ver.
''Ei.'' Eu disse, dando um passo para dentro
''Ela já está dormindo. Foi um longo dia.'' Mel disse, ainda de pé na porta segurando-a aberta como se ela me quisesse saindo agora.
''Ela está bem? Perguntei, olhando pelo corredor até a porta fechada do quarto.
''Apenas cansada. Deixe-a dormir.'' Mel respondeu. Eu não estava saindo. Ela poderia fechar a maldita porta.
''Não vou acordá-la, mas eu não vou embora. Assim, você pode fechar a porta.'' Disse a ela antes empurrar para dentro do quando de Lua. Era somente seis da tarde. Ela não deveria estar dormindo tão cedo, a menos que ela estivesse donte. A ideia dela ter exagerado hoje fez meu coração disparar. Eu deveria ter insistido que ela não trabalhasse hoje. Isso não era seguro para ela ou o bebe.
Abri a porta devagar e entrei. Então eu fechei e tranquei atrás de mim. Lua estava enrolada no centro de sua grande cama. Ela parecia perdida lá em cima. Seus longos cabelos loiros se espalharam sobre o travesseiro e uma de suas pernas nuas estava expulsa das cobertas. Tirei minha camisa e a joguei sobre a comoda antes de descompactar o meu jeans e puxá-los. Quando eu tirei a minha cueca boxer eu puxei as cobertas para trás e deitei atrás dela. Eu a alinhei contra mim, ela veio de bom grado. Um suspiro e algum murmuro de saudação foi o som mais adorável que já ouvi. Sorrindo, enterrei meu rosto em seu cabelo e fechei os olhos.
Este era o único lugar que sempre quis estar. Enfiei minha mão para baixo e a coloquei sobre seu estomago. A ideia do que eu estava segurando agora...
                                                                         Continua.......
Eu não postei ontem porque eu fui com a minha prima no Pocket da Lu.

6 comentários:

  1. Ain thur é um fofo , por Deus . Gata arrasou ! Ontem a sua noite foi maravilhosa então , indo ao pocket da idola diva rsrsr Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. Ai vc para na melhor parte kkkk
    Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Owm ele sabe de nada inocente Lua ja tava com as barbas de molho. Tomara q ela o ouça e ententa *-*
    Todo fofo <3
    Adoreeei

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais xonada por esses dois <3
    Alice

    ResponderExcluir