Tentação Sem Limites - Capitulo 23

|
Tentação Sem Limites

Lua
Arthur estava me observando. Toda vez que ele voltava para o apartamento para carregar alguma coisa seus olhos me encostravam. Eu tinha deixado cair uma tigela, derramado uma caixa de cereal e despejado uma caixa de talhares por causa desses olhares aquecidos. Como poderia me concentrar e não ser uma idiota desajeitada com ele me olhando desse jeito?
Quando ele voltou para o apartamento desta vez decidi que iria arrumar as coisas no banheiro em vez da cozinha. Eles iriam carregar a mesa da cozinha e as cadeiras agora e simplesmente não conseguia lidar com isso. Provavelmente eu iria quebrar todos os copos que Mel tina.
Entrei no banheiro e de repente havia um corpo atrás de mim me movendo para dentro. O calor do peito de Arthur pressionando contra minhas costas me fez tremer. Caramba. Não ia ser capaz de lidar com isso.
Aporta do banheiro se fechou e o som familiar do clique da fechadura só fez meu coração bater mais rápido. Ele queria mais do que tinha acontecido lá fora e eu estava tão excitada por estar perto dele que não ai ser capar de pensar direito.
Sua mão retirou o cabelo do meu pescoço e o moveu para o meu ombro. Quando o calor de seus lábios tocaram minha pele nua posso ter gemido. Ambas as mãos dele repousavam sobre meus quadris e ele me puxou para mais perto.
''Você está me deixando louco, Lu. Insano, querida. Totalmente insano.'' Sussurrou em meu ouvido. Me custou toda a minha força de vontade para não deixar minha cabeça cair para trás em seu peito.
''O que foi aquilo lá fora? Você me deixou tão incrivelmente excitado que eu não consigo pensar direito. Tudo o que consigo ver é você.''
Suas mãos se moveram sobre meus lados, em seguida, para meu estomago. A colocação quase protetora delas, mesmo que ele não tivesse ideia do que ele estava protegendo, me rasgou por dentro. Queria que ele soubesse. Mas também queria que ele me escolhesse e a nosso bebe. Eu não acho que ele poderia fazer isso. ELE amava sua irma. Estava aterrorizada desse tipo de rejeição e me recusava a deixar o meu bebe ser rejeitado.
Comecei a tentar me soltar de seu abraço quando suas mãos se moveram até meus seios e sua boca começou a mordicar a curva do meu pescoço. Oh inferno. Eu poderia não confiar nele com o meu coração, mas eu realmente queria confiar nele com o meu corpo. Mesmo que fosse apenas essa vez.
''O que você está fazendo?'' Eu perguntei sem folego.
''Pedindo a Deus para que você não me pare. Eu sou u homem faminto, Lu.'' Ele parou, esperando que eu respondesse. Quando eu não o fiz, Ele estendeu a mão e puxou as alças do meu vestido para baixo até que meus seios estivessem nus. Eles pareciam inchados o tempo todo agora e isso os deixavam muito sensíveis. Eu ficava sem sutiã mais e mais. Meu sutiã não servia mais e não queria gastar dinheiro com um novo se esta coisa de seios maiores não durasse muito tempo.
''Droga, querida. Eles parecem maiores.'' Ele disse, enquanto suas mãos os cobriam.
Instantaneamente a umidade encharcou minha calcinha e meus joelhos ficaram fracos. Agarrei na parede por suporte. Nada jamais pareceu tão bom. Um som de necessidade saiu da minha boca, mas eu não tinha certeza do que era.
De repente estava sendo levantada e virada. Então meu traseiro foi colocado em cima do balção antes da boca de Arthur cobrir a minha e suas mãos voltarem para os meus seios. Não ia ser capaz de parar isso. Eu queria isso como, queria a minha própria respiração. Nunca tinha necessitado de sexo de qualquer tipo antes, mas isso era algo que eu não podia controlar.
O beijo de Arthur era selvagem e fora de controle, faminto como me sentia. Ele mordeu meu lábio inferior, puxou minha língua em sua boca e sugou. Então, ele Puxou meus mamilos e eu me perdi. Eu precisava de sua camisa for a agora. Agarrando-a puxei até ele deu um passo para trás e a empurrou sobre a sua cabeça. Então ele estava devorando minha boca novamente. Sua mãos estavam fazendo coisas deliciosas em meus seios e eu não podia puxá-lo perto o suficiente.
Uma batida soou na porta e Arthur me puxou contra seu peito até os meus seios estarem pressionados contra ele. Estremeci e fechei os olhos de prazer. Ele virou a cabeça em direção a porta. ''Vai embora.'' Ele rosnou para quem estava lá fora.
Um riso abafado foi tudo o que ouvimos antes de Arthur estar de volta beijando uma trilha no meu pescoço e na minha clavícula até que sua boca pairou sobre o meu mamilo direito. O calor de sua respiração me fez tremer e agarrei seus cabelos e forcei sua cabeça para mais perto como meu apelo silencioso. Ele riu, em seguida, puxou meu mamilo em sua boca e começou a sugar. A umidade nas minhas pernas pegou fogo, ou pelo menos parecia que havia pegado. Se ele não estivesse me segurando para baixo com o seu corpo eu poderia ter ido aos céus.
''Oh Deu!'' Gritei, não me importando se alguém me ouviu.
