"É estranho. Mas é do nosso jeito" - 50º capítulo

|


P.O.V.'s Lua Blanco



   Estávamos no corredor que nos levava aos próximos dois corredores: o corredor dos quartos masculinos e ao corredor dos quartos femininos. Parei Arthur para podermos nos despedir, afinal estava tarde e amanhã ia ter aulas bem cedo. Mas ele olhou para mim e riu, pegando na minha mão depois e entrando no corredor feminino.

- Você está brincando com o fogo, só pode. Se o direitor te pega aqui…
- Vai valer a pena. Afinal, ficamos tanto tempo separados.
- Tanto tempo separados? – eu ri da sua expressão. Tentávamos fazer pouco barulho mas estava ficando difícil. – Foram só umas horas…
- Mais de 24 horas. Um dia e várias horas. Você tem noção da raiva que eu tinha?
- De mim?
- É… também. mas do seu orgulho e de…
- Esquece. – pousei o meu dedo sobre os seus lábios e depois me aproximei para beijá-los. – Até amanhã. – disse quase num sussurro, entre os seus lábios. Eu estava já na porta do meu quarto.

   Abri e olhei para dentro. Bela parecia não ter chegado. Quando entrei e me virei para fechar a porta, Arthur empurrou-a impedindo-me de fechá-la.

- Que foi? Esqueceu alguma coisa?
- Você é que esqueceu. – ele segurou as minhas mãos, entrou e fechou a porta. – Esqueceu que essa noite é nossa.
- Mas a Bela… ela deve estar chegando e…
- Está com medo? A gente tranca a porta. – Arthur sorriu, fazendo o que acabara de dizer.

   Noite de lua perfeita. Um domingo qualquer de Abril. Quarto feminino do nosso colégio. Colégio esse que fez a gente se conhecer.
   Me lembro perfeitamente de quando vi Arthur pela primeira vez na sala de aula. Eu não gostava dele. Ou melhor, eu não gostava de ninguém. Tinha acabado de me mudar e não estava a fim de novas amizades. Bela era a única que se importava comigo. Mas aí, eu e Arthur descobrimos uma paixão em comum: a piscina. Vieram os mergulhos em conjunto, umas discussões, uns beijos, um namoro… e agora a primeira vez.

   Me desliguei ao máximo do mundo fora daquele quarto. Nós dois éramos o que realmente importava. Bem delicadamente, Arthur passou os seus dedos sobre os meus braços e foi subindo e subindo até chegar ao meu rosto. Eu estava deliciada sentindo os seus beijos sobre o meu pescoço. Eram pequenos beijos espalhados pela região do pescoço e do meu rosto. Eu não sabia exatamente o que fazer com as mãos então coloquei-as sobre os ombros dele. Beijo puxou beijo.
   Nos meses de Outono, corre sempre aquele friozinho gosto, mas esta noite estava sendo diferente. Com os beijos e as mãos bobas de Arthur, eu sentia um calor que me fazia suar frio. Não sei explicar ao certo.

- Te quero tanto. – confessei depois dele separar o nosso beijo e me olhar diretamente nos olhos
- Eu também quero você. – me deu um selinho.

   Arthur pegou uns travesseiros e almofadas e jogou no tapete grande do quarto. Depois pegou uma coberta e colocou sobre o tapete também.

- Vem. – ele ficou de joelhos por cima da coberta e pediu para eu fazer o mesmo que ele.

   De joelhos, nos beijamos. Um frente ao outro. Arthur parou novamente o beijo para tirar o seu polo. Deixou o seu tanquinho descoberto. Depois de mais uns beijos, foi a vez de ele tirar a minha blusa. Já tínhamos feito aquilo antes, mas ao sentir as mãos frias dele sobre o meu corpo eu me arrepiei. Deixei soltar uma risada antes de subir para o colo dele e me tornar “aventureira”. Digamos que não pode ser sempre Arthur fazendo as coisas. Tudo bem que ele é o safado da relação, mas…
   Pedi que colocasse os seus braços para trás e que não me tocasse. Dessa vez, eu ia mandar. Arthur se deitou para trás com os seus braços refletidos. Eu estava sobre o seu colo, bem em cima do seu “local intimido”, vamos chamar assim. Me deitei sobre ele e beijei o seu pescoço. Arranhei o seu peitoral de alto a baixo, deixando as minhas mãos sobre a barra da sua calça jeans. Logo depois o provoquei, deixando cair as alças do meu soutien.

- Sacanagem. – ele sussurrou – Tira de uma vez.
- Se…?
- Se faz favor? – pediu
- Lindo. – ri e tirei o meu soutien de uma vez. Eu tinha agora um par de olhos grudados nos meus seios desnudos.

   Me encostei ao corpo de Arthur. Agora estávamos os dois arrepiados. Arthur foi mais teimoso que deu ao ponto de se deitar completamente e levar as mãos para as minhas coxas com o propósito de tirar a minha calça. Começou por tirá-la sem nem desabotoa-la. Com a sua força, tiro-a de uma vez e a primeira coisa que fez foi dar um tapa na minha bunda. Subi novamente para o colo dele, segurei o seu pescoço e grudei-o no meu peito e de seguida balancei a minha cintura. Nós dois soltamos pela primeira vez um gemido rouco.
   Arthur inverteu as posições, ficando ele por cima, levou a sua mão direita à minha perna, subindo sempre até ao ponto que ele tanto desejava. Mesmo por cima da minha calcinha, ele tratou de colocar dois dedos sobre a minha intimidade e de me masturbar.

