Tentação Sem Limites - Capitulo 9

|
Tentação Sem Limites

Arthur 

Fazia três semanas, quatro dias e 12 horas desde que eu a tinha visto. Desde que ela tinha arrancado emu coração. Se eu tivesse bebido, eu culparia o álcool. Tinha que ser uma ilusão, uma bem desesperada. Mas eu não tinha bebido. Nem uma gota. Não havia engano com Lua. Era ela. ela estava realmente aqui. Lua estava de volta a Rosemary. Ela estava na minha casa.
Passei cinco horas ontem á noite dirigindo por essa maldito  lugar em busca de Mel esperando que ela me levasse a Lua. Mas não tinha encontrado nenhuma delas. Chegar em casa e admitir a derrota era doloroso. Eu tinha me convencido que Mel ainda estava em Sumit com Lua. Que talvez o texto de Mel tivesse sido um ato bêbado e nada mais. Fiquei embebido na visão dela. Ela estava mais magra e eu não gosto disso. Ela não comia? E se ela tivesse ficado doente?
''Olá, Arthur.'' Disse ela, quebrando o silencio. O som de sua voz quase me mandou para os meus joelhos. Deus, eu tinha sentido falta desta voz.
''Lua.'' Eu consegui dizer, com medo de assustá-la só por falar.
Ela estendeu a mão e colocou uma mecha de seu cabelo em torno de seu dedo e enrolou nele. Ela estava nervosa. Eu não gostava que eu a estava deixando nervosa. Mas o que eu poderia fazer tornar isso mais fácil?
''Podemos conversar?'' Ela perguntou em voz baixa.
''Sim.'' Dei um passo atrás para deixá-la entrar. ''Entre.''
Ela fez uma pausa e olhou através de mim para a casa. O medo e a dor intermitente em seus olhos. Xinguei-me silenciosamente. Ela tinha sido ferida aqui. Seu mundo tinha sido destruído na minha casa. Caramba. Eu não queria que ela se sentisse dessa maneira sobre a minha casa. Não quando havia boas lembranças aqui também.
''Você está sozinho?'' Ela perguntou. Seus olhos se voltaram para mim.
Ela não queria ver minha mãe ou seu pai. Eu entendi agora. Não era a casa.
''Eu os forcei a sair no dia em que você foi embora.'' respondi, olhando-a com cuidado.
Os olhos dela se arregalaram. Por que isso era surpresa para ela? Ela não entendeu? Ela vinha primeiro. Eu disse a ela, tantas vezes naquele quarto de hotel.
''Oh. Eu não sabia...'' Ela parou. Nós dois sabíamos que ela não sabia por que ela tinha me cortado de sua vida.
''Só eu. Exceto por visitas ocasionais de Guga, é sempre apenas eu.'' Ela precisava saber que eu não tinha seguido em frente. Eu não estava em movimento.
Lua entrou na casa e eu cerrei os punhos quando seu perfume doce familiar a seguiu. Tantas noites eu sentei aqui e sonhava em vê-la caminhar de volta para a minha vida. Meu mundo.
''Posso servir algo para beber?'' perguntei, pensando em como eu realmente queria pedir-lhe para falar comigo. Para ficar comigo. Para me perdoar.
Lua balançou a cabeça e se virou para olhar para mim.
''Não. Eu estou bem. Eu... eu... eu estava na cidade e bem...'' Ela torceu o nariz e eu lutei contra a vontade de estender a mão e tocar seu rosto.
''Você bateu em Igor?''
Igor. Merda, Ela sabia sobre Igor. Ela estava aqui para falar de Igor? ''Ele perguntou coisas que ele não deveria ter perguntado. Disse coisas que não deveria ter dito.'' Eu respondi por entre os dentes cerrados.
Lua suspirou. ''Eu só posso imaginar.'' Ela murmurou e balançou a cabeça. ''Eu sinto muito por ele ter vindo aqui. Ele não pensa sobre as coisas. Ele só age por impulso.'' Ela não estava defendendo ele. Ela estava se desculpando por ele. Que não era o seu trabalho. O filho da puta idiota não era sua responsabilidade ou culpa dela.
''Não se desculpe por ele, Lua. Isso me faz querer caças sua Bunda.'' rosnei, incapaz de controlar a minha reação.
''É minha culpa que ele veio aqui, Arthur. É por isso que estou pedindo desculpas. Eu estava chateada e ele assumiu que era tudo por sua causa,por isso, ele veio correndo aqui antes de falar as coisas comigo.''
