Tentação Sem Limites - Capitulo 4

|
Tentação Sem Limites

Arthur 

Era o aniversário da minha mãe. Gi já tinha me ligado duas vezes me  pedindo para ligar para nossa mãe. Eu não poderia ligar. Ela estava em uma praia nas Bahamas com ele. Isso não tinha afetado ela. Mais uma vez ela tinha fugido para desfrutar de sua vida, deixando seus filhos para trás para descobrir as coisas.
''Giovanna está chamando novamente. Você quer que eu responda isso e diga-lhe para deixá-lo em paz?''
Guga entrou na sala de estar segurando o meu celular na mão, enquanto o telefone tocava. Esses dois brigavam como verdadeiros irmãos. ''Não, dá pra mim.'' respondi e ele me jogou o telefone.
'' Gi.'' Eu disse em saudação.
''Você vai ligar para a mãe ou não? Ela me chamou duas vezes agora me perguntando se eu falei com você e se você lembrou que era seu aniversario. Ela se preocupa com você. Pare de deixar a garota estragar tudo, Arthur. Ela puxou uma arma para mim, pelo amor de Deus. Um a arma, Arthur. Ela é louca. Ela...''
''Pare. Não diga mais nada. Você não a conhece. Você não quer conhece-la. Então, basta, para. Não vou ligar pra mãe. A próxima vez que ela chamar diga isso a ela. Eu não quero ouvir a voz dela. Não dou a mínima para a sua viagem ou que ela tem para o seu aniversário.''
''Ai.'' Guga murmurou enquanto se sentou no sofá em frente a mim e apoiou as pernas em cima da poltrona á sua frente.
''Não posso acreditar que você disser isso. Não entendo você. Ela não pode ser tão boa em...''
''Não Giovanna. Essa conversa acabou. Liga-me se precisar de mim.''
Desliguei e depois pendurei meu telefone no assento ao meu lado e coloquei a cabeça para trás sobre a almofada.
''Vamos sair. Beba um pouco. Dance com algumas meninas. Esqueça essa merda. Tudo isso.'' Disse Guga. Ele sugeriu isso várias vezes ao longo das últimas três semanas. Ou, pelo menos desde que eu tinha parado de quebrar as coisas e ele sentiu que era seguro o suficiente falar.
''Não.'' respondi sem olhar para ele. Não havia nenhuma razão para agir como se eu estivesse bem. A´te eu saber se Lua está bem, nunca vou ficar bem. Ela pode não me perdoar.
Inferno ela pode nunca olhar para mim de novo, mas eu preciso saber que ela está se curando. Eu preciso saber de algo. Qualquer coisa.
''Fui muito bom em não intrometer. Deixei você ficar louco, urrar em tudo que se movia e amuado. Eu acho que é hora de me dizer alguma coisa. O que aconteceu quando você foi para o Alabama? Alguma coisa tem que ter acontecido. Você não voltou o mesmo.''
Eu amava Guga como um irmão, mas não havia nenhuma maneira que eu estava dizendo a ele sobre a noite no quarto de hotel com Lua. Ela estava sofrendo e eu estava desesperado. ''Eu não quero falar sobre isso. Mas preciso sair. Parar de olhar para estas paredes e lembrar dela... sim, eu preciso sair.'' Levantei-me e Guga se levantou de seu lugar no sofá. O alívio em seus olhos era evidente.
''O que você está procurando? Cerveja ou meninas ou ambos?''
''Musica alta.'' Eu respondi. Realmente não precisava de cerveja e as meninas... Eu apenas não estava pronto para isso.
''Nós vamos ter que sair da cidade. Talvez ir para Destin?''
Joguei as chaves do carro para ele. ''Claro, mostre o caminho.''
A campainha tocou interrompendo nós dois. A última vez que eu tive um convidado inesperado não tinha terminado bem. É muito provável que poderiam ser os policiais que vieram me prender por bater no rosto de Igor. Curiosamente, não me importo. Eu estava entorpecido.
''Vou atender.'' Guga disse, olhando para mim com uma expressão preocupada. Ele estava pensando a mesma coisa.
Sentei no sofá e apoiei os pés em cima da mesa de café na minha frente. Minha mãe odiava quando eu colocava meus pés nesta mesa. Ela tinha comprado durante uma de suas viagens internacionais comerciais e tinha enviado para cá. Senti uma pontada repentina de culpa por não chamá-la, mas empurrei pra longe. Toda a minha vida eu tinha feito aquela mulher feliz e cuidado da Gi. Eu não estava fazendo mais isso. Eu tinha acabado. Com toda a sua merda.