- Seu sa-fado – gemi e bati sobre as suas costas
- Que foi? – ele riu e continuou.

   Eu tinha acabado de sentir o meu primeiro orgasmo, causado apenas por dois dedos. Dois dedos DE Arthur Aguiar. O beijo dele se tornou mais selvagem ainda. Dei uma mordida sobre o pescoço dele e levei as minhas mãos até à calça dele. Ele que nem pense que eu ia ficar quase pelada, sendo que ele só havia tirado a sua blusa.
   Ele se sentou para tirar a calça de modo mais fácil. Assim que tirou, foi a minha vez de o incentivar a fazer algo mais. Joguei-o no chão, por cima da coberta, e deslizei mais uma vez sobre sua intimidade, várias vezes até ele arfar. Para me ajudar nesses movimentos, Arthur colocou uma das mãos sobre a minha bunda, enquanto a outra procurava algo nas suas calças: camisinha. Homem que é homem anda sempre prevenido.
   Já com a camisinha nas mãos, Arthur me puxou para cima dele e chupou um dos meus seios, enquanto abria o pacotinho das camisinhas. Senti o plástico do pacote ser rebentado e sentei novamente no chão. Arthur colocou a camisinha sobre o meu olhar atento. Ele estava realmente excitado. Nunca pensei que em tão pouco tempo um homem pudesse ficar assim.
    Agora nada nos prenderia. Bem delicadamente, Arthur me deitou sobre a coberta e subiu para cima de mim, colocando uma perna de cada lado do meu corpo. Eu entrelacei as minhas pernas sobre a cintura dele e depois de um piscar de olhos dele eu me senti possuída pela primeira vez. Arthur teve todo o cuidado do mundo. Segurou o meu rosto, beijou e sussurrou palavras calmas e românticas ao mesmo tempo.

(…)

   Depois de tantas investidas, provocações, beijos e prazer, tombamos para o lado esgotados. A dada altura, pensei mesmo que o coração me ia pular do peito. Havíamos feito amor de todas as posições possíveis e imaginárias. Bom, não vamos exagerar, afinal esta foi a minha primeira vez. Depois de olharmos um para o outro durante três segundos, começamos a rir descontroladamente. Aquilo tinha acontecido. O que tanto queríamos finalmente aconteceu. No momento certo com a pessoa indicada. Arthur pegou o meu rosto para beijá-lo pela milésima vez naquela noite. Rimos entre o beijo, é a melhor coisa.

- Eu te amo… eu te amo tanto – confessei – Esta foi sem dúvida a melhor reconciliação.
- Espero que hajam mais assim – sorriu dengo
- Mas para isso temos de discutir
- Podemos apenas fingir que discutimos
- Melhor não – ri e deitei sobre o peito dele.
- Vem aqui. – ele se levantou e depois me pegou ao colo, deitando-me depois na cama. por fim, colocou o lençol sobre nós e se deitou ao meu lado.
- Será que amanhã temos horário para acordar?
- Temos aula… esqueceu?
- Sério? – distribuí vários selinhos pelo rosto dele
- É… temos de ir. Mesmo. – ele me encarou com um sorriso pequeno – Temos de agradecer também ao Daniel e à Bela.
- Porquê?
- Por causa disso… - ele esticou o braço sobre o quarto – Eles cederam o quarto para nós.
- Ah, que vergonha! – escondi o rosto no lençol – Eles sabem que a gente veio… veio… fazer isso? – apontei para baixo do lençol
- Bom… eles não precisam de saber de tudo. Basta só a gente dizer que dormiu junto…
- É… - suspirei – Nossa, que vergonha! – ri mais uma vez para depois deitar o meu rosto sobre o ombro dele.

E booooooom, o tão esperado momento chegou 

15 comentários:

  1. Que liiiindooo .!.! 😍😍
    Posta ++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  2. Onwtt, ameiii mesmo.. Capítulo muiito perfo ❤

    ResponderExcluir
  3. Annw que perfeito ♥ *--* Posta mais por favor *--*

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo ameiii!!!! Perfeitoo de mais!!

    ResponderExcluir
  5. Foooi lindooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oooh my good, Isso fooi...Perfeitoo! Menina, que delicadeza que você tem, de nao deixar um detalhe se quer, é isso que eu gosto em você! Ameei reeal!
    By:Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oooh my good, Isso fooi...Perfeitoo! Menina, que delicadeza que você tem, de nao deixar um detalhe se quer, é isso que eu gosto em você! Ameei reeal!
    By:Rafa

    ResponderExcluir
  8. OMG que perfeito esta foi a melhor reconciliação de todas amei , Owt o fofo foi a lua cheia de vergonha meu deus que perfeito quero mais

    ResponderExcluir