Tentação Sem Limites - Capitulo 26

|
Tentação Sem Limites

Arthur
Meu pé estava cimentado ao chão. Mesmo enquanto eu assistia Lua correndo de mim não pude me mexer. Eu tinha sonhado isso? Era isso uma alucinação desesperada? Eu estava ficando mal assim?
''Se você não for atrás dela, eu vou.'' A voz de Fernando quebrou meus pensamentos e sai do meu estado de choque.
''O que?'' perguntei, encarando-o. Eu o odiava. Bater na cara dele era uma coisa que eu de repente fantasiei.
''Eu disse que se você não for atrás dela, eu vou. Ela precisa de alguém agora. Por mais que eu não queira que seja você, porque você não a merece, precisa ser você.''
Ele sabia que ela estava grávida? Meu sangue começou a ferver. Ela tinha contado a Fernando que ela estava grávida e não tinha me contado?
''Eu estava aqui na primeira manhã que ela sentou trabalhar o cheiro do banco a mandou cambaleando para o banheiro para vomitar. Então sim eu já sabia. Tire esse olhar louco e possessivo e vá alcança-la.'' O tom de Fernando estava atado com desgosto.
''Ela tem estado ruim?'' Eu não sabia que ela estava ruim. Meu peito doeu. Ela tem estão ruim sozinha. Eu a deixei sozinha e ela tem sofrido. O ar não estava chegando aos meus pulmões.
''Sim, Seu estúpido de merda, ela tem ficado ruim. Isso acontece a situação dela. Mas ela está ficando melhor. Agora estou prestes a me virar e ir atrás dela. Se mexa.'' Fernando alertou. Quebrei-me numa corrida.
Não foi antes de sair atrás do prédio e olhei para cima na colina que a achei. Ela ainda estava correndo. Estava através dos condomínios. Ela estava voltando para a casa. Fui atrás dela. Ela estava grávida. Não deveria estar correndo jeito? E se for ruim para o bebe? Ela precisava diminuir o ritmo.
''Lua, pare. Espere.'' Gritei quando estava perto o suficiente. Ela diminuiu o passo e finalmente parou quando a alcancei.
''Desculpe-me,'' Soluçou com as mãos no rosto.
''O que você está se desculpando?'' Perguntei, encurtando a distancia entre nós e a puxando contra mim. Eu não estava mais preocupado de assusta-la. Eu não a deixaria ir a nenhum lugar.
''Isso. Tudo. Eu estar grávida.'' Sussurrou, dura em meus braços.
Ela estava pedindo desculpas. Não. Ela não iria pedir desculpas por isso. ''Você não tem nada que pedir desculpas. Nunca mais me peça desculpas de novo. Você me escutou?''
Alguma tensão de seu corpo aliviou e ela apoiou-se contra mim. ''Mas eu não te contei.''
Não, ela não tinha me contado mas eu entendi. Era uma merda, mas entendi. ''Queria que você tivesse me dito. Nunca iria deixar você passar mal sozinha. Eu teria tomado conta de você. Eu irei tomar conta de você agora. Eu vou te compensar. Eu juro.''
Lua balançou a cabeça e se afastou de mim. ''Não, eu não posso. Nos não podemos fazer isso. Não te contei por uma razão. Nós... Nós precisamos conversar.''
Eu queria cuidar dela e, ela não estava me deixando. Mas se ela precisava conversar sobre isso, então eu ia conversar. ''Ok. Vamos para sua casa já que estamos mais perto.''
Lua assentiu e virou-se para andar através do condomínio no qual estava correndo antes.
Chay tinha dito que Fernando tinha as deixado ficarem ali pelo mesma quantia do velho apartamento da Mel. Ele pensou que Fernando estava pensando em usar isso para cancelar imposto ou alguma coisa assim. Eu entendi agora.
Ele estava fazendo isso pela Lua. Ele estava tomando conta dela. Agora ele não iria mais. Eu vou cuidar do que é meu do aluguel nesse lugar. Fernando não estava cuidando de Lua . Ela era minha.
Eu a vi se abaixar e pegar a chave embaixo do tapete. Esse era o pior lugar para se esconder uma chave. Eu iria lidar com isso mais tarde também. Não conseguiria dormir á noite sabendo que ela tinha uma chave escondida debaixo do tapete da porta da frente para qualquer um entrar.
Lua abriu a porta e deu um passo para trás. ''Entre.''
Entrei e peguei a mão dela comigo quando passei por ela. Ela poderia querer me dizer todas as razões que nós não poderíamos ficar juntos, mas eu iria ficar tocando nela enquanto ela falasse.
Precisava saber que ela estava bem. Tocando sua mão me acalmava. Ela fechou a porta e me deixou puxa-la  para o sofá. Sentei-me e puxei-a para o meu lado. Eu queria colocá-la no meu colo, mas fiquei preocupado, seu olhar nervoso me parou. Ela precisava falar e eu iria deixar.
''Deveria ter te contado. Estou arrependida de não dizer. Eu iria falar; talvez não do jeito que fiz hoje, mas eu iria te contar. Eu só precisava de tempo para decido onde eu iria depois e o que eu iria fazer da minha vida Eu queria economizar e recomeçar em algum lugar novo. Pelo bebe. Mas eu iria te contar''.
Ela iria me contar e depois me deixar? O panico me agarrou. Ela não poderia fazer isso. ''Você não pode me deixar.'' Disse o mais direto que pude. Ela precisava entender isso. Lua deixou cair seu olhar intenso do meu e estudou suas mãos. Entrelacei meus dedos com os dela. Era tudo o que me deixava calmo nesse momento.
