Tentação Sem Limites - Capitulo 27

|
Tentação Sem Limites

Lua 
Não exigi mais do que uma cama de tamanho normal. No entanto, Arthur recusou-se a comprar nada menos do que uma cama King size, duas mesas de cabeceira e uma comoda com um lindo espelho combinando. Cometi o erro de olhar muito tempo para uma colcha lavanda, bonita com as fronhas combinando. Antes de eu saber o que estava acontecendo, Ele estava comprando o jogo de cama completo, com lençóis e travesseiros novos. Argumentei o tempo todo, mas ele agiu como se eu não estivesse falando. Apenas piscou para mim e continuou colocando seus pedidos e dando  direções ao vendedor.
Quando voltamos do nosso jantar, pelo qual também estava determinado a me alimentar, os móveis já estavam sendo entregues. Mel estava parada na porta sorrindo quando chegamos com o carro. Ela estava amando isso.
''Obrigado por me deixar fazer isso hoje. Eu precisava. Você pode não entender, mas eu precisava fazer isso.'' Arthur disse antes que eu abrisse a porta do carro. Olhei de volta para ele.
''Você precisava me comprar um quarto inteiro e roupa de cama cara?'' perguntei, confusa.
''Sim, eu precisava.''
Não entendi, mas acenei com a cabeça. Se ele precisava fazer isso eu iria apreciar o gesto. Ainda não podia acreditar que era tudo meu. Iria me sentir como uma princesa no meu quarto.
''Bem, obrigada por tudo isso. Não esperava nada mais que um colchão. Não estava preparada para ser mimada.''
Arthur se inclinou e pressionou um beijo em minha orelha. ''Isso não está nem perto de mimar você. Mas eu tenho a intenção de te mostrar exatamente o que é ser mimada.''
Estremeci e espremi a alça da porta. Não iria deixar ele me comprar mais nada. Eu tinha que parar com isso, mas os beijos ao redor da minha orelha fizeram ficar difícil me concentrar.
''Vamos ver como é que ficou.'' Ele disse enquanto se inclinava de volta.
Espaço. Precisava de um pouco de espaço. Eu estava pronta para pular nele agora. Não é uma boa coisa. Controle. Os hormônios da gravidez queriam assumir. Arthur estava correndo ao redor da frente do Carro quando abri a minha porta e comecei a sair. Ele estava na minha frente pegando minhas mãos e me ajudando antes que eu pudesse descer por conta própria, como se eu fosse indefesa.
''Eu posso sair sozinha, você sabe.'' Falei para ele.
Ele sorriu. ''Sim, mas qual a graça nisso?''
Rindo, passei por ele e fiz o meu caminho em direção a Mel que estava nos assistindo como se nós fossemos seu drama de televisão favorito.
''Parece que a pottery Barn decidiu descarregar o ultimo carregamento no seu quarto.''
Mel disse, sorrindo como uma criança numa loja de doces. ''Posso dormir com você nessa cama enorme hoje á noite? O colchão é inacreditável¹''
''Não, ela precisa descansar. Nada de camaradas na cama.'' Arthur disse, andando atrás de mim e passando um braço protetor ao redor da minha cintura.
Os olhos da Mel caíram para a minha cintura e depois voltaram para Arthur. ''Você sabe.'' Ela disse parecendo muito contente.
''Sim, eu sei.'' Ele replicou e ficou tenso atrás de mim.
Eu me senti horrível. Mais uma pessoa a quem tinha contado sobre a minha gravidez antes de contar a ele. Ele tinha tudo pra se sentir magoado. Eu era uma mentirosa. Ele iria descobrir isso e me deixar agora?
''Bom.'' Mel disse e saiu da frente, deixando o caminho livre pra entrarmos.
''Porque você não vai ver se eles estão colocando tudo onde você quer?'' Arthur me disse quando entramos.
''Boa ideia.'' O deixei lá e fui chegar a mobília. Se ele estava bravo comigo, ele teria tempo para se acalmar. Os caras da entrega estavam fazendo um bom trabalho com a colocação que eu nem os incomodei. Fiquei feliz onde eles estavam colocando as coisas. Andando de volta para a sala de estar, ouvi Mel sussurrando e parei.
''Ela está melhor. Ela ficou muito doente, mas nas duas últimas manhãs ela não vomitou.''
''Você me liga no segundo que ela parecer que vai ficar ruim.'' Arthur conseguiu que seu sussurro soar como uma ordem.
''Sim, vou ligar. Eu não estava feliz com a ideia de 'não contar ao Arthur'. Você fez isso com ela. Você precisa estar presente pra ela.''
''Eu não irei a lugar algum.'' Ele replicou.
''É melhor não.''
Arthur riu. ''Se ela não vai viver comigo, então, pelo menos ela tem você para protege-la.''
''Isso mesmo. Não pense que não a ajudaria a desaparecer se você ferrar com ela de novo. Se machuca-la, ela irá embora.''
''Nunca machucaria ela de novo.''
Meu peito doeu. Queria acreditar nele. Queria confiar nele. Este era nosso bebe. Tinha muita coisa que seria muito difícil de perdoar, mas precisava aprender como. Realmente o amava. Eu tinha certeza que sempre amaria.
Eu entrei na sala e sorri. ''Eles estão colocando as coisas certinhas, onde eu queria que colocassem.''
Arthur me alcançou e me puxou para seus braços. Ele estava fazendo isso bastante ultimamente. Ele não disse nada. Apenas me segurou. Mel saiu da sala e amarrei meus braços ao redor dele e nós ficamos parados assim por um longo tempo. Era a primeira vez que que não me sentia sozinha em muito tempo.
Arthur não tinha pedido para ficar esta noite. Fiquei surpresa. Ele não tinha feito nada além de me beijar antes de ir embora. Isso não tinha feito muito para refrescar meus sonhos. Acordei mais uma vez antes de chegar a um orgasmo, muito frustrada. Joguei meu coberto e me sentei. Tinha o turno do almoço novamente hoje.
Tinha ligado pro Fernando ontem á noite e pedi desculpas sobre fugir dele, mas ele entendeu e me perguntou se as coisas estavam bem. Arthur ficou ali, ouvindo tudo o que eu estava dizendo, então fiquei com pressa de desligar o telefone. Iria pegar Fernando sozinho hoje e falar com ele. Ele estava sendo muito compreensivo.
Tinha me colocado na sala de jantar o resto da semana. O único dia que ele tinha-me no curso foi no sábado por causa do torneio. Todo mundo deveria trabalhar do lado de fora.
Quando finalmente fui para a cozinha fui acolhida com uma caixa de donuts. Um pequeno recado estava preso na tampa. Sorrindo, peguei e li. Senti sua falta ontem á noite. Eu não pude comer isso sozinho. Espero que as coisas estejam melhores. Com amor Diego. MerdaEu acabei esquecendo o encontro do donut. Outra pessoa a quem eu precisava pedir desculpas. Mas primeiro eu queria um pouco de leite e donuts.
                                                                                            Continua......

Que vai no Pocket da lua em SP?

11 comentários:

  1. Posta maaaaaaais, pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  2. A web está maravilhosa, posta mais um 😱❤️

    ResponderExcluir
  3. quero Lua e Arthur juntos de vez!!

    ResponderExcluir
  4. Heyy aqui e Mariana Presiso falar com vc Manu *---* E eu vou no Pocket hahah

    ResponderExcluir
  5. Eu vou Manu.
    Posta Mais

    Isa

    ResponderExcluir
  6. Não posso ir ao Pocket. Moro muuuito longe de Sao Paulo

    ResponderExcluir
  7. Euuu vouuuu ... To amando sua web
    Bjoos,Lola

    ResponderExcluir
  8. Cada vez mais apaixonado , cada vez mais viciada nessa web ♡♥♡♥. Ela tem quantos capítulos ??. Tomara q a lua perdoe e consiga confiar no thur logo , pq ele ta sendo paciente e fazendo de tudo por ela Xx adaline

    ResponderExcluir
  9. O thur ta muito lindo cuidando dela *-*
    Postaa maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  10. A web ta muito boa,os cap estao cada vez melhores,eu amei esse cap,o thur ta muito fofo cuidando da lua,to louca pra ver o proximo capitulo posta mais hoje por favor.,,..

    ResponderExcluir