Tentação Sem Limites - Capitulo 22

|

Tentação Sem Limites

Lua
O que havia de errado comigo? Votei para o quarto da Mel e fechei a porta. Precisava de um minuto para me acalmar. Estive pronta para implorar a Arthur que me tomasse ali mesmo. Era culpa daquele sonho estúpido. Ok, talvez o sonho da noite passada não tivesse sido estúpido, mas ele tinha sido muito intenso.Pensar nele tinha me feito apertar minhas pernas juntas.
Por que eu estava fazendo isso agora? Sonhos sexuais era uma coisa, mas agora eles estavam vívidos e tão reais que eu estava basicamente tendo orgasmos durante o sono. Era insano. Nem uma só vez em Sumit eu tinha estado tão excitada. Mas, então, Arthur não tinha estado em Sumit.
Eu me afundei no colchão da Mel que ela havia deixado sem lençóis por causa da mudança. Tinha que me recompor em torno dele. Ele não estava tentando chegar a mim, mas eu tinha me comportado como uma mulher selvagem e ofegante no momento em que os dedos dele tocaram minha mão. Quão embaraçoso. Encará-lo depois ia ser difícil.
A porta se abriu e Mel entrou com um pequeno sorriso no rosto. Por que ela estava rindo agora? Ela havia me repreendido severamente quando me surpreendeu lá fora.
''Seus hormônios da gravidez estão começando a agir.'' Disse ela depois que a porta estava bem  fechada atrás dela.
''Oque?'' Eu perguntei confusa.
Mel inclinou a cabeça para o lado. ''Você não leu nenhum daqueles panfletos que o médico mandou para casa com você? Tenho certeza de que um deles fala sobre isso.''
Eu ainda estava confusa. ''Sobre o fato de eu não conseguir me controlar em torno do Arthur?''
Mel seu de ombros. ''Sim. Acho que ele seria o único que desencadearia isso para você. Mas coce ficará com tesão durante a gravidez, Lu. Eu sei disso porque meu primo costumava fazer piadas sobre a esposa dele quando ela estava grávida. Disse que tinha dificuldade em manter o ritmo dela e tudo mais.''
Tesão? A gravidez estava me deixando com tesão? Que maravilha.
''Provavelmente só vai ser um problema com o Arthur. Acho que ele é a única pessoa por quem você está atraída e quer desse jeito. Por isso, só vai ser mais intenso em torno dele. Talvez você devesse dizer isso a ele e aproveitar isso. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele iria ajudar.''
Eu não podia dizer a ele. Ainda não.  Eu não estava pronta e nem ele. Giovanna ficaria furiosa e eu não poderia lidar com Giovanna agora. Além disso, Arthur iria escolher Giovanna e eu não podia lidar com isso de novo também.
''Não. Ele não precisa saber. Não agora. Eu vou melhorar.''
Mel deu de ombros. ''Tudo bem. Eu fiz meu discurso. Você não quer contar a ele, então não conte. Mas quando você sucumbir e fode-lo até os miolos, você poderia não faze-lo em público?'' Perguntou com um sorriso, em seguida, abriu a porta e caminhou de volta para fora.
''Você precisa envolve-lo em uma colcha de retalhos em primeiro lugar que você vai estragar minhas almofadas.'' Mel gritou com os rapazes.
Eu poderia encará-lo. Ele não sabia sobre isso. Agiria como se nada tivesse acontecido. Além disso, precisava ajudar a fazer alguma coisa. Poderia terminar de encaixotar as coisas da cozinha.
                                                                                                         Continua......

5 comentários:

  1. Perfeito ta muito booom

    ResponderExcluir
  2. Auuuuuuu!! Lua tá que tá arrasta logo o Aguiar mulher :P
    Showww adorandoo :))

    ResponderExcluir
  3. Vai demorar pro Arthur descobrir? Eu amo essa web mas ela ta ficando chata o Arthur nao descobre porra nenhuma e a Lua fica nesse conta ou nao conta isso ta mt chato

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que contar mano

    ResponderExcluir