Tentação Sem Limites - Capitulo 19

|
Tentação Sem Limites

Arthur
''Você não se lembra do que eu pedi outro dia, Gi?'' Eu rosnei uma vez que Lua e seu carrinho estavam fora de vista.
''Você estava sendo patético. Eu estava tentando ajudá-lo a não olhar como um perdedor apaixonado.''
Virei-me e caminhei em sua direção. Ela foi me empurrando. Nunca tive essa raiva me consumindo, que a maioria dos irmãos tem de prejudicar fisicamente suas irmãs quando éramos mais jovens.
Mas agora eu estava experimentando isso. Guga entrou na minha frente colocando uma barreira entre nós.
''Nossa. Você precisa recuar e se acalmar.''
Mudei meu olhar de Gi para Guga. Que diabos ele estava fazendo? Ele odiava Gi.
''Saia. Isso é entre eu e minha irmã.''  Lembrei a ele. Ele nunca a tinha defendido antes. Mesmo quando seu pai tinha sido casado com nossa mãe. Ele tinha feito todos nós acreditarmos que ele seguramente odiava Gi.
Nunca tinha havido uma remota aproximação entre os dois.
''E você vai ter que passar por mim para chegar á sua irmã.'' Guga respondeu dando um passo em minha direção.
''Porque agora você não está pensando sobre os sentimentos de ninguém, apenas os de Lua. Lembre-se como a presença de Lua afeta Gi. A princípio você se preocupava com isso.''
Que porra é essa. Eu estava tendo alucinações? Quando Guga começou a defender Gi?
''Eu sei exatamente como Lua afeta Gi. Mas o que estou tentando fazer é mostrar a ela que nada foi culpa de Lua. Gi odiou a pessoa errada por tanto maldito tempo, que ela não pode deixar para lé. O que diabos está errado com você, afinal? Você já sabia disso¹ Você foi o único que defendeu Lua quando ela apareceu pela primeira vez aqui. Você nunca acreditou que isto era culpa dela. Você viu sua inocência nisso desde o início.''
Guga se mexeu desconfortavelmente e, em seguida, olhou para Gi cujos olhos ficaram redondos como pires.
''Você a deixou fraca, Arthur. Toda sua vida você a protegeu. Ela confiou em você. Então você vai e a deixa e concentra toda a sua atenção em Lua e espera que Gi fique bem. Ela pode ser adulta, mas ela foi tão co-dependente de você toda a sua vida, ela não conhece outra maneira. Se você não estivesse tão focado em ter Lua de volta, veria isso.
Botei Guga fora do meu caminho e nivelei meu olhar sobre a minha irmã. Eu não precisava desta palestra dele mesmo se houvesse alguma verdade nisso. No fundo, eu estava contente que estes dois finalmente tinham encontrado um terreno comum. Talvez Guga cuidasse dela afinal. Nós vivemos na mesma casa há anos. Nós fomos negligenciados juntos.
''Eu te amo, Gi. Você sabe disso. Mas você não pode me pedir para escolher. Não é justo.''
Gi colocou as duas mãos nos quadris. Era a sua posição desafiadora. ''Você não pode amar a nós duas. Eu nunca vou aceitá-la. Ela apontou uma arma para mim, Arthur Você a viu. Ela é louca. Ela ia atirar em mim. Como você pode amá-la e me amar? Isso não faz sentido.''
''Ela nunca teria atirado em você. Ela apontava uma arma para Guga também. Ele superou isso. E sim, eu posso amar vocês duas. Eu te amo de maneira diferente.''
Gi desviou o olhar para Guga e deu um sorriso triste. Isso foi ainda mais estranho. ''Ele não vai me ouvir, Guga. Eu desisto. Ele está escolhendo seu amor por ela a cima de mim e dos meus sentimentos.''
''Gi, apenas o ouça. Vamos. Ele tem um ponto.'' Guga disse a ela em um tom suave que eu nunca tinha ouvido usar com ela. Eu estava na merda de uma zona de declínio.
Gi bateu o pé. ''Não. Eu a odeio. Eu não posso ficar olhando para ela. Ela o está, machucando e agora eu a odeio mais por isso.'' Gi gritou. Olhei em volta para ver se alguém a tinha ouvido falar e vi Fernando vindo em nossa direção. Merda.
