Tentação Sem Limites - Capitulo 3

|
Tentação Sem Limites

Lua

O túmulo da minha mãe era o único lugar que eu poderia pensar em ir. Eu não tinha casa. Não podia voltar para vovó Sonia. Ela era avó de Igor. Ele provavelmente estava lá esperando por mim. Ou talvez ele não estivesse. Talvez eu tenha afastado também. Sentei-me ao pé da sepultura da minha mãe. Puxei meus joelhos até embaixo do meu queixo e passei meus braços em torno de minhas penas.
Eu tinha voltado a Sumit porque era o único lugar que eu sabia que viria. Agora, eu precisava sair. Não podia ficar aqui. Mais uma vez a minha vida estava prestes a tomar um rumo inesperado. Um que eu não estava preparada. Quando eu era uma menina minha mãe tinha nos levado para a escola dominical na igreja batista local. Lembrei-me de uma escritura que era lida na bíblia a respeito de Deus não colocar mais em nós do que podíamos suportar. Eu estava começando a me perguntar se isso era apenas para aquelas pessoas que iam á igreja todos os domingos e oravam antes de irem para a cama á noite. Porque ele não estava segurando qualquer golpe de mim.
Senti pena de mim mesma não me ajudava. Eu não poderia fazer isso. Eu tinha que descobrir como sair também. Minha estadia com vovó Sonia e deixar Igor me ajudar a lidar com o dia-adia era apenas temporária. Eu sabia quando me mudei para o quarto de hóspedes que não poderia ficar muito tempo. Havia muita história entre Igor e eu. Histórias que eu não tinha a intenção de repetir. A hora de sair tinha chegado, mas eu ainda estava mito sem noção sobre onde eu estava indo e o que faria com o que tinha acontecido á três semanas.
''Queria que você estivesse aqui, mamãe. Não sei o que fazer e não tenho ninguém para perguntar.'' sussurrei enquanto me sentei lá no cemitério silencioso. Eu queria acreditar que ela pudesse me ouvir. Não gostava da ideia de ela esta sob a terra, mas depois que minha irmã gêmea, Estrela, tinha morrido sentei aqui neste lugar com minha mãe e tinha falado com Estrela. Mamãe disse que seu espírito estava estava cuidando de nós e ela podia nos ouvir. Eu queria muito acreditar nisso agora.
''Sou somente eu. Eu sinto falta de vocês. Não quero ficar sozinha... mas eu estou. E estou com medo.'' O único som era o vento farfalhando as folhas nas árvores. ''Uma vez você me disse que se eu escutasse bem forte saberia a resposta no meu coração. Estou ouvindo mamãe, mas estou tão confusa. Talvez você pudesse me ajudar, me apontando na direção certa de alguma forma?''
Descanei meu queixo em meus joelhos e fechei os olhos, recusando-me a chorar.
''Lembra quando você disse que eu precisava dizer a Igor exatamente como eu me sentia. Que não iria me sentir melhor até que eu tivesse tudo para fora. Bem, fiz exatamente isso hoje. Mesmo se ele me perdoar nunca mais será o mesmo. Não posso continuar contando com ele para as coisas de qualquer maneira. É hora de descobrir isso por conta própria. Eu só não sei como.''
Apenas perguntando pra ela me fez sentir melhor. Sabendo que eu não iria receber uma resposta não parecia importar.
A porta do carro bateu quebrando a tranquilidade e tirei meus braços das minhas pernas me virei para olhar para trás, no estacionamento para ver um carro muito caro para esta pequena cidade. Voltado os olhos para ver quem tinha saído dele, engoli em seco, em seguida, pilei Era Mel. Ela estava aqui.
Em Sumit. No cemitério... dirigindo um carro com aparência muito, muito caro. Seu longos cabelos foram puxados por cima do ombro em um rabo de cavalo. Havia um sorriso puxando seus lábios quando meus olhos encontraram os dela. Eu não podia me mover. Estava com medo de estar imaginando coisas. O que Mel estava fazendo aqui?
''Você não tem um telefone celular, isso é para os pássaros. Como diabos vou chamá-la e dizer que estou chegando para buscar a sua bunda se não tenho um número para ligar? Hum?'' Suas palavras não faziam sentido, mas só de ouvir a voz dela me fez correr a curta distancia entre nós.
Mel riu e abriu os braços quando me atirei neles. ''Não posso acreditar que você está aqui.'' Eu disse depois de abraçá-la.
''Sim, bem, nem eu. Essa foi uma longa viagem. Mas você vale a pena e vendo que você deixou o telefone celular em Rosemary eu não tinha como falar com você.''
Queria dizer-lhe tudo, mas eu não podia. Ainda não. Eu precisava de tempo. Ela já sabia sobre o meu pai. Ela sabia sobre Giovanna. Mas o resto... eu sabia que ela não sabia.
''Estou tão feliz que você esteja aqui, mas como você me encontrou?''
Mel sorriu e inclinou a cabeça para o lado. ''Eu dirigi pela cidade á procura da sua caminhonete. Não foi tão difícil. Este lugar é como uma luz vermelha. Se eu tivesse piscado duas vezes, teria me perdido.''
''Esse carro provavelmente chamou um pouco de atenção pela cidade.'' Eu disse olhando mais para ele.
''É do Chay. Essa coisa anda como um sonho.''
Ela ainda estava com Chay. Bom. Mas o meu peito doeu. Chay me fez lembrar Rosemary. E Rosemary me fez lembrar Arthur.
''Eu ia te perguntar como você está, mas menina, você parece em forma de vara. Você já comeu desde que deixou Rosemary?''
Minhas roupas estavam todas caindo de mim. Comer era difícil com o grande nó que ficava apertando o meu peito em todos os momentos. ''Tem sido duro algumas semanas, mas eu acho que estou ficando cada vez melhor. Mudando as coisas. Lidando com isso.''
Mel desviou o olhar para o túmulo atrás de mim. Ambos. Eu podia ver a tristeza em seus olhos enquanto ela lia as lápides. ''Ninguém pode tirar as suas memórias. Você tem isso.'' Disse ela apertando a minha mão na dela.
''Eu sei. Não acredito neles. Meu pai é um mentiroso. Não acredito em qualquer um deles. Ela, minha mãe, não teria feito o que eles disseram. Se alguém tem culpa é o meu pai. Ele causou está dor. Não a minha mãe. Nunca minha mãe.''
Mel assentiu e segurou minha mão firmemente na dela. Basta ter alguém me ouvindo e saber que acredita em mim, que acredita na inocência de minha mãe ajudou.
''Será que sua irmã se parecia muito com você?''
A última lembrança que eu tinha de Estrela era dela sorrindo. Aquele sorriso brilhante que era muito mais bonito do que o meu. Seus dentes eram perfeitos, sem a ajuda de aparelhos. Seus olhos estavam mais brilhantes do que os meus. Mas todo mundo dizia que éramos idênticas. Eles não viam a diferença. Eu sempre me perguntei o porque. Eu podia vê-lo tão claramente.
''Nós éramos idênticas.'' respondi. Mel não compreenderia a verdade.
''Não posso imaginar duas Lua Blanco. Você devem ter deixado corações quebrados por toda esta pequena cidade.''
Ela estava tentando aliviar o clima depois de perguntar sobre a minha falecida irmã. Eu apreciei isso.
''Só Estrela. Eu estava com Igor desde do momento que eu era criança. Não quebrei nenhum coração.''
Os olhos de Mel ficaram um pouco grandes, então ela olhou para longe antes de limpar a garganta. Esperei até que ela se virou para mim. ''Apesar de que vê-la é incrível e que nós poderíamos balançar totalmente esta cidade, estou realmente aqui com um propósito.''
Eu achei que estava, eu simplesmente não conseguia descobrir o que esse propósito era exatamente.
''Tudo bem.'' Falei á espera de uma explicação.
''Podemos felar sobre isso durante um café?'' Ela franziu atesta, em seguida, olhou pra a rua. ''Ou talvez o Dairy K, já que é o único lugar que eu vi enquanto dirigia pela cidade.''
Ela não estava confortável andando entre os túmulos como eu estava. Isso era normal. ''Sim, está bem.'' Eu disse e me aproximei para pegar minha bolsa.
''Aí está sua resposta.'' uma voz suave sussurrou tão baixinho que eu quase pensei que tinha imaginado.Virando-me para olhar para trás, Mel estava sorrindo, com as mãos enfiadas nos bolsos da frente.
''Você disse alguma coisa?'' perguntei confusa.
''Ah, você quer dizer depois que sugeri irmos para o Dairy K?'' Ela perguntou.
Balancei a cabeça. ''Sim. Será que você sussurrou alguma coisa?''
Ela torceu o nariz e, em seguida, olhou em volta nervosamente e balançou a cabeça. ''Não... hum por que não saímos daqui? Disse ela estendendo a mão para o meu braço e me puxando para traz de volta para o carro de Chay.
Olhei novamente para o túmulo da minha mãe e uma paz pairou sobre mim. Será que...? Não. certamente não. Balançando a cabeça, voltei-me e entrei no lado do passageiro antes de Mel se jogar dentro.
                                                                                               Continua....

Vocês podem ter certeza que a web e diferente de todas.

11 comentários:

  1. Amei essa web e perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que e diferente... Ela e perfeita !
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Eu percebii isso e estou adorando ela ;)

    ResponderExcluir
  4. Amo webs differentes 👏😘 Amando❤️❤️❤️ Continua ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Mais ainda hoje por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. Justamente por isso que gosto dessa fic, ela é diferente! ❤
    Natália

    ResponderExcluir
  7. Com certeza ela eh diferente perfeita demaisss... Mel foi salvar lua ehhhh!!!! Posta maissss.


    ResponderExcluir
  8. Com certeza sera u nica !! Adoreii Manu
    By:Drielle

    ResponderExcluir
  9. "Aí está sua resposta" isso foi sussurro da mãe de lua. A mel q vai ajuda a lua , vai encoraja ela a ir atrás do thur , ou será q o thur vai descobrir q ela tanto grávida e vai procurar ela ??? São tantas perguntas . Baby de luar eu queria q fosse um menino ♡♥♡♥ Xx adaline

    ResponderExcluir