Tentação Sem Limites - Capitulo 2

|
Tentação Sem Limites 

Arthur

As ondas batendo contra a costa eram usadas para me acalmar. Estive sentado aqui nesta plataforma observando a água desde que eu era criança. Ela sempre me ajudou a encontrar uma melhor perspectiva sobre as coisas. Isso não estava mais funcionando para mim.
A casa estava vazia. Minha mãe e o homem que eu queria que queimasse no inferno por toda a porra da eternidade, tinham deixado a casa assim que voltei do Alabama, há três semanas. Eu estava com raiva, quebrado, e selvagem. Depois de ameaçar a vida do homem que minha mãe era casada, exigi que eles saíssem. Eu não queria ver nenhum deles. Eu precisava ligar para minha mãe e conversar com ela, mas não poderia fazer isso ainda.
Perdoar minha mãe, era mais fácil dizer do que fazer. Gi, minha irmã, tinha parado várias vezes e me pediu para falar com ela. Isso não era culpa da Gi. mas eu não conseguia falar com ela sobre isso também. Ela me lembrava do que eu havia perdido. O que eu mal tinha. O que eu nunca esperava encontrar.
Um barulho muito alto veio de dentro da casa e invadiu meus pensamentos. Virando-me, olhei para trás e percebi que alguém estava na porta tocando a campainha e seguiu tocando novamente. Que diabos foi isso? Ninguém tinha vindo, Exceto minha irmã e Guga desde que Lua havia ido embora.
Coloquei minha cerveja na mesma ao meu lado e me levantei. Quem quer fosse precisava de um verdadeiro bom motivo para vir aqui sem ser convidado. Andei pela casa que tinha ficado limpa, pois, Henrietta, na sua última visita tinha limpado a casa. Com nenhuma das festas ou vida social era fácil manter as coisas sem serem destruídas. Eu estava achando que eu gostava muito disso.
A batida começou a subir novamente quando cheguei á porta e puxei-a aberta pronto para dizer a quem quer que fosse, para se foder quando as palavras me falharam. Este não era alguém que eu esperava ver novamente. Eu só conheci o cara uma vez e imediatamente o odiava. Agora que ele estava aqui, eu queria agarrá-lo pelos ombros e sacudi-lo até que ele me contasse como ela estava. Se ela estava bem.
Onde ela estava vivendo? Deus, eu esperava que ela não morasse com ele. E se ele... não, não, não, isso não tinha acontecido. Ela não faria isso. Não a minha Lua.
Minhas mãos apertaram com força em punhos ao meu lado.
''preciso saber uma coisa.'' Igor, o menino do passado de Lua, disse enquanto eu olhava para ele com confusa descrença. ''Será que você...'' ele parou e engoliu em seco. ''Você... foda-se''.
Ele tirou o boné de beisebol e passou a mão pelo cabelo. Notei os círculos escuros de cansaço sob os olhos, uma expressão cansada em seu rosto.
Meu coração parou. Agarrei o seu braço e o sacudi. ''Onde está a Lua? Ela está bem?''
''Ela esta na minha... Quero dizer, ela está bem. Solte-me antes que você quebre meu braço, maldito.'' Igor estalou, sacudindo o braço para longe de mim. ''Lua está viva e bem em Sumit. Não é por isso que estou aqui.''
Então, por que ele estava aqui? Nós tínhamos uma conexão, Lua.
''Quando ela saiu de Sumit ela era inocente. Muito inocente. Eu tinha sido seu único namorado. Sei como ela era inocente. Nós temos sido melhores amigos desde que éramos crianças. A lua que voltou não é a mesma que saiu. Ela não fala sobre isso. Ela não vai falar sobre isso. Eu só preciso saber se você e ela... se vocês... Eu só vou dizer isto, você fodeu ela?''
Minha visão ficou turva e me movi sem qualquer pensamento diferente a não ser assassiná-lo. Ele tinha cruzado uma linha. Ele não foi autorizado a falar sobre Lua desse jeito. Ele não estava autorizado a fazer esse tipo de pergunta ou duvidar de sua inocência. Lua era inocente, maldito. Ele não tinha direito.
''Puta merda! Arthur, mano, o coloque no chão!'' A voz de Guga me chamou. E o ouvi, mas ele estava muito longe e em um túnel. Eu estava focado na cara na minha frente e no meu primeiro contato com o seu rosto e sangue lançado do seu nariz. Ele estava sangrando. Eu precisava que ele sangrasse. Eu precisava que alguém sangrasse pra caralho.
Dois braços em volta de mim por trás me puxaram e me afastaram enquanto Igor tropeçou para trás segurando suas mãos no nariz com um olhar de panico em seus olhos. Bem, um de seus olhos. O outro já estava inchando e fechado.
''O que diabos você disse a ele?'' Guga perguntou atrás de mim. Era Guga quem me segurava.
''Não ouse dizer isso, porra!'' Eu rugi quando Igor abriu a boca para responder. Eu não podia ouvi-lo falar sobre ela assim. O que tínhamos feito era mais do que algo sujo ou errado. Ele agiu como se eu tivesse arruinado ela. Lua era inocente. Tão incrivelmente inocente. O que fizemos não mudava isso.
Os braços de Guga me apertaram quando ele me puxou de volta contra seu peito. ''Você precisa ir agora. Eu só posso segurá-lo por um tempo. Ele tem cerca de vinte quilos a mais de músculo sobre ele do que eu e isso não é tão fácil quanto parece. Você precisa correr, cara. Não volte. Você é um merda de sorte por que eu apareci.''
Igor assentiu e, em seguida, tropeçou de volta na sua caminhonete. A raiva fervia em minhas veias, mas eu ainda sentia. Eu queria machucá-lo mais. Para lavar todo o pensamento que ele pode ter na cabeça que Lua não era tão perfeita quanto tinha sido quando ela deixou o Alabama. Ele não sabia de tudo o que ela passou. O inferno que minha família tinha completamente colocando ela. Como ele poderia cuidar dela?
Ela precisava de mim.
'' Se eu soltar você, você vai perseguir sua caminhonete, ou estamos bem? Guga pediu afrouxando o seu poder sobre mim.
''Estou bem.'' Eu assegurei a ele enquanto livrei meus ombros de seus braços e caminhei até o parapeito para segurá-lo e tomar várias respirações profundas. A dor estava de volta com força total. Consegui enterrá-la até que ela só pulsava um pouco, mas ver o merda lembrou-me de tudo. Aquela noite.
O que eu nunca iria recuperar. O que iria me marcar para sempre.
''Posso te perguntar que inferno estava acontecendo ou, você vai bater a merda fora de mim também?''
Guga perguntou colocando alguma distancia entre nós. Ele era meu irmão para todos os intentos e propósitos. Nossos pais foram casados quando éramos crianças, por tempo suficiente para que nós formássemos esse vínculo. Mesmo que minha mãe teve um par de maridos, desde então, Guga ainda era a minha família. Ele sabia o suficiente para saber que isto era sobre Lua.
''O ex-namorado da Lua.'' respondi sem olhar para ele. Guga pigarreou. ''Então, uh, ele veio aqui para tripudiar? Ou apenas bateu nele como uma pasta de sangue, porque ele a tocou uma vez?''
Ambos. Nenhum dos dois, Balancei minha cabeça. ''Não. Ele veio aqui fazer perguntas sobre mim e Lua. Coisas que não era da conta dele. Ele perguntou a coisa errada.''
''Ah, entendo. Isso faz sentido. Bem, ele pagou por isso. O vara provavelmente tem um nariz quebrado e ficará com um olho fechado.''
Finalmente levantei a cabeça e olhei para Guga. ''Obrigado por me puxar de cima dele. Eu apenas bati.''
Guga balançou a cabeça, em seguida, abriu a porta. ''Vamos lá. Vamos ligar o jogo e beber uma cerveja.''
                                                                             Continua....

Amanda Trindade: Paixão Sem Limites

12 comentários:

  1. Posta mais ainda hoje.. Por favoor

    ResponderExcluir
  2. Nao faz a lua gravida pf toda web é issk

    ResponderExcluir
  3. Vdd toda a web a lua fica grávida mais, se for isso okey a web é boa demais

    ResponderExcluir
  4. Gente o fato dela fica gravida nem e tao ruim porque ela vai falar com thur de novo ai quem sabe eles voltem e se entendam ! Adoreiii Manu fassa do jeito que vc quiser eu sei que vai ficar otimo ;-) ;-) :-*:-*
    By:Drielle

    ResponderExcluir
  5. essa web é uma adaptação de um livro né?! Já li é pft :3 continua

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amei *-*
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Eita negocio pegou fogo ai eim...
    Espero que Lua supere tudo com ou sem Arthur :)
    Adorandoo

    ResponderExcluir
  8. Nao é ela q vai fazer a lua ficar gravida ou nao. A web/fic é adaptada de um livro, entao se no livro a personagem ficar gravida aq a lua tb ficara, queira vcs ou nao

    ResponderExcluir
  9. Arthur vc tem q procura a lua , ou será q é ela q vai te procurar primeiro ... Xx adaline

    ResponderExcluir