Guga se virou e seguiu o meu olhar. ''Ah, inferno.'' Ele murmurou.
Fernando parou na nossa frente e olhou de Gi, a Guga e depois para mim. ''Eu ouvi o suficiente para saber o que é essa conversa.'' Disse, mantendo seu foco fechado em mim.
''Deixem-me ser muito claro. Todos nós temos sido amigos a maioria de nossas vidas. Eu conheço a dinâmica de sua família. Ele desviou o olhar para Gi com um grunhido de nojo em seus lábios, em seguida, voltou para mim.
''Se alguém tem um problema com Lua, então precisam traze-lo a mim. Ela tem um trabalho aqui, enquanto ela quiser. Vocês três podem não gostar, mas eu pessoalmente não dou a mínima. Então superem isso. Ela não precisa dessa merda agora. Recuem. Estamos entendido?''
Estudei-o. O que ele quis dizer e por que ele estava agindo como protetor de Lua? Eu não gosto disso. Meu sangue começou a ferver e fechei minhas mãos ao meu lado em punhos. Será que ele pensa que pode fazer a sua jogada agora? Mostrar-se quando ela esta fraca e ser o herói? Claro que não. Isso não estava acontecendo. Lua era minha.
Fernando não esperou por uma resposta. Ele se afastou.
''Parece que você tem concorrência.'' Gi provocou.
Guga se aproximou dela e colocou-a atrás dele novamente. ''Isso é o suficiente, Gi.'' Ele sussurrou, então ele olhou para mim.
Eu acabei com isso. Eu não conseguia lidar com os dois agora. Joguei meu drinque para baixo e fui atrás de Fernando. Ele me ouviu ou sentiu a raiva saindo de mim, porque ele parou antes de chegar ao clube e se virou para olhar-me. Uma de suas sobrancelhas se ergueram como se estivesse se divertindo. Isso só me irritava mais.
''Nós dois queremos a mesma coisa. Por que você não respira fundo e acalmar-se?'' Fernando disse enquanto cruzava os braços sobre o peito.
''Você fique longe dela. Você pode me ouvir? Recue Lua me ama, ela está apenas confusa e magoada. Ela também está muito vulnerável. Se você acha que vai tirar vantagem do seu estado atual, Deus me ajude, porque vou bater a merda fora de você.''
Fernando inclinou a cabeça para o lado e fez uma careta. Ela não ficou muito afetado pela minha advertência. Talvez eu precisasse afetá-lo. ''Eu sei que você a ama. Eu nunca vi você agir assim enlouquecido em sua vida. Eu entendo isso. Mas Gi a odeia. Se você ama a Lu então a proteja do veneno que está escorrendo das presas de sua irmã. Ou eu vou.''
Sentir-me como se ele tivesse me dado um tapa no rosto. Antes que pudesse responder, ele abriu a porta e entrou. Olhei para a porta fechada por alguns minutos antes de passar. Eu ia perder um delas. Amava minha irmã, mas com o tempo ela me perdoaria. Não poderia perder Lua para sempre. Não ia permitir que isso acontecesse.
                                                                                                 Continua........

 Oii! tudo bom? bom ontem não consegui postar a internet tava muito lenta :\\
Naathy: Eu ainda não sei quantos capítulos ela tem :\ Nós próximos capítulos vai ter uma recaída luar depois a lua vai falar que ta gravida.

6 comentários:

  1. Ebaaaa,recaida ! Amuuuuuuuuuuu <3
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Recaídaaa! uhuul kkk, tomara que o Arthur aceite a gravidez, aposto que ele vai adorar! Hahaha beiijooo

    Naathy

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah....Uma recaída LuAr Omg !
    Luuinha vai dizer q ta graavida? Naaao creeio....Aposto q o Arthur vaai amaar issu! Ansiooosa annsioooosa!
    By:Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh adorei a parte da reaída *-*
    Ele quer a ela *O* que prova se amor
    Ahhh posta maiis *--*

    ResponderExcluir
  5. Ta n hora mesmo gente não aguenta mais essas brigas ;/ queremos eles se pegando ;)

    ResponderExcluir