Falar coisas com ela? Que porra Igor precisa falar com ela?
''Ele precisa recuar. Se ele é tão...''
''Arthur. Acalme-se. Somos velhos amigos. Nada mais. Eu disse a ele algumas coisas que eu precisava dizer por um longo tempo. Ele não gostou. Eu fui cruel, mas eu precisava dizer-lhe. Eu estava cansada de proteger seu sentimentos. Ele me empurrou longe demais. Isso é tudo o que aconteceu.''
Eu tomei uma respiração profunda, mas o barulho na minha cabeça tinha ficado mais alto.
''Você chegou a vê-lo?'' Eu precisava saber se era por isso que ela estava aqui. Se isso não tinha nada a ver comigo meu coração precisava lidar com isso.
Lua caminhou em direção aos degraus em vez de ir para a sala. Eu notei isso. Eu entendi. Ela poderia ter vindo em minha casa, mas ela não podia entrar lá e encarar as coisa. Ainda não. Talvez nunca.
''Ele pode ter sido a minha desculpa para entrar no carro em Mel'', ela fez uma pausa e soltou um suspiro, ''mas ele foi embora quando cheguei aqui. Fiquei por outras razões. Eu... Eu preciso falar com você.''
Ela veio aqui para falar comigo. Será que já passou  tempo suficiente? Eu usei cada grama de força de vontade que possuía para ficar parado e não pegá-la em meus braços. Eu não ligo para o que ela tinha a dizer. O fato de que ela queria me ver era o suficiente. ''Estou feliz que você veio.'' Eu disse simplesmente.
A pequena carranca estava de volta e Lua não olhou diretamente para mim. ''As coisas ainda são as mesmas. Eu não fui capaz de esquecer isso. Eu nunca vou ser capaz de confiar em você. Mesmo... mesmo se eu quiser. Eu não posso.''
Que diabos isso significa? O barulho nos meus ouvidos se tornou mais forte.
''Estou saindo de Sumit. Não posso ficar lá. Eu tenho que fazer isso sozinha.''
O que?
''Você está indo morar com a Mel?'' Eu perguntei, me questionando se eu ainda estava dormindo e isso era um sonho.
''Não. Eu não ia. Mas esta manhã falei com Mel e pensei que talvez se eu te visse e falasse com você e enfrentasse... isso eu seria capaz de ficar com ela por um tempo. Não seria permanente; Vou embora em alguns meses. Assim tenho tempo para decidir para onde eu estou indo.''
Ela ainda estava pensando em sair. Eu precisava mudar isso. Eu tinha um par de meses se ela ficasse aqui. Pela primeira vez desde que ela tinha me dito para deixar o quarto de hotel eu tive esperança.
''Eu acho que isso é inteligente. Não há razão para tomar uma decisão precipitada quando você tem uma opção aqui.''
Ela poderia ficar na minha casa gratuitamente. Na minha cama. Comigo. Mas eu não poderia oferecer isso. Ela nunca concordaria.
                                                                                                                              Continua....

9 comentários:

  1. Ela vai contar sobre o bebe?

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que contar sobre o bebê .. Por favoor, posta mais um hooje !

    ResponderExcluir
  3. Manu sou su fã, continua logo...
    Ela vai contar sobre o bebe?

    ResponderExcluir
  4. Aiin maanu, faz ela contar logo sobre o bebê e que eles fiquem juntos logo. Eles merecem, chega de sofrimento para eles ! Bjoooo

    Naathy

    ResponderExcluir
  5. Amo essa fic *-* eles juntos logo ! :) posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  6. Ahhh surtando tomara que ela conte sobre o bebê e que ele faça ela mudar de idéia.
    Adorandoo a web :))

    ResponderExcluir
  7. Manda ela contar logo sobre o bebe quero eles juntos ...muito ansiosa proximo capitulo logo por favor...........alinne

    ResponderExcluir
  8. Ela tem que contar sobre o bebê, cara!
    Natália

    ResponderExcluir