Tentação Sem Limites - Capitