Tentação Sem Limites - Capitulo 21

|
Tentação Sem Limites

Arthur
Chay ligou para me avisar que as meninas estavam se mudando para um apartamento na propriedade do clube hoje. Não tinha visto desde o incidente no campo de golfe. Não por falta de tentativa. Tentei me colocar no caminho dela no clube várias vezes e nunca funcionou. Até passei por lá ontem e ela tinha ido embora. Carla tinha dito que ela e Mel já tinham saído, então presumi que elas tinham ido fazer alguma coisa juntas.
Eu fui até o apartamento de Mel e imediatamente percebi o carro do Fernando. Que diabos ele estava fazendo aqui? Abri minha porta e me dirigi para a porta do apartamento, quando ouvi a voz da Lua. Voltei e caminhei em direção ao carro do Fernando até que eu vi Fernando encostado na parede ao lado de onde ele havia estacionado e ouvindo Lua com um sorriso no rosto. Um sorriso que eu estava prestes a fazer desaparecer.
''Se você tem certeza, então obrigada.'' Lua disse discretamente como se ela não quisesse que ninguém ouvisse.
''Positivo.'' Fernando respondeu enquanto seus olhos se levantaram para encontrar os meus. O sorriso em seu rosto desapareceu.
Lua virou a cabeça para olhar por cima do ombro. A surpresa no rosto dela quando seus olhos encontraram os meus machucou. Talvez eu não deveria estar aqui agora. Eu não queria perder a cabeça e assustá-la, mas eu estava bem perto de entrar em uma fúria cega. Por que eles estavam conversando sozinhos? O que ele estava certo?
''Arthur'' Lua disse, afastando-se de Fernando e vindo até mim.
''O que você está fazendo aqui?''
Fernando riu e balançou a cabeça, em seguida, abriu a porta do carro.
''Tenho certeza que ele veio para ajudar. Vou embora antes que ele desconte essa carranca feia em mim.'' Ele estava indo embora. Ótimo.
''você está aqui para nos ajudar a mudar?'' Perguntou, olhando-me com cuidado.
''Sim, estou.'' Respondi. A tensão me deixou assim que o carro do Fernando rugiu e ele partiu.
''Como você sabia que estávamos nos mudando?''
''Chay me ligou.'' Respondi.
Ela mexeu os pés nervosamente. Eu odiava o fato de deixá-la nervosa.
''eu queria ajudar, Lu. Sinto muito por Gi no outro dia. Eu conversei com ela. Ela não será...''
''Não se preocupe com isso. Você não tem que se desculpar por ela. Não culpo você por isso. Eu entendo.''
Não, ela não entendia. Eu podia ver nos olhos dela que ela não entendia. Estendi a mão e peguei a dela. Eu só precisava tocá-la de alguma forma. Ela tremeu quando meus dedos rocaram a palma da mão dela. Seus dentes morderam seu lábios inferior do mesmo jeito que eu queria fazer.
''Lu.'' Disse, e parei porque não estava certo do que mais dizer. A verdade era tudo nesse momento.
Ela levantou os olhos de nossas mãos e pude ver o desejo lá. Sério? Eu estava sonhando sobre isso ou ela estava... ela realmente estava? Eu deslizei um dedo sobre a palma de sua mão e acariciei o interior de seu pulso. Ela tremeu novamente. Puta merda. Ela estava estremecida pelo meu toque. Eu me aproximei dela e corri minha mão lentamente por seu braço. Eu estava esperando que ela me empurrasse e colocasse a distancia entre nós que eu imaginava. Quando cheguei alto o suficiente, meu polegar roçou o lado de seu peito e ela agarrou meu braço livre no momento em que ela estremeceu. Que porra é essa?
''Lu.'' Sussurrei, pressionando-a para trás até que ela estava contra a parede de tijolos do prédio e meu peito estava a centímetros de tocar o dela.
