Tentação Sem Limites - Capitulo 25

|
Tentação Sem Limites

Lua
Este foi o segundo dia que acordei sem passar mal. Até deixei Mel fritar bacon para me testar antes de vir para o meu turno do almoço. Pensei que se eu podia sobreviver ao bacon, então poderia fazer isso. Meu estomago se revirou e tinha ficado enjoada, mas não tinha vomitado. Eu estava melhorando.
Liguei para Fernando e lhe assegurei que ficaria bem. Ele me disse para vir, porque eles estavam com a equipe reduzida e ele precisava de mim. Diego estava de pé na cozinha sorrindo quando entrei trinta minutos antes do turno do almoço.
''Aí está a minha garota. Fico feliz que o vírus estomacal foi embora. Está parecendo que você perdeu dez quilos. Quantos tempo você ficou doente?
Fernando havia dito a Diego e a qualquer outra pessoa que perguntou que eu tinha umvírus e estava me recuperando. Só tinha trabalhado em dois turnos no período e nunca me deparava com os funcionários da cozinha enquanto estava no campo com o carrinho.
''Provavelmente perdi algum peso. Eu tenho certeza que vou ganhar de volta em breve.'' Respondi e o abracei.
''É melhor que você ganhe mesmo ou vou empurrar rosquinhas garganta abaixo até que eu possa colocar minhas mãos em torno de sua cintura e os meu dedos não possam se tocar.''
Isso pode ser mais cedo do que ele pensa. ''Uma rosquinha agora seria de grande valia.''
''é um encontro. Depois do trabalho. Você, eu, e um pacote de doze rosquinhas. Metade coberta com chocolate.'' Diego disse e me entregou meu avental.
''Parece bom. Você pode vir ver minha casa nova. Eu vou ficar com a Mel em um apartamento na propriedade do clube.''
As sobrancelhas de Diego levantaram. ''Não me diga. Vejo só, veja só se não temos uma pretensiosa aqui?''
Amarrei meu avental e coloquei minha caneta e um bloco no bolso da frente. ''Eu pego o primeiro roud, se você preparar as saladas e fizer o chá doce.''
Diego piscou. ''Fechado.''
Eu saí para o salão e felizmente os únicos clientes era dois cavalheiros mais velhos que eu tinha visto antes, mas que eu não sabia os nomes. Anotei seus pedidos e servi para ambos uma xícara de café antes de voltar para verificar as saladas.
Diego já tinha duas feitas para mim e as estava segurando quando eu caminhei de volta para a cozinha. ''Aqui vamos nós, coisa gostosa.'' Ele disse.
''Muito obrigada, lindo,'' Respondi pegando as saladas e indo em direção ao salão. Entreguei as saladas e anotei os pedidos de bebidas dos clientes novos. Então voltei para pegar a água com gás e a ága mineral com limão deles. Ninguém nunca pedia água por aqui.
Diego estava saindo pela porta da cozinha quando cheguei lá. ''Acabei de atender as duas mulheres que parece que saíram das quadras de tênis. Eu acho que eu vi a Diana. Não é ela a recepcionista hoje? De qualquer forma acho que a vi conversando com mais clientes por isso deve haver uma mesa esperando para ser atendida.'' Ele me saudou e voltou para o salão.
Rapidamente terminei de pegar as águas especias e coloquei os dois pedidos de bisque de caranguejo, que os homens haviam pedido, na minha bandeja e então retornei para o salão quando a expressão de panico de Diego chamou minha atenção.
''Eu levo isso.'' Ele disse, estendendo a mão para pegar a minha bandeja.
''Você nem sabe onde levar. Eu posso carregar uma bandeja, Diego.'' Respondi revirando os olhos. Ele nem sabia que eu estava grávida e ele estava sendo tolo...
Então eu o vi... ou eles. Diego não estava sendo tolo. Ele estava me protegendo. A cabeça de Arthur estava inclinada para frente enquanto ele falava sobre algo que causava uma expressão intensa e séria no rosto dele. A mulher tinha longos cabelos escuros. Ela era deslumbrante. As maças do rosto dela eram altas e perfeitas. Longos e pesados cílios delineavam seus olhos escuros. Eu ia passar mal. Minha  bandeja sacudiu e Diego estava tomando ela de mim. Eu deixei. Eu estava prestes a deixá-la cair.
Ele não era meu. Mas... eu estava carregando o bebe dele. Ele não sabia. Mas, ele tinha feito amor comigo, não ele tinha me fodido, no banheiro da Mel há apenas três dias atrás. Isso machucou tanto. Engoli em seco, mas senti minha garganta quase fechada. Diego estava dizendo algo para mim, mas eu não poderia compreende-lo. Eu era incapaz de fazer qualquer coisa a não ser olhar para eles. Ele se inclinou tão perto dela como se ele não quisesse que ninguém ouvisse o que ele estava dizendo.
Os olhos dela desviaram de Arthur e encontraram os meus. Eu a odiava. Ela era linda e refinada e tudo o que eu não era. Ela era uma mulher. Eu era uma garota. Uma garota patética. Que precisava dar o fora daqui e parar de fazer uma cena. Mesmo que fosse uma cena em silencio, eu ainda estava congelada de pé olhando para ele. Ela me estudou e um pequeno franzido surgiu em sua testa. Eu não a queria perguntando ao Arthur sobre mim e me apontando. Eu me virei e fugi do salão.
Assim que eu estava fora da vista dos clientes, comecei a correr e corri direto para o peito duro de Fernando.
''Calma aí Baby. Para onde você está correndo? Ainda é muito para você?'' Perguntou colocando o dedo embaixo do meu queixo e levantado minha cabeça para que ele pudesse ver meu rosto.
Balancei minha cabeça e uma lágrima escapou. Eu não ia chorar por isso, droga. Eu tinha pedido por isso. Eu o afastei. Eu tinha ido embora depois do sexo incrível. O que eu esperava? Que ele fosse por ai sentado ansiando por mim? Definitivamente.
''Desculpe, Fernando. Só me de um minuto e eu vou ficar bem. Prometo a você. Eu só preciso de um momento para me recompor.''
Ele concordou com a cabeça e correu a mão dele para cima e para baixo no meu braço de uma maneira confortante.
''O Arthur está lá? Perguntou quase hesitante.
''sim'' Disse de forma sufocada, forçando as lágrimas que enchiam meus olhos a irem embora. Respirei fundo e pisquei, mandando as lágrimas embora. Eu não ia fazer isso. Eu estava indo controlar minhas emoções loucas.
''Ele está com alguém? Fernando perguntou.
Apenas assenti. Não queria dizer isso.
''Você quer ir ao meu escritório e relaxar um pouco? Esperar até que eles tenham ido embora?''
Sim. Eu queria ir me esconder disso, mas eu não podia. Eu tinha que aprender a conviver com isso. Arthur ficaria em Rosemary por mais um mês. Eu tinha que aprender a lidar com isso.
''Eu posso fazer isso. Foi apenas uma surpresa. Isso é tudo.''
Fernando levantou o olhar e uma expressão fria tomou conta do seu rosto. ''Vá embora. Isso não é o que ela precisa agora.'' Fenando disse em um tom irritado e duro.
''Tire a porra das suas mãos dela.'' Arthur respondeu.
Eu me afastei do abraço de Fernando e mantive meus olhos para baixo. Eu não queria vê-lo, mas também não queria que ele e Fernando brigassem. Fernando, parecia pronto para lutar pela minha hora. Eu não tinha ideia de como Arthur parecia, porque eu não iria olhar e verificar.
''Estou bem. Fernando. Obrigada. Vou voltar a trabalhar.'' Murmurei e comecei a voltar para a cozinha.
''Lua, não. Converse comigo.''  Arthur pediu.
''Você já fez o suficiente. Deixe-a em paz, Arthur. Ela não precisa disso vindo de você. Não agora.'' Fernando gritava.
''Você não sabe de nada.'' Arthur rosnou e Fernando deu um passo na direção de Arthur.
Fernando ou iria deixar escapar que eu estava grávida e deixar muito óbvio que ele sabia sim de alguma coisa ou ele ia começas a trocar socos com Arthur. Mais uma vez era a hora de eu supera isso e corrigir as coisas.
Eu me virei e fui ficar na frente de Arthur. Olhei para Fernando. ''Está tudo bem. Só me de um minuto com ele. Vai ficar tudo bem. Ele não fez nada de errado. Eu estava apenas sendo emotiva isso é tudo.'' Disse a ele.
A mandíbula de Fernando se moveu para frente e para trás conforme ele rangia os dentes. Manter a boca fechada foi bastante difícil para ele. Ele finalmente concordou com a cabeça e afastou-se.
Eu tinha que enfrentar Arthur agora.
''Lua.'' Arthur disse suavemente enquanto ele estendeu a mão e pegou a minha.
''Por favor, olha para mim.''
Eu podia fazer isso. Tinha que fazer isso. Virei-me deixando Arthur continuar segurando a minha mão na dele. Desvia remove-la, mas eu ainda não podia. O tinha visto com uma mulher que provavelmente estava mantendo a cama dele quente á noite, enquanto eu continuava a afastá-lo Eu estava perdendo ele. Assim como o nosso bebe também o estava perdendo. Mas então, nós realmente alguma vez o tivemos?
Ergui os olhos e encontrei o olhar preocupado dele. Ele não gostava de me chatear. Eu amava isso nele. ''Está tudo bem. Exagerei. Estava apenas, hum, surpresa. É tudo. Deveria saber que você já teria seguido em frente. Eu só...''
''Pare com isso.'' Arthur me interrompeu e me puxou contra ele.
''Eu não segui em direção alguma. O que você acha que viu, você não viu. Bruna é uma velha amiga. Isso é tudo. Ela não significa nada para mim. Eu vim aqui procurando você. Eu precisava ver você e fui jogar golfe. Você não estava lá. Esbarrei com Bruna E ela sugeriu que almoçássemos. É isso. Eu não tinha ideia que você estava aqui trabalhando. Eu nunca teria feito isso. Mesmo não tendo feito nada. Eu te amo Lua. Só você. Eu não estou com ninguém. Eu nunca vou estar.''
Queria acreditar nele. Mesmo isso sendo egoísta e errado como era, queria acreditar que ele me amava o suficiente para não precisar de ninguém. Mesmo se eu estivesse o afastando para longe de mim. Estava mentindo para ele. Eu odiava mentirosos. Ele iria me odiar também se não dissesse para ele em breve. Não queria que ele me odiasse. Mas não podia confiar nele. Será que mentir fazia disso algo certo? Mentir alguma vez era certo? Como ele poderia confiar em mim?
''Estou grávida.'' As palavras saíram de mim antes que eu percebesse o que estava fazendo. Cobri minha boca com horror enquanto os olhos do Arthur se arregalavam. Então me virei e corri como uma condenada.
                                                                                 Continua........

10 comentários:

  1. Posta mais.
    Parabens por mais um excelente capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Posta mais logo please

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um agora por favor Manu
    By:Drielle

    ResponderExcluir
  4. Omg,ela conto !!!!!!
    Quero maaiiss pf
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Mdsss w agoraaa??? Como assim vc parou na melhor parte posta outro tipo agoraaaa. .

    ResponderExcluir
  6. Maaais, mais,maiis, poor favoor! Posta mais um hoje!! To muito curiiosaa!

    Naathy

    ResponderExcluir
  7. OMG ela contou!!!! Posta outro pleace

    ResponderExcluir
  8. Postaaaa maissss!
    O Arthur tem que aceita o bebê e que se fodaa a vaca da irmã dele.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente! Aê! Adorando.

    ResponderExcluir