Tentação Sem Limites - Capitulo 18

|
Tentação Sem Limites

Lua
O primeiro dia de volta ao trabalho e Fernando me atribui a sala de jantar. Para café da manhã e almoço. Não é bom. Eu estava fora da cozinha me preparando mentalmente para não pensar sobre o cheiro. Eu tinha acordado enjoada e forcei duas bolachas água e sal e um pouco de refresco de gengibre para baixo, mas isso foi tudo o que eu consegui.
O momento que eu entrasse na cozinha o cheiro bateria em mim. O bacon... oh Deus, o bacon...
''Você sabe, doçura que você realmente tem que ir lá para trabalhar.'' Diego falou lentamente atrás de mim. Eu me virei, assustada da minha batalha interna para vê-lo sorrindo para mim com um sorriso divertido.
''Os cozinheiros não são tão ruins. Eles não vão parar de gritar em tempo algum. Além disso, a última vez você os teve enrolado em seus lindos dedinhos.''
Forcei um sorriso. ''Você está certo. Eu posso fazer isso. Apenas não estou pronta para as pessoas fazendo perguntas, eu acho.'' Isso não era exatamente a verdade, mas então também não era uma mentira.
Diego abriu a porta e o cheiro bateu em mim. Ovos, bacon, salsicha, gordura. Oh, não. Meu corpo começou a suar frio e meu estomago revirou.
''Uh, preciso usar o banheiro primeiro.'' Expliquei e fiz meu caminho para o banheiro de empregado o mais rápido que pude, Sem entrar em corrida. eu pareceria muito mais suspeito.
Fechei a porta atrás de mim e cliquei a trava no lugar enquanto caía de joelhos no azulejo.
Encostei no vaso sanitário e então tudo o que eu tinha comido na noite passada e esta manhã voltou.
Vários lenços de papel depois, levantei ainda sentindo-me franca. Peguei o papel toalha para limpar meu rosto. Minha camisa polo branca estava agarrada a mim por conta do suor que tinha molhado tudo em mim. Eu precisava me trocar.
Lavei minha boca com o antisséptico bucal no balcão e endireitei minha camisa o melhor que pude. Talvez ninguém notasse. Poderia fazer isso. Prenderia a minha respiração enquanto eu estivesse na cozinha. É o que eu faria. Respirei profundamente antes de ir em frente. Tive que fazer isso. Quando abrir a porta os meus olhos fixaram em Fernando. Ele estava de pé contra a parede de frente para o banheiro com os braços cruzados sobre o peito, me estudando. Eu estava atrasada.
''Sinto muito. Eu sei que estou atrasada. Eu só precisava fazer uma pausa rápida antes que eu começasse. Eu prometo que não vai acontecer novamente. Eu vou ficar até mais tarde para compensar isso.''
''Meu escritório. Agora.'' Ele estalou e se virou para espreitar pelo corredor.
Meu coração acelerou e eu segui rapidamente atrás dele. Não queria que Fernando ficasse com raiva de mim. Este trabalho era a minha resposta para os próximos meses. Agora que me convenci a ficar aqui, descobri que realmente não queria sair. Ainda não. Fernando abriu a porta para mim e entrei.
''Eu realmente sinto muito. Por favor, não me despeça ainda. Eu só...''
''Eu não vou demitir você.'' Fernando me interrompeu.
Oh...
''Você já viu um médico? Eu estou assumindo que é do Arthur. Será que ele sabe? Porque se ele souber e ainda assim você está aqui trabalhando para mim nesta condição então, eu pessoalmente vou quebrar a porra do pescoço dele.''
Ele sabia. Oh não, oh não. Eu balancei a cabeça freneticamente. Eu tive que parar com isso. Fernando não poderia saber. Ninguém deveria saber, além da Mel.
''Eu não sei o que você está falando.''
Fernando, levantou uma sobrancelha. ''Serio?'' A incredulidade em sua voz era irritante. Ele não cairia numa mentira. Mas eu tinha um bebe para proteger.
''Ele não sabe.'' A verdade saiu da minha boca antes que pudesse impedi-la.
''Eu não quero que ele saiba, ainda. Preciso encontrar uma maneira de fazer isso por conta própria. Nós dois sabemos que Arthur não quer isso. Sua família odiaria isso. Não posso ter o meu bebe odiado por ninguém. Por favor, entenda.'' Implorei.
Fernando murmurou uma maldição e passou as mãos pelo cabelo. ''Ele merece saber isso, Lua.''
Sim, ele merece. Mas, quando o bebe tinha sido concebido eu não sabia o quão contaminado nossos mundos eram. Como seria impossível para nós ter um relacionamento.
''Eles me odeia. Eles odeiam a minha mãe. Não posso. Assim, por favor, me de um tempo para provar que posso fazer isso sem ajuda. Eu vou dizer-lhe, Eventualmente, mas preciso estar estável e pronta para sair depois que disser. Desta vez os meus desejos e suas vontades não vem em primeiro lugar. Estou fazendo o que é melhor para o bebe''
A carranca de Fernando se aprofundou. Ficamos em silencio por alguns minutos.
''Eu não gosto, mas não é a minha historia para contar. Mude-se e saia para ver Carla. Você pode fazer compras hoje. Avise-me quando o cheiro da cozinha não for um grande problema.''
 Eu queria jogar meus braços em torno dele e abraçá-lo. Ele não estava me forçando a dizer a ninguém, e ele estava me dispensando de servir café da manhã. Eu costumava amar o bacon, mas agora... simplesmente não conseguia lidar com isso.
''Obrigada. O jantar não é ruim. É só pela manhã e ás vezes á tarde.''
''Anotado. Eu só vou colocá-la em turnos de noite na sala de jantar. Esta semana você trabalha apenas no salão. Mas não fique superaquecida. Mantenha um pouco de gelo ou algo para se refrescar. Posso dizer a Carla?''
''Não.'' Eu respondi antes que ele pudesse terminar.
''Ela não pode saber. Ninguém pode saber. Por favor.''
Fernando suspirou e assentiu com a cabeça. ''Certo. Vou manter o seu segredo. Mas se você precisar de alguma coisa é melhor você me deixar saber, se você não vai deixar Arthur saber.''
''Certo. Obrigada.''
Fernando me deu um sorriso apertado. ''Eu te vejo mais tarde então.''
Eu fui dispensada.
A escala para o resto da semana me tinha trabalhando no carrinho de cerveja. Houve torneio uma semana depois de sábado e, eu estava trabalhando o dia inteiro. Eu não poderia estar mais feliz com isso. O dinheiro seria ótimo. E, embora o calor do lado de fora do campo, fosse intenso durante todo o dia, era melhor do que estar no ar condicionado sentido cheiro de toucinho ou qualquer carne gordurosa e correndo para vomitar.
Foi ficando progressivamente cheio desde que voltei. De acordo com Carla, os sócios que só vinham durante as férias de verão estavam agora morando. Mel e eu corríamos dois carrinhos diferentes, a fim de manter o local hidratado. Fernando ia raramente ao clube, então não tinha que me preocupar com seus  olhos curiosos. Ele estava ocupado trabalhando. Chay tinha dito a Mel que Fernando estava tentando provar a seu pai que ele estava pronto para uma promoção.
Depois do reabastecimento do meu carrinho pela terceira vez hoje, voltei para o primeiro grupo para fazer minha próxima rodada. Eu reconheci a parte de trás da cabeça de Guga imediatamente. Ele estava brincando com Giovanna.
Eu sabia que este dia chegaria, mas não estava preparada para isso. Eu sempre poderia ignorar essa área e, deixar Mel pegá-los em seu próximo turno, mas isso só seria adiar o inevitável. Puxei o carro para cima e Guga virou em minha direção. Parecia que ele estava em uma conversaria com Giovanna. A carranca frustrada em seu rosto não era reconfortante. Ele sorriu, mas eu poderia dizer que foi forçado.
''Nós estamos bem, Lua. Você pode ir para o próximo grupo.'' Guga chamou.
A cabeça de Giovanna virou ao som de meu nome e, o ódio que havia em seu rosto fez-me deslocar o carro em sentido inverso. Talvez meu primeiro instinto estivesse certo. Eu não deveria ter parado.
''Espere. Eu quero alguma coisa.'' Ao som da voz do Arthur meu coração fez uma pequena vibração louca que só ele poderia fazer acontecer. Eu virei minha cabeça em direção ao som da voz dele para ve-lo correr em minha direção em um par de shorts azul claro e uma camisa polo branca. Nunca deixou de me surpreender que ele pudesse parecer tão ridiculamente bom em roupas de treino. Meninos de Bama não se vestiam assim para qualquer coisa. Eles jogavam golfe em seus jeans, bonés e qualquer camiseta ou camisa de flanela que com sorte conseguisse sair do secador naquele dia. Mas Arthur fez com que parecesse algo sexy de dar água na boca.
''Preciso de uma bebida.'' Ele disse com um sorriso fácil, uma vez que ele alcançou o meu carrinho. Ele parou bem na minha frente. Não tinha visto ele em um par de dias. Não, desde a nossa viagem.
''O de sempre?'' Perguntei parando o carro só para estar ainda mais perto dele. Ele não se  afastou e os nossos peitos estavam perto de roçar um contra o outro. Olhei para ele.
''Sim. Isso seria ótimo.'' Respondeu, mas não se mexeu. Ele também manteve os olhos fixos nos meus. Um de nós ia ter de se mover e quebrar este concurso de encarar. Sabia que deveria ser eu. Não podia levá-lo a acreditar em qualquer coisa estava diferente.
Deslizei por ele e caminhei até a parte de trás do carro para entregá-lo um Corona. Abaixei me para tirá-lo do gelo e senti-lo mover-se atrás de mim. Inferno. Ele não estava fazendo isso fácil. Endireitando-me, não olhei para trás ou virei. Ele estava muito perto.
''O que você está fazendo?'' Perguntei em voz baixa. Não queria Giovanna ou Guga nos ouvindo.
''Sinto falta de você.'' Foi sua simples resposta.
Fechando os olhos com força, respirei fundo e tentei acalmar o frenesi que ele estava enviando para o meu coração. Eu também sentia falta dele. Mas isso não fez a verdade ir embora.
Dizer-lhe que eu sentia falta dele não era inteligente. Eu não precisa deixá-lo acreditar que as coisas poderiam voltar a ser como eram.
''Pegue sua bebida e vamos lá.'' Giovanna agarrou por trás dele. Isso foi o suficiente para que me movesse. Eu não estava pronta para um ataque verbal com Giovanna. Não hoje.
''Para trás, Gi.'' Arthur rosnou e empurrei Corona para ele e me movi rapidamente de volta para o banco do motorista.
''Lua, espere.'' Arthur disse, mais uma vez me seguindo.
''Não faça isso.'' Implorei. ''Não posso lidar com ela.''
Ele fez uma careta e depois acenou com a cabeça antes de se afastar. Tirei meus olhos dele e coloquei o carro na unidade. Sem olhar para trás fui para o próximo grupo.

                                                                                                                        Continua.....

5 comentários:

  1. Ele precisa saber logoooooo :\maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Ai que demora para eles ficarem juntos kkkkkkk
    Posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Aiin vai demorar para eles ficarem juntos? E pra ela contar do bebe? Quantos capitulos tem essa temporada? Kkk #ansiosa

    Naathy

    ResponderExcluir
  4. Arthur vai ficar puto com a gih , ela não tinha q ter chegado atrás dele Xx adaline . Quero a lua logo contando sobre o bebê

    ResponderExcluir
  5. Aiii pensei q ia rolar sentimentos mas não foi dessa vez :/
    Ta demorando msm pra ela contar sobre o bebê.
    Mas estou adorandooo *O*

    ResponderExcluir