Tentação Sem Limites - Capitulo 30 Parte 2

|
Tentação Sem Limites

Arthur 
Bati na porta do apartamento e esperei. Ninguém apareceu. Enfiei a mão no bolso e tirei meu telefone só para ser lembrado que Lua não tinha celular. Caramba. Eu precisava dar um telefone para ela e obrigá-la a aceitá-lo. E se ela estivesse ferida? E se fosse para algum lugar e não voltasse nunca?
''Ela saiu com Diego.'' A voz da Mel clamou atrás de mim. Virei-me para ver Mel andando da direção do campo de golfe.
''Ela deu uma passadinha aqui depois do turno e me disse que ela e Diego teriam um encontro quente.''
por que ela não me contou? Provavelmente ela não sabia onde me encontrar para me dizer. Eu iria resmusgar como um idiota. ''Quando ela vai estar em casa?'' Perguntei a Mel que passou na minha frente e abriu a porta.
''Não sei. Ela estava chateada. Você sabe alguma coisa sobre isso?'' Mel perguntou com uma voz azeda quando abriu a porta.
Eu não pedi para entrar, apenas a segui para dentro ''Gi e eu almoçamos na sede do clube hoje. E não foi uma boa ideia.''
Mel torceu o nariz em desgosto. ''Você acha? Para que? Eu não posso imaginar a cadela da sua irmã não fazendo algo para perturbar a Lua.'' Mel atirou a bolsa para baixo e murmurou um palavrão.
''Ela não precisa de estresse, sabe. Ela está gravida e determinada a caminhar com os próprios pés  e levar as bandejas durante todo o dia. E você adicionando drama familiar não é o que ela precisa. Da próxima vez que você queira um tempo com a bruxa malvada da sua irmã, faça-o em outro lugar.''
Ela estava certa. Não deveria ter deixado Lua ver Gi. Eu nunca deveria ter confiado que Gi seria agradável. Ou, pelo menos, educada. Era minha culpa e precisava encontrar Lua.
''Onde ela está?'' Perguntei quado Mel se sentou no sofá. ''Tirando um tempo da merda que ela teve que aguentar hoje.''
Se Mel queria me machucar, ela estava fazendo um trabalho muito bom. Eu estava pronto para implorar quando a porta se abriu.
''Desculpe-me o atraso. Fomos para...'' Ela parou quando seus olhos encontraram os meus.
''Ei.''
''Ei.'' Respondi caminhando até ficar na frente dela, mas com medo de tocá-la. ''Eu sinto muito. Por favor, vamos para o seu quarto e me deixe explicar.''
Ela seu o primeiro passo e colocou os braços em volta da minha cintura. ''Esta tudo bem. Eu não estou triste.''
Ela estava me consolando. Novamente. Isso é o que ela sempre fez, se preocupar com outra pessoas.
''Não, não está.'' Eu respondi e peguei a mão dela para puxá-la para o quarto. Longe de Mel, que não era minha maior fã agora.
''O deixe rastejar. Ele precisa. Que porra. Ele precisa aprender.''Disse Mel do sofá, acenando para que saíssemos dali enquanto pegava o controle remoto da tv.
                                                                                      Continua...........

6 comentários:

  1. Haha Mel <3
    Mais um ? Posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Mel malvada kkkk faz o homem sofrer mesmo u.u kkkk
    Tomara que Arthur consiga contornar essa situação.
    Adoreii *O*Ii

    ResponderExcluir
  3. Lua é tão fofa , ama tanto o thur q fingiu não está magoada. A mel está certa , o thur tem q se desculpar bem direitinho com a lua Xx adaline

    ResponderExcluir