Tentação Sem Limites - Capitulo 29

|
Tentação Sem Limites
Lua
Arthur estava me puxando para ele quando vim de um orgasmo que tive certeza que me fez desmaiar. Eu me enrolei em seus braços e suspirei satisfeita. Ele tinha feito todas as minhas partes doloridas e carentes muitos felizes. Mais do que feliz. Eu estava toda dolorida, mas estava contente.
''Acho que você pode ter me quebrado.'' Ele riu contra a minha testa e me deu um beijo lá.
''Espero que não, porque eu ainda tenho energia para gastar e gostaria de fazer isso de novo.'' respondi tão docemente quanto pude.
''Por que  de repente estou me sentido usado?'' Ele perguntou.
Belisquei a pele que cobria seu abdômen. ''Sinto muito que você se sinta usado, mas com um corpo como o seu o que você esperava?''
Arthur riu e me virou até que minhas costas encontrassem o colchão, me cobrindo com seu corpo. Seu olhos brilharam quando ele olhou para mim. ''É sério?''
Eu apenas assenti. Estava com medo de dizer alguma coisa que quebrasse o clima. Como o fato de que eu era apaixonada por ele, por exemplo.
''Você é tão linda.'' Sussurrou enquanto abaixou a cabeça para beijar o meu rosto como se fosse algo estimado.
Eu não era do tipo bonita. Ele era, mas eu não era como ele. Se ele achava que eu era, então quem sou eu para contrariar. Suas mãos corriam pelo meu corpo fazendo zunir em prazer. ''Você acorda desse jeito todas as manhãs?'' Ele perguntou com um brilho em seus olhar. Eu poderia mentir, mas tinha feito isso demais. ''Sim. E ás vezes, no meio da noite também.''
Arthur levantou uma sobrancelha. ''No meio da noite?''
Assenti. Ele estendeu a mão e afastou o cabelo do meu rosto. ''Como é que eu vou ajudá-la no meio da noite quando não tiver comigo?'' Sua voz soava verdadeiramente preocupada.
''Você não vai querer que eu te acorde todas as noites para transar.'' Disse e ele.
''Querida, se você acordar com tesão quero estar pronto e disponível.'' A voz dele caiu e ele escorregou a mão para me tocar entre as minhas pernas. ''Isto aqui é meu e eu cuido do que é meu.''
''Arthur.'' Avisei.
''Sim?''
''Eu vou ficar em cima de você neste instante e faze-lo gozar tão forte, se você continuar a dizer esse tipo de coisa.''
Arthur sorriu. ''Isso não é uma grande ameaça, doce Lua.''
Virei a cabeça para sorrir e o relógio na mesa de cabeceira chamou minha atenção. ''Oh merda!'' Empurrei Arthur. ''Preciso estar no trabalho em dez minutos.'' Gritei tentando lhe explicar. Arthur se afastou de mim e pulei da cama apenas para perceber que estava nua e Arthur estava deitado na cama me vendo enlouquecer com o horário enquanto sorria.
''Ah, não se importe comigo. A vista daqui é ótima.'' Ele disse com um sorriso sexy. Balancei minha cabeça enquanto pegava uma calcinha limpa e sutiã e corri para o banheiro.