''Arthur.'' Ela disse suavemente. ''Não quero que o meu bebe se sinta indesejado. Sua família...'' Ela ficou para trás e seu rosto ficou pálido.
''Minha família vai aceitar o que eu falar para aceitar. Se  não, eu irei pegar você e meu bebe e deixá-las pagar suas malditas contas sozinhas. Você vem primeiro, Lua.''
Ela balançou sua cabeça e arrancou sua mão da minha e levantou. ''Não. Você diz isso agora, mas não é  verdade. Não foi verdade á um mês atrás e não é verdade agora. Você sempre irá escolher elas á mim. Ou pelo menos Giovanna. Tudo bem. Entendo, só não consigo viver com isso. Não posso ficar aqui.''
Não falar para ela do seu pai vai me assombrar pelo resto da minha vida. Minha necessidade de proteger a Gi tinha estragado a única coisa importante para mim. Eu me levantei e andei em direção a ela e ela foi indo para trás até se encostar a parede.
''Ninguém. Vem Antes. De você.''
Os olhos dela se encheram de lágrimas e ela balançou a cabeça. Odiava que ela não acreditava em mim.
''Eu te amo. Quando você entrou na minha vida eu não te conhecia. Gi era a minha prioridade. Mas você mudou isso. Você mudou tudo. Eu iria te contar, mas minha mãe chegou em casa muito cedo. Eu estava morrendo de medo de perder você, e acabei de qualquer jeito. Nada irá te afastar de mim novamente. Eu passarei o resto da minha vida provando pra você que eu te amo. Você e esse bebe'', toquei sua barriga e ela tremeu, ''Vem primeiro''.
''Eu quero acreditar em você.'' Disse através de um soluço.
''Deixa eu provar isso pra você. Se você me deixar eu não posso provar. Você tem que ficar comigo, Lu. Você tem que me dar uma chance.''
Uma lágrima escorreu por sua face. ''Eu irei ficar grande e gorda. Bebes choram a noite toda e custam dinheiro. Eu não serei a mesma. Nós não seremos os mesmos. Você irá se arrepender.''
Ela realmente não tinha uma pista. Não importava quantas vezes eu falava, ela não acreditava em mim. Ela perdeu todo mundo que amou e confiou em sua vida. Porque ela deveria acreditar em mim? O único homem de sua vida a abandonou. Traiu-a. Ela espera nana mais que isso.
''Esse bebe te trouxe de volta para mim. É uma parte de nós. Eu nunca irei me arrepender. E você pode ficar grande como uma baleia e irei amá-la do mesmo jeito.''
Um pequeno sorriso arrancou de seus lábios. 'É melhor eu não ficar tão grande quanto uma baleia.''
Encolhi os ombros. ''Não importa.''
Seu pequeno sorriso saiu rapidamente. ''Sua irmã. Ela irá odiar isso. Eu, o bebe.''
''Eu irei lidar com ela. SE ela não puder aguentar então te pegarei, Lua, e iremos pra algum lugar longe da minha irmã.''
''Acredite em mim vou proteger você e te colocar em primeiro lugar.''
Lua fechou os olhos e então assentiu. Meu peito inchou e eu queria gritar para o mundo que essa mulher era minha. Mas ao invés peguei-a no colo. ''Onde é seu quarto?'' Perguntei.
''O último comodo da esquerda.''
Andei para lá. Não poderia fazer amor com ela agora mesmo mas eu precisava segurá-la por um tempo. Abrir a porta e congelei. O quarto era de um tamanho legal para um condomínio, mas o espaço vazio no chão com um único travesseiro era só mais um choque contra mim. Quando as mudei deveria saber que Lua não tinha uma cama. Ela estava dormindo no sofá. Mas estava tão enrolado em consegui-la de volta que, não pensei sobre ela precisar de uma cama.
''Não consegui uma cama ainda. Poderia simplesmente dormir no sofá, mas queria dormir no meu próprio quarto.'' Lua resmungou, tentado sair dos meus braços.
Não estava deixando-a ir. Segurei-a apertado cotra mim. Ela estava dormindo no chão duro ontem á noite enquanto eu estava dormindo na minha cama King size. Merda.
'''Você está tremendo, Arthur. Coloca-me no chão.'' Lua disse, saído com esforço do meu braço.
Sem coloca-la no chão, girei em volta e voltei para a sala, depois para fora da porta. Batendo a porta atrás de mim tranquei e coloquei a chave no meu bolso. Não iria colocar de volta em baixo do maldito tapete.
''O que você está fazendo? Lua perguntou.
Meu carro não estava aqui. Então eu a carreguei morro abaixo e para o meu carro.
''Estou levando você pra comprar uma cama. Uma cama de traseiro grande. Uma que custe uma merda de uma fortuna.'' Rosnei. Estava furioso que perdi essa questão maior. Não é de se imaginar que Fernando estava tomando conta dela. Eu filhei. Não iria falhar com ela novamente. Iria ter certeza que ela tinha tudo.
''Eu não preciso de uma cara cara. Logo irei comprar uma cama.''
''Sim, muito logo, essa noite.''  então dobrei minha cabeça e beijei o seu nariz. ''Deixe-me fazer isso. Eu preciso fazer isso. Eu preciso de você encolhida na melhor cama que o dinheiro possa comprar. Ok?''
Um pequeno sorriso arrancou de seus lábios. ''Ok.''
                                                                                   Continua.......

