Tentação Sem Limites - Capitulo 33

|
Tentação Sem Limites

Lua
Sentei-me lá enquanto eles entraram em seu carro e dirigiram até o próximo buraco. Era suposto que eu pegaria mais bebidas. Meu desejo de ver Arthur levou a melhor e tomei o pequeno desvio até que eu o encontrei.
Agora, desejava não te-lo encontrado. Pela primeira vez, esta semana eu estava doente do meu estomago novamente. Ele não me disse que Bruna foi a sua primeira vez. Ele apenas disse que eles eram velhos amigos.
Saber que tipo de velhos amigos ele eram não ajudou. Eu estava bem consciente de que  Arthur tinha dormindo com uma série de meninas. Era algo que eu sabia quando fui para a cama pela primeira vez. Mas vê-lo com uma. Uma que foi sua primeira, foi doloroso. Ela estava flertando com ele e ele estava flertando de volta. Tentando impressioná-la com seus Músculos. Eles eram bastante impressionantes sem ele flexioná-los para exibir. Por que ele fez isso? Será que ele quer que ela fique atraída por ele? Ele estava curioso sobre como ela era na cama agora?
Meu estomago revirou e forcei-me a dirigir meu carro e afastá-lo de trás das árvores que eu estava me escondendo. Não tinha a intenção de me esconder. Tinha tomado um atalho para ver se o Arthur estava nesse buraco. Mas quando eu o vi sorrindo para Bruna e, em seguida, deixá-la tocá-lo eu parei onde estava. Eu não podia ir mais longe.
Ela era uma parte de seu mundo. Ela se encaixava em seu mundo. Em vez de dirigir um carrinho de bebida por ai ela estava jogando golfe com ele. Ele não podia ter me perguntando. Para começar eu tinha ideia de como jogar e então, naturalmente, eu trabalhava aqui. Eu não podia jogar. O que ele estava fazendo comigo? Sua irmã me odiava. Eu não poderia ser uma pate de sua vida. Não realmente. Eu estaria sempre do lado de fora olhando para dentro.
Eu odeio a forma que me sentia. Estar com ele era incrível. Na privacidade da sua casa ou do meu apartamento era fácil fingir que nós poderíamos ser algo mais. Mas o que acontece quando eu estou mostrando? Quando estou muito grávida e ele está comigo? As pessoas vão saber. Como ele vai lidar com isso? Posso esperar que ele lide?
Eu carreguei o carro e voltei, deixei a minha mente brincar sobre todos os cenários que poderá acontecer com a gente. Nenhum deles terminou bem. Eu não era uma da elite. Eu era apenas eu. Esta semana passada eu deixei-me brincar com a ideia de ficar. Cria esse bebe com Arthur. Por mais que ve-lo com Bruna tinha machucado, foi o chamado de despertar que precisava. Ninguém vivia em um conto de fadas. Especialmente eu.
No momento que eu voltei o meu grupo tinha ido para o último trecho. Eu sorri e servi bebidas e até brinquei com os jogadores. Ninguém saberia que eu estava chateada. Este era o meu trabalho. Eu ia ser boa nisso.
Eu não diria nada ao Arthur hoje á noite. Não havia nenhum ponto. Ele não estava pensando claramente. Eu colocaria apenas algumas distancia entre nós. Eu não podia me deixar acreditar que ele era o meu ''Felizes para sempre''. Eu era mais inteligente do que isso.
Não tinha sido capaz de passar o dia sem ficar doente. O calor tinha chegado a mim, mas estaria ferrada se Fernando soubesse sobre isso. Eu não preciso dele pensando que eu não poderia fazer o meu trabalho. Mel segurou meu cabelo para trás enquanto eu vomitava no banheiro na parte de trás dos escritórios. Eu realmente a amava.
''Você abusou.'' Ela reprendeu quando levantei minha cabeça do meu último suspiro.
Eu não queria admitir, mas ela provavelmente estava certa. Tomei a toalha molhada que ela estava me entregando e limpei meu rosto antes de me sentar no chão e encostrar na parede.
''Eu sei. Mas não conte a ninguém.'' Pedi.
Mel sentou-se ao meu lado. ''Por que?''
''Porque eu preciso deste emprego. O dinheiro é bom. Se eu vou sair quando eu começar a mostrar então preciso de todo o dinheiro que puder economizar. Não vai ser fácil conseguir um emprego, enquanto eu estiver obviamente grávida.''
Mel virou a cabeça e olhou para mim. ''Você ainda está pensando em ir embora? E sobre Arthur?''
Eu não queria a Mel brava com ele. Ela só começou a ser gentil com ele novamente agora. ''Eu o vi hoje. Ele estava se divertindo. Ele se encaixa. Ele está onde ele pertence. Estou onde eu pertenço. Eu não me encaixo com o seu mundo.''
''Ele não tem uma palavra sobre isso? Se você falasse só uma palavra ele teria mudado Você para sua casa e estaria tomando conta de tudo. Você não estaria trabalhando no clube e estaria ao seu lado em todos os lugares. Você tem que saber disso.''
Eu não gosto da ideia de ser mais uma mulher que depende dele. Sua mãe e irmã fazem isso. Eu não quero fazer também. Eu não me importo com o dinheiro dele. Eu só me preocupo com ele.
''Eu não sou a sua responsabilidade.''
''Desculpe-me se eu discordo. Quando ele engravidou você, você se tornou sua responsabilidade principal.'' Disse Mel num acesso de raiva. Eu sabia a verdade sobre a noite que tivemos relações sexuais sem preservativo. Eu fui para cima dele. Eu tinha tudo, mas o ataquei. Não foi culpa dele. Todas as outras vezes que ele foi cuidadoso. Eu não tinha deixado ser naquela noite. Foi um erro meu não dele.
''Confie em mim quando eu lhe digo que isso era tudo para mim. Você não estava lá na noite em que engravidei. Eu estava.''
''Não pode ser tudo culpa sua. Você não pode engravidar sozinha.''
Eu não ia discutir com ela. ''Só não conte a ninguém que eu estava enjoada. Eu não quero que eles se preocupem.''
''Tudo bem. Embora eu não esteja feliz com isso. Você faz isso de novo e eu conto.'' Alertou. Eu coloquei minha cabeça em seu ombro.
''Negócio fechado.'' Concordei.
Mel acariciou minha cabeça. ''Você é uma garota louca.''
Eu apenas ri, porque ela estava certa.
                                                                             Continua......

5 comentários:

  1. Ohh vacilo do Arthur... Lua devia confiar mais em si.. Não querer privar o filho de ter um pai, concordo com a Mel o filho é dos dois.

    ResponderExcluir
  2. Tomara q o thur conte tudo a lua . Quero q ele descubra q ela passou mal e como ela se sente em relação a tudo isso, do medo dela de ser só mais uma na vida dele. E ele deveria levar ela pra morar com ele Xx adaline

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que ir morar ligo com ele... A Lua tem que parar com isso,meu a Bruna e o passado,e ela o presente,a mulher que ele ama ! E so chegar uma mulher perto dele que ela nao pertence ao Thur :\ Lua sua Gata vai la e arrasa !!
    Alice

    ResponderExcluir
  4. A Lua tem que fica com o Arthur e deixa essa paranoia, o Arthur nem fez nada tem que acreditar nele!!

    ResponderExcluir
  5. A mel tem que contar para o thur q a lua passou mal,ele tem q descobrir a inseguranca dela,e ela tem q entender q ele ama ela e o bebe,posta maiss logo e nao demora pra posta a web e muito boa vc arraza eu to louca para saber o futuro dessa familia

    ResponderExcluir