Ela não me empurrou e as pálpebras dela pareciam pesadas, enquanto ela olhava para meu peito. Sua respiração era pesada, O decote que o pequeno vestido de verão rosa pálido exibiu estava ali debaixo do meu nariz. Subindo e descendo como se fosse um convite. Um impossível. Alguma coisa estava errada aqui.
Coloquei minha outra mão em sua cintura e lentamente deslizei por seus corpo até que meu outro polegar estava debaixo do seu peito. Ela não estava usando sutiã. Seu mamilos estavam duros e eretos cutucando contra o fino tecido do vestido. Não consegui me conter. Levantei minha mão e cobri o seio direito apertando-o suavemente. Lua gemeu e seus joelhos começaram a se entregar. Ela deixou sua cabeça cair para trás na parede a fechou os olhos. Eu a segurei firme e deslizei minha pernas entre as dela para impedi-la de afundar no chão. Com a outra mão, eu cobri seu peito esquerdo e corri as pontas dos meus dedos sobre seus mamilos firmes.
''Oh Deus, Thur.'' Ela gemeu, abrindo os  olhos e olhando para mim através de seu olhos semicerrados. Puta merda. Eu estava em algum tipo de céu torturante. Se isso fosse um outro senho eu ia ficar puto. Parecia muito real.
''Isso é bom, querida?'' perguntei, baixando a cabeça para sussurrar em seu ouvido.
''Sim.'' Ela suspirou, afundando ainda mais no meu joelho. Quando seu centro quente pressionou contra a minha perna, ela suspirou e segurou meus braços com mais força.
''Ahhhh.'' Gritou.
Eu ia gozar na minha calça. Nunca tinha ficado tão excitado na minha vida. Alguma coisa estava diferente. Isso não era a mesma coisa. Ela estava quase desesperada. Eu podia sentir o medo dela, mas sua necessidade era mais forte.
''Lua, me diga o que você quer que eu faça. Farei qualquer coisa que você precise.''
Prometi a ela, beijando a pele macia debaixo de seu ouvido. Ela tinha um cheiro tão bom. Massageei seus seios em minhas mãos novamente e ela soltou um gemido suplicante. Minha doce Lua estava extremamente excitada. Isso era de verdade. Isso não era um maldito sonho. Puta merda.
''Lua!'' O chamado estridente da voz da Mel foi como um balde de água fria jogando sobre Lua. Ela enrijeceu, depois se levantou retirando as mãos de mim e fugiu para longe. Ela não podia olhar para mim.
''Uh... Sinto muito. Eu não sei...'' Ela balançou a cabeça e correu para longe de mim.
Observei até que ela estava na porta e Mel estava falando com ela com firmeza. Lua estava assentido com a cabeça. Uma vez que elas entraram eu bati as mãos contra o tijolo e murmurei uma série de maldições, enquanto tentava desesperadamente colocar meu tesão sob controle.
Depois de alguns minutos, a porta se abriu novamente e me virei para ver Chay saindo. Ele olhou para mim e soltou um assobio.
''Maldição cara, você trabalha rápido.''
Eu nem sequer respondi a isso. Ele não sabia o que estava falando. Lua tinha estado sedenta pelo meu toque. Ela não tinha me afastado. Ela tinha quase me implorado silenciosamente. Não tinha feito sentido, mas ela tinha me desejado. Deus sabe que eu queria. Sempre a quis.
''Vamos lá. Temos um sofá para carregar. Preciso de sua ajuda.'' Chay disse, segurando a porta aberta.
                                                                    Continua.....

 Boa noite gente, desculpa estava sem net e fiquei um boom tempo sem postar mas estou de volta :) 

4 comentários:

  1. Posta mail um. Por favor

    ResponderExcluir
  2. Posta maaiiss,amando *-*
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus \O/
    Eitaaa quase que rolava os hormônios de Lua tudo doido kkkkkkkkkkkk u.u
    Adorandooooooo :D

    ResponderExcluir