Tentação Sem Limites - Capitulo 7

|
Tentação Sem Limites

Arthur

Guga finalmente tinha desistido de mim e passou a dançar com uma das meninas que tinha flertado conosco desde que entramos no clube. Ele veio aqui para se divertir e eu precisava da distração, mas agora que estava aqui, eu só queria sair. Tomando um gole de minha cerveja tentei não fazer contato visual com ninguém. Mantive minha cabeça baixa e uma carranca no rosto. Não foi difícil fazer. As palavras de Chay ficavam se repetindo na minha cabeça. Eu estava com medo. Não, eu estava aterrorizado em acreditar que ela viria para cá.
Eu tinha visto o rosto dela naquela noite no quarto do hotel. Era tão vazio. A emoção em seus olhos tinha desaparecido. Ela tinha terminado comigo, com o pai, com tudo. O amor era cruel tão fodidamente cruel. O banco do bar ao meu lado rangeu contra o piso quando foi arrastado. Eu não olhei para o lado. Eu não queria que ninguém falasse comigo.
''Por favor, me diga que essa carranca em seu rosto bonito não é por causa de uma garota. Você vai quebrar meu coração.'' A voz feminina suave era familiar.
Inclinei a cabeça para o lado apenas o suficiente para ver seu rosto. Embora fosse mais velha agora, a reconheci imediatamente. Há algumas coisas que um cara não esquece na vida e uma delas é a garota que lhe tomou a virgindade. Bruna Senna. Ela era três anos mais velha e visitava sua avó no verão que fiz quatorze anos. Não tinha sido uma ligação romântica. Tinha sido mais como uma lição de vida.
''Bruna.'' respondi, aliviado que não era outra mulher desconhecida para se atirar em mim.
''E ele se lembra do meu nome. Estou impressionada.'' Ela me respondeu e então olhou para o barman sorrindo. ''Uma Coca-Cola, por favor.''
''Um cara não se esquece de sua primeira.''
Ela se mexeu no banquinho, cruzando as pernas e inclinando a cabeça para olhar para mim, fazendo o seu cabelo longo e escuro cair de lado sobre uma dos ombros. Ela ainda usava o cabelo longo, que eu era fascinado naquela época.
''A maioria dos caras esquece, mas você teve uma vida diferente em comparação com a maioria dos caras. A fama deve ter mudado você ao longo dos anos.''
''Meu pai é que é famoso, não eu'' respondi, odiava quando as mulheres queriam falar sobre
algo que não sabiam da nada. Bruna e eu transamos algumas vezes, mas ela realmente não sabia muito sobre mim naquela época.
''Hum, sei lá. Então, por que você está tão triste?''
Eu não estava triste. Eu estava uma bagunça. Mas ela não era alguém que eu pretendia descarregar tudo. ''Estou bem.'' Respondi e olhei de volta para a pista de dança com a esperança de chamar a atenção de Guga. Eu estava pronto para ir embora.
''Parece que você tem um inferno de um coração partido e não sabe o que fazer com ele.''
Disse ela estendendo a mão para sua bebida.
''Eu não vou falar com você sobre minha vida pessoal, Bruna.'' Dei um aviso em um tom alto e claro.
''Calma ai, gostosão. Não estava tentando te chatear. Só estava jogando conversa fora.''
Minha vida pessoal não era um conversa fiada. ''Então por que não me pergunta sobre a porra do tempo.'' Eu disse com um grunhido.
Ela não respondeu e fiquei contente. Talvez ela fosse embora. Deixando-me em paz.
''Estou na cidade cuidando da minha avó. Ela está doente e eu precisava de algo novo para fazer com a  minha vida. Acabei de passar por um divórcio conturbado. E a mudança de cenário com minha partida de Chicago era o que precisava. Estarei aqui por pelo menos uns seis meses. Sabe me dizer se você será esse idiota durante todo o tempo em que estarei aqui ou, vai ficar agradável a qualquer momento no futuro próximo?''
Ela queria me ver. Não. Eu não estava pronto para isso. Comecei a responder quando meu  telefone vibrou me alertando de uma mensagem de texto. Aliviado por ter uma interrupção para que eu pudesse pensar em como iria responder, tirei meu celular do bolso.
Era um número que não reconhecia. Mas o, ''Ei. É a Mel'' Chamou minha atenção e eu parei de respirar quando abri o texto para ler a coisa toda. Ei. É a Mel. Se você não é um estúpido idiota, então você vai acordar e começar a fazer a coisa certa.
O que diabos é isso? Alguém estava me procurando? Lua esteve em Rosemary? É isso o que isso significava? Levantei-me e coloquei dinheiro suficiente no bar para cobrir a minha cerveja e a bebida da Bruna. ''Tenho que ir. Foi bom te ver. Cuide-se.'' Eu disse sem ressentimento enquanto procurava através da multidão até encontrar Guga, que estava de amasso na pista de dança com alguma ruiva.
Seus olhos encontraram os meus e eu acenei para porta. ''Agora.'' Disse virando a cabeça para fora. Eu o deixaria aqui se ele não tivesse me alcançado quando chequei no carro. Ela poderia estar aqui. Eu ia descobrir. Mas primeiro, vou perguntar a Mel o que ela quis dizer com esse texto inútil. que surgiu na minha caixa de mensagens.
                                                                                                       Continua....
Qual seria a coisa certa pro Arthur fazer???

9 comentários:

  1. Quero mais, preciso de maisss! Amando a web!

    ResponderExcluir
  2. Ir atras da Lua \õ
    Queroo maiss *O*

    ResponderExcluir
  3. So isso?Eu preciso de mais um cap enorme, Manu por favor?!

    ResponderExcluir
  4. Nao judia posta mais o thur tem que ficar com a lua posta hoje dois capitulos.......alinne

    ResponderExcluir
  5. Ir atrás da Lua, claro! u.u
    Natália

    ResponderExcluir
  6. Procurar a Lua ! Maaiiss *-*

    ResponderExcluir
  7. Mel é uma anja, vai fazer com q luar se reencontre ♥♡♡♡ Xx adaline

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaiiis e pooosta exchanged for a gameee

    ResponderExcluir