''Parece que alguém teve sorte ou está com aquele sorriso contente por causa das rosquinhas que eu trouxe?'' Diego resmungou quando entrei na cozinha um minuto atrasada. Meu rosto parecia que estava pegando fogo.
''Adorei as rosquinhas. Obrigada e desculpe, esqueci sobre ontem á noite. Foi um dia... hummm louco.'' Respondi, escolhendo um avental e com medo de fazer contato visual com ele.
''Baby, se eu tivesse me arrastado para fora da cama do Arthur Aguiar, é claro que estaria rindo como um louco também. Na verdade, estou com uma inveja imensa. Sei que minhas rosquinhas não colocariam esse brilho de satisfação nos seus olhos.''
Eu comecei a rir enquanto pegava uma caneta e um bloco. ''Ele é incrível.''
''Oh, por favor me de mais detalhes. Prometo não contar nada.'' Diego ao meu lado, implorou enquanto saía para a sala de jantar.
''Vá flertar com as mulheres e para de fantasiar sobre o meu... o meu...'' O que Arthur era para mim? Ele não era meu namorado. Ele era o meu pai do bebe, o que soava barato.
''Ele é seu homem. Porque é verdade. O cara te venera.''
Eu não respondi. Não tinha certeza de como responder. Havia mesas que estavam lotadas eu tinha um trabalho a fazer. Fernando, Chay e Miguel, o mais novo deles cujo nome eu só recentemente descobri, estavam sentados em uma das minhas mesas. Fui buscar os pedidos do Sr. Augusto e sua companhia de hoje. Ele sempre esteva com garotas que pareciam ser suas netas, apesar de que nunca eram. De acordo com Diego, Sr. Augusto era mais rico que Deus. Ainda assim, ele era velho. Era simplesmente nojento.
Depois que peguei seus pedidos, fui para a mesa de Fernando. Todos os três rapazes sorriram para mim quando me aproximei e Miguel piscou. Ele era um rapaz bonito que gostava de paquerar e todos sabiam disso.
Ignorá-lo foi fácil. ''Boa tarde, rapazes. O que vão querer para beber?'' Perguntei assim que coloquei os copos d´água na frente deles.
''Você parece incrível esta manhã. É bom vê-la sorrindo de novo.'' Disse Miguel quando pegou o copo d´água e tomou um gole.
O rubor estava de volta em meu rosto. Eu podia sentir isso. Olhei para Fernando, que estava me olhando com um olhar compreensivo. Ele era inteligente o suficiente para perceber que eu estava desconfortável.
''Eu vou tomar um café.'' Foi a única resposta de Fernando. Eu estava extremamente grata que ele não estava com vontade de me provocar.
''Mel não me deixou tocar nas rosquinhas que Diego trouxe esta manhã. Eu não sabia que as rosquinhas te fariam ficar com bom humor.'' O sorriso no rosto do Chay dizia que sabia exatamente o que tinha acontecido. Todo o clube ia saber sobre minha vida sexual agora? Era interessante?
''Acontece que eu amo rosquinhas.'' Respondi estudando meu bloco, em vez de olhar para qualquer um deles.
''Tenho certeza que sim.'' Chay riu. ''Traga-me uma Honey Brown, por favor.''
''Eu sinto como se estivesse faltando alguma coisa aqui e eu odeio ficar de fora.'' Disse Miguel inclinando-se sobre a mesa eme inspecionando mais de perto.
Afaste-se e peça sua maldita bebida.'' Fernando virou-se para ele.
Miguel revirou os olhos e recostou-se na cadeira. ''Todo mundo é tão estressado. Eu quero uma garrafa de água mineral.''
Escrevi, em seguida, olhei para Fernando. ''Você gostaria de alguns aperitivos para acompanhar?''
Ele acenou com a cabeça. ''Por favor.''
Terminei com os pedidos, voltei para a cozinha depois de ser parada pela Sra. Higgenbotham que queria um café para ela e sua filha, que parecia ter uns dezoito anos.
Diego estava colocando a bandeja, quando voltei para a cozinha. Ele olhou para mim por cima do ombro. ''Eu sei que estou sendo intrometido, mas eu tenho que perguntar, quem era a garota de quem Arthur fugiu e deixou aqui ontem?''
Bruna. Eu não sei mais nada sobre ela. Apenas Bruna, uma velha amiga. Eu realmente tinha esquecido que Arthur a tinha deixado aqui. ''Ela é uma amiga antiga dele. Não sei muito sobre isso.''
''Fernando a conhecia muito bem Ele foi lá e conversou com ela depois que você dois fugiram. Imaginei que ela não era uma novata se ambos a conheciam.''
Fiquei me dizendo que ela foi um parte do passado dele. Eu não tinha motivos para sentir ciumes dela. Eles eram velhos amigos. Só porque ela era um deles não significava que eu deveria me sentir inferior.
Coloquei os aperitivos para Fernando na minha bandeja e peguei as bebida de todos antes de voltar para  o salão.
Eu foquei em entregar as bebidas para minhas mesas antes de fazer uma varredura na sala enquanto caminhava para a mesa de Fernando. Eu o vi desviar seus olhos de mim para a mesa á minha esquerda. Era na área de Diego. Olhei para trás para ver se era uma dica para ajudar alguém, quando meus olhos se encontraram com o de Arthur. Eu parei. Ele estava aqui. Um sorriso começou a se formar em meus lábios, então meus olhos se voltaram para ver Giovanna sentada ao lado dele com um grunhido irritado em seu rosto. Balancei minha atenção para Fernando e decidi fingir que ele não estavam aqui.
''Aqui está seu aperitivo.'' Eu podia ouvir o tom nervoso em minha voz e rezei para que os caras não percebessem.
''E aqui estão as suas bebidas. Estão prontos para pedir algo mais? Perguntei forçando um sorriso. Todos os três olharam para mim tornando isso mais desconfortável. Isso era algo que eu ia ter que aprender a superar, Giovanna era irmã dele. Ela estaria em minha vida se Arthur ficasse. Aprender a viver com alguém me odiando era uma parte da vida que eu precisava aceitar.
''É a irmã dele. Ficando com ele, você vai ter que lidar com ela também.'' Chay me disse como se eu já não soubesse disso. Não gosto de me sentir como se cada emoção que tinha era posta em exibição. Sempre fui uma pessoa privada. Isso foi demais O ignorei puxando meu bloco para fora, Olhei diretamente para Fernando. Ele limpou a garganta e fez o pedido. Os outros fizeram também sem mais palavras de sabedoria.
                                                                            Continua.....
Isa
Eu te mandei pelo google+   
Anônimo
3 temporadas talvez 4. Capítulos eu não se como dizer.
Anônimo
Não da :( eu tenho que acordar as 4 da manhã todo dia
Ana Beatriz
Paixão Sem Limites

5 comentários:

  1. Se casem *O*
    Kkkkkkk Lua ta fogosa eim u.u
    Tomara que a Giovana va pras cucuias e deixe Lua, Arthur e o baby deles em paz \Õ/
    Viciadaaa nessa web *--*
    Manu tu é show ;)

    ResponderExcluir
  2. Quero mais pf :))
    Ameii
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Queria o thur morto de ciúmes da lua pq o Miguel deu em cima dela , aí a gih vai se intrometer e o thur acaba dando um fora nela só pra defender a lua . #Amoooo essa web e foi bom saber q pode haver até 4 temporada Xx adaline

    ResponderExcluir
  4. Amando a Web !!!! Vc vai no pocket da lua ? Eu naum vou mais , pq naum deu pra mim ir buscar o ingresso :( ... Bjos Lola

    ResponderExcluir