Só precisava disso. Minha reação fez Arthur ficar ainda mais avido. Ele mudou para o meu outro mamilo e começou a lhe dar o mesmo tratamento enquanto sua mão se moveu até o interior da minha coxa. A ideia de que ele estava prestes a tocar minha área olhada e excitada me fez ficar com medo e excitada ao mesmo tempo. Ele iria ficar sabendo de algo, Não iria? Ele poderia dizer que era diferente lá em baixo também? Em seguida, ele percorreu os dedos ao longo da minha calcinha e não me importava mais.
''Porra. Você está encharcada.'' Ele gemeu e enterrou a cabeça em meu pescoço. Sua respiração era difícil e irregular.
''Tão molhada.'' Seu dedos deslizaram dentro da minha calcinha e e meus lábios inchados causando fogos de artifício que inflamaram meu corpo.
Agarrei-me a seus ombros. Minhas unhas estavam cravadas em sua pele, mas não podia evitar. Ele estava me tocando. Sua boca se moveu até meu ouvido enquanto ele me beijava e sua respiração pesada fez cócegas na minha pele.
''Uma buceta tão doce. é minha buceta, Lua. Sempre vai ser minha.'' Suas palavras safadas enquanto seu dedo deslizava para dentro e para fora de mim me mandaram para perto do meu limite novamente.
''Arthur, por favor.'' Implorei, arranhando-o.
''Por favor, o que? Você quer que eu beije sua doce buceta? Porque ela parece estar tão quente e suculenta que eu preciso experimentar.''
Ele estava tirando minha calcinha e eu estava levantando meu traseiro para permitir que o fizesse. Então ele puxou meu vestido para cima e levantei minhas mãos para deixá-lo remove-lo.
''Sente-se.'' Ordenou, me movendo ele mesmo, até minhas costas tocarem a parede. Então ele pegou minhas duas pernas e as levantou até que meus pés estivessem em cima do balcão e eu estivesse completamente aberta para ele.
''Droga, isso é a coisa mais sexy que já vi na minha vida.'' Ele sussurrou antes de cair de joelhos e me cobrir com sua boca. Com o primeiro movimento de sua língua eu estava gozando novamente.
''Oh Deus, por favor Arthur, oh Deus, ahhhhh.'' Gritei enquanto eu segurava sua cabeça incapaz de deixá-lo parar. Era muito bom. O movimento de sua língua sobre meu clitóris era incriável. Eu precisava de mais. Eu não queria que isso acabasse. Seu dedo deslizou pela minha abertura, em seguida, a manteve aberta enquanto ele lambia e me beijava lá.
''Minha. É minha. Você não pode me deixar novamente. Eu preciso disso. Seu cheiro é incrivelmente perfeito. Nada nunca vai ser tão incrivelmente perfeito para mim.'' Ele murmurou, enquanto me provava. Estava pronta para concordar com tudo o que ele quisesse.
''Preciso estar dentro de você.'' Disse, levantando os olhos para olhar para mim. Apenas assenti.
''Não tenho preservativo.'' Fez uma pausa e fechou os olhos com força. ''Mas vou tirar antes.''
Isso não importa agora. Mas não podia dizer isso a ele. Apenas assenti novamente. Arthur abaixou as calças instantaneamente. Ele agarrou meus quadris e me puxou de volta para a borda do balcão até que a cabeça de sua ereção estar me tocando. A pergunta nos olhos dele era inconfundível, mesmo que ele não dissesse isso em voz alta. Eu levei minha mão para baixo e guiei sua ereção para dentro de mim.
''Porra.'' Ele gemeu enquanto percorria o resto do caminho até que eu estivesse cheia. Completamente cheia de Arthur. Eu passei meus braços em volta do pescoço dele e o segurei. Por apenas um segundo eu precisava segurá-lo. Isto não era mais sobre meus hormônios loucos. Agora que ele estava dentro de mim,me senti em casa. Completa e estava preste a chorar. Antes que pudesse me envergonhar e confundi-lo, levantei minha cabeça e sussurrei em seu ouvido.
''Me foda.''
Era como se eu tivesse puxado o gatilho de uma arma carregada. Arthur agarrou meus quadris com ambas as mãos e soltou um grunhido antes de bombear para dentro e para fora de mim. O caminho em direção ao clímax que eu sabia que ia vir começou de novo e o tomei. Desfrutando do momento de rendição dele e do completo abandono em seu rosto quando ele nos trouxe para mais perto e mais perto do clímax que precisávamos.
''Eu te amo, Lua. Eu te ao tanto que dói.''
Ele arquejou então abaixou a cabeça para sugar meu mamilo. Meu corpo perdeu o controle e gritei o nome dele. Arthur levantou a cabeça e, olhando nos meus olhos, começou a tirar sua ereção de dentro de mim e eu prendi minhas pernas em volta de sua cintura. Não queria que ele saísse de dentro de mim. A compreensão do que eu queria o atingiu e ele disse meu nome em um sussurro antes de jogar a cabeça para trás enquanto gozava dentro de mim.
                                                                           Continua.............

11 comentários:

  1. Uauuu que recaída eim *--*. u.u
    Owm ele se declarou pra ela de novo não é possivel que depois dessa ela não abra o jogo pra ele...
    Adorandooooo *O*

    ResponderExcluir
  2. poxa , ela tem q abrir o jogo logo... pf pf

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa eles tem que voltar :)) ameiiii *-*
    Postaa maaiiss
    Alice :*

    ResponderExcluir
  4. Weeebbbb insanaaa perfeitaaa de maisss.... Posta maissss!!!

    ResponderExcluir
  5. postaa mais por favor hoje

    ResponderExcluir
  6. já ta mais que hora deles ficarem junto nao web fica chata!! mais continua ta legal!!

    ResponderExcluir
  7. Depois disso ela precisa contar! Tô adorand, ccontinua!

    ResponderExcluir