17 comentários:

  1. Tem que comprar memo uma cama . Faz mal ao bebê se a mae dorme no chão.

    ResponderExcluir
  2. Amando ++++++++++++++++++++++ >< #Tesser leitora new

    ResponderExcluir
  3. Awwwn*-* finalmeente juntooos! Yees! Kkkk

    Naathy

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaah Meu Pai😍😍 como ñ se apaixonar por essa web?!? Amandoooo😍😘 Perfect 💞💖

    ResponderExcluir
  5. Que web peeeeeeerfeita! Meus parabens, estou amando!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos
    Posta mais please

    ResponderExcluir
  7. Surteeeeiii *O*
    Tomara que ele seja um ótimo pai e namorado nåo permitindo q a Gi e Mãe dela os atrapalhem
    Lindoooo de mais *---*

    ResponderExcluir
  8. Awwwn mds ❤ posta maisss!
    Natália

    ResponderExcluir
  9. Que lindo 👯 posta mais

    ResponderExcluir
  10. Eles tem que ficar juntos , pelo amor de deus , a lua tem acreditar mais no Arthur ❤️😭

    ResponderExcluir
  11. A Gi podia aceitar o bebê ne? Ia ser perfeito :3

    ResponderExcluir
  12. Amém!!! Até que fim que eles estão juntooss!!.
    Contiinua, amando tua webb *-*

    ResponderExcluir
  13. Ahhh q lindoooooo..... Ameii de maisss!!!,

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha, esperei tanto por esse momento *-*

    ResponderExcluir
  15. Aí meu Deus ta muito . Thur agora n vai desgrudar da lua . Posta mais e mais Xx adaline

    ResponderExcluir
  16. A web ta muito boa,foi um capitulo perfeito,amo o arthur tod carioso e cuidadoso com a lua,deixa el cuidar dela e do bebe,posta mais por favor

    ResponderExcluir