''Chay, o que há? Nós estávamos saindo. Você quer vir junto? Guga disse recuando e deixando Chay entrar na casa. Eu não me levantei. Queria que ele fosse embora. Vendo Chay me lembrou a Mel, que então me lembrou da Lua. Chay precisava sair.
''Uh, não, eu uh... Eu precisava falar cm você sobre algo.'' Chay disse, arrastando seus pés e colocando as mãos nos bolsos. Ele parecia pronto para fugir para fora da porta.
''Ok'', respondi.
''O dia de hoje pode não ser o melhor momento para falar com ele, homem.'' Disse Guga, pisando na frente de Chay e focando em mim. ''Nós estávamos saindo. Vamos. Chay pode despir sua alma mais tarde.''
Agora fiquei curioso. ''Eu não sou um canhão solto, Guga. Sente-se. Deixe-o falar.''
Guga soltou um suspiro e balançou a cabeça.''Tudo bem. Quer dizer esta merda pra agora, então diga a ele.''
Chay olhou Guga nervosamente, e em seguida, olhou para mim. Ele se aproximou e sentou-se na cadeira mais distante de mim. Eu vi quando ele colocou seu cabelo atrás da orelha e me perguntei o que ele tinha a dizer por que era um grande negócio.
''Mel e eu estamos ficando um pouco sério.'' Ele começou. Eu já sabia disso. Não me importava Senti a dor quebrar e abrir meu peito e eu apertei meus punhos. Eu tinha que me concentrar em forçar o ar em meus pulmões. Mel tinha sido amiga de Lua. Ela sabia como Lua era.
''E uh... bem o aluguel da Mel subiu e aquele lugar era uma merda de qualquer maneira. Eu não me sentia seguro com ela ficando lá. Então, falei com Fernando e ele disse que o pai dele tem um apartamento de dois quartos disponíveis, e se eu queria alugar isso. Eu uh, consegui pra ela e  paguei com depósito e tudo mais. Mas quando a levei para ver ela ficou chateada. Muito tempo chateada. Ela não queria que eu pagasse o aluguel. Ela disse que a fazia se sentir barata.'' Ele suspirou e o olhar de desculpas em seus olhar ainda não fazia sentido. Não me importo sobre sua briga com Mel.
''É o dobro... ou, pelo menos, Mel pensa que é o dobro de seu último lugar. Na verdade, é quatro vezes mais do que o último lugar. Fiz Fernando jurar segredo. Estou pagando a outra parte sem ela saiba. Enfim. Ela... ela... foi para o Alabama hoje. Ela ama o condomínio. Ela quer viver na propriedade do clube e na praia. Mas a única pessoa que ela pensa em ter como companheira de quarto é... Lua.''
Eu me levantei. Não podia sentar-me.
''Calma homem, sente-se.'' Guga pulou e acenei ausente.
''Não estou louco. Eu só preciso respirar.'' falei, olhando para as portas de vidro para as ondas batendo contra a costa. Mel tinha ido buscar Lua. Meu coração estava disparado. Será que ela vem?
''Eu sei que vocês dois tiveram um meu término. Pedi-lhe para não ir, mas ela ficou muito brava e eu não gosto de magoá-la. Ela disse que sente falta da Lua e que  Lua precisa de alguém. Ela, uh, também falou sobre Fernando dar a lua de volta seu emprego se ela trouxer lua de volta.''
Lua. Voltando...
Ela não iria voltar. Ela me odiava. Ela odiava Gi. Ela odiava a minha mãe. Ela odiava o pai. Ela não iria voltar aqui, mas Deus, eu queria que ela voltasse. Virei a cabeça e olhei para chay.
''Ela não vai voltar.'' Eu disse. A dor na minha voz era inegável. Não me importava em esconder isso. Não mais. Chay deu de ombros.
''Ela pode ter tudo tempo suficiente para lidar com as coisas. E se ela voltar? O que você vai fazer'' Guga me perguntou.
O que eu faria? Eu imploraria.
                                                                            Continua...

8 comentários:

  1. Haha eu imploraria :') mais,quero eles juntos logo. To gostando do thur com a Giovanna,ele começo a viver pra ele ! Ainda estou curiosa com as tatuagens do thur :/ Luinha ta de VOLTA !!! Uhu,uhu =)
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Ahhh mds tomara que ela volte! *-*
    Natália

    ResponderExcluir
  3. Mais please Manu ! Tomara que ela volte
    By:Drielle

    ResponderExcluir
  4. Ohh torcendo para que ela volte *O*
    a ficar com Arthur, manda os outros se lascarem :S

    ResponderExcluir
  5. Lua vai voltar sim , e ela vai acabar contando q ta gravida ai o thur vai querer q ela va morar com ele . Quero eles tendo muitas recaidas Xx adaline

    ResponderExcluir