"É estranho. Mas é do nosso jeito" - 37º capítulo

|



P.O.V.'s Lua Blanco

   Combinamos dormir no quarto dos garotos, visto que Bela ia chegar cedo no dia seguinte. Eu tomei um banho bem caprichado. Dei cremes que nunca dei antes, penteei o cabelo delicadamente, vesti um pijama não muito comportado nem muito antiquado e, quando estava realmente pronta, coloquei as mãos reflectidas na pia e me olhei no espelho.
   “Hoje eu vou só dormir com Arthur ou irá acontecer algo mais?” – era o que eu pensava. “Será que fui rápido demais ao pedir pra dormir com ele? Será que me precipitei?”. Afinal, eu disse aquilo sem pensar. Eu tive vontade de dizer aquilo; eu tive vontade de ficar com ele.
   Eu tinha de esperar, porque, ao jantar, combinados que eu só ia para o quarto de Arthur quando tivesse todo o mundo dormindo. Eram 22:31, era cedo de mais ainda. Então comecei a pensar em coisas que provavelmente poderia acontecer nessa noite. A gente podia só se beijar e depois dormir. A gente podia beijar, aí vem aquela mão boba em que eu acabo cedendo ou então paro. Então, tudo está nas minhas mãos.
   Queria que Bela estivesse aqui comigo. Queria saber detalhes da sua primeira vez com Daniel. Sim, porque aquela safada só tem de virgem o seu olhar doce e meigo. Mais nada! Ela e Daniel tiveram a primeira vez no ano passado. Me lembro bem de como ela ficou diferente. Ficou mais mulher, mais alegre e ao mesmo tempo dengosa. E agora eles não se largam um segundo que fosse.
   Eu espero que comigo e com Arthur seja igual. Mas não quero me apegar de mais, digo, upps, eu já sou apegada de mais!!

   E finalmente saí do quarto. Com pés de lã, passei pelos corredores tentando ao máximo não ser vista. Eu tinha tudo encenado. Caso eu fosse apanhada por alguém, a) eu dizia que ia beber água ou b) eu continuava indo sem frente, me fingindo de sonâmbula.
   Chegando ao quarto do Arthur, vi a porta um pouco aberta. Senti uns calafrios novamente. Entrei rapidamente no seu quarto e fechei a porta. Por momento pensei que devia ter entrado mais devagar, vai que alguém podia estar lá.
   Quando cheguei a porta bem rápido, quis logo ir abraçar Arthur, mas ele estava ao celular, falando com o pai dele, eu acho, sem camisa!

- Aqui está tudo legal pai. E sim, tenho estudado… ah, uma viagem? Nossa, que legal… boa viagem então… eu fico bem… eu vou ficar com os meus amigos e a minha namorada, como é claro… eu nunca vou largar ela, pai… - ele riu, me abraçando de lado, mas pedindo silêncio ao mesmo tempo – Tá bom, abraço… um beijo pra mãe. Tchau. – e ele, finalmente, desligou a ligação – Não acredito que você veio. – nos beijamos.

   Bastou o toque dele para eu sentir novamente uns calores vindos do além. Não sei, mas ele tem esse poder em mim. Só ele tem.
   Depois de nos separarmos, ele foi até à sua cama e puxou as cobertas para baixo. Por fim, se sentou na cama e bateu com a mão ao lado para que eu fizesse o mesmo.

- Mas já?
- Você não quer?
- Ah, não sei. Pensei que… não sei, realmente
- Está nervosa? A gente só vai dormir.
- É mesmo? – sorri safada
- Não provoca… - ele gatinhou na cama, para pegar a minha mão e me puxar para lá.

   Joguei ele na cama e sentei sobre o seu colo, mordendo o seu pescoço delicadamente. Adorava dar risadas entre o seu pescoço e o seu ombro. Ele se contorcia e continha também a gargalhada. Do nada, o celular toca.

- Será meu pai? – sentei ao lado e esperei ele atender – Alô? Pai?... é o Arthur… Ah. Tá… tudo bem, não tem problema… tchau. – ele desligou a ligação – Meu pai se enganou ao me ligar.
- Amanhã o que vamos fazer?
- Passar o dia aqui?
- Mas esse quarto é um tédio.
- Vamos fazer um jogo então. – ele propôs
- Que jogo?
- Eu dou a resposta e você a pergunta. Se a minha resposta fosse “eu quero”, o que seria a sua pergunta?
- Quem quer os meus beijos?
- Eu quero, boba. – dito isso, Arthur segurou o meu rosto e me encheu de beijos, embora que deveria ter sido ao contrário. – Sua vez.
- Eu aceito.
- Aceita ser minha para sempre? – perguntou ele com o ar mais dengoso do mundo
- Eu aceito. – o apertei bem forte contra o meu peito e nos beijamos novamente.

   Aquele quarto se encheu de love, love, love. Pairava amor, ali.
   Arthur me deitou na cama, subiu um pouco a minha blusa e distribuiu beijos sobre a minha barriga, até à minha boca. Passou as mãos pelo meu peito, onde apertou, e tentou puxar o decote da blusa para baixo, para poder beijá-los. Como não conseguiu, puxou ainda mais a blusa pra cima. Comecei a ficar nervosa, ainda mais, mas apenas olhava para cada movimento dele. Seus olhos estavam brilhando. Puxei o seu queixo para cima, para beijá-lo mais uma vez. Enquanto isso, ele foi subindo, subindo e subindo a minha blusa, até que eu acabei por tirá-la de uma vez. Ele ficou uns segundinhos encarando o meu peito, até finalmente beijá-los. Coloquei as mãos sobre a cabeça dele, para intensificar os beijos e soltei um gemido bem baixo. Fiquei bem vermelha, de vergonha, e assim que ele me viu corada, começou a rir.

- Calma, é normal.
- É… - mordi o lábio

   Invertendo as posições, subi novamente para o colo dele, me sentando bem em cima de seu membro. Era a primeira vez que estávamos assim bem chegados, separados apenas pelo pijama e roupas interiores bem finas. Arthur colocou as mãos sobre a minha bunda e movimentou-as. Minha cintura, meio que, rebolava sobre ele. Ele beijava o meu pescoço, subia até à minha boca e procurava a minha língua. Uma delícia. Arthur segurou ainda mais forte a minha cintura, fez com que eu rebolasse ainda mais rápido e soltou gemidos, apesar de serem baixos. Confesso que comecei a me sentir molhada. Um prazer diferente; um calor; uma energia.
   Parei para poder tirar a calça dele. Acho que aquilo ia acontecer.
   E do nada, o celular tocar.

- Merda!
- Esquece… - o puxei para outro beijo, mas o celular continuou a tocar.
- Que droga. – ele me afastou um pouco para o lado, para poder atender. Era Daniel. – O que foi mané? Isso são horas?
- Ainda nem deu meia noite, Cinderela.
- Mas eu estava ocupado
- Ocupado? A essa hora?
- Eu… eu ia dormir, uê. Não posso?
- Deve, minha flor. Mas acontece que eu estou com insónias e queria que você me contasse uma historia de embalar
- Daniel, na boa, vai contar estrelinhas na rua, vai.
- Você está aí com a Lua?
- Lua? Tá louco? – Arthur se fez de desentendido
- Então não vejo razão para querer dormir tão cedo – ele deu ênfase no “dormir”
- Despacha ele… por favor. – mordi o pescoço de Arthur
- Eu sei… - Arthur disse num mero gemido
- Te apanhei. Você está aí com ela, né cara? Olha só, vocês estão no quarto? Na minha cama? Na boa, se livrem. E cara, não transa aí, pelo amor de deus. Eu não quero cheiro de sexo aí.
- Daniel, eu to sozinho!
- Tá nada. Eu escutei aí umas coisas… olha, amanhã eu to no colégio bem cedo, viu? – Daniel não disse mais nada, porque Arthur desligou a chamada.
- Lembra do jogo de à pouco?
- Sim. Vamos jogar. A resposta é “vamos”. – disse eu, me sentando ao seu lado, na cama
- Vamos continuar? – ele perguntou. Sorriu safado e levou a mão ao meu rosto, de modo a tentar me beijar
- Não amor. Adeus clima e excitação.
- Ah não! – Arthur fez rosto de cachorrinho abandonado.


   Ele até insistiu, mas agora eu não queria. Queria dormir, apenas dormir. Deitamos na cama, lado a lado, - que só é de uma pessoa, apesar de parecer espaçosa – e senti Arthur puxar as cobertas para cima. Depois, se deitou bem encostadinho a mim, colocando o rosto por cima do meu ombro e me abraçando bem forte. ele deu um cheiro no meu pescoço e de seguida nos beijamos. Um beijo de boa noite.

Então, esse é o de hoje. Foi legal? Ou nem por isso?
Tirando a "primeira vez", o que vocês gostavam que acontecesse?

14 comentários:

  1. Web sempre perfeita..... Posta outrooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem que ter alguem pra atrapalhar
    Posta +++++++

    ResponderExcluir
  3. Perfeito melhor impossível putz apaixonada♥♥

    ResponderExcluir
  4. Arthur ficou na mão kkk estou amando a web :) mais?

    ResponderExcluir
  5. Bem que depois da primeira vez deles, a Lua poderia ir contar a novidade pro Caio e ele falar coisas a ela que a fizesde ficar btava com ele, sei la acho q ia ser legal.

    ~ Duda

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Daniel super mala kkkkkkkkkkkkkk, acabou com o clima kkkkkkkkkkkk
    amando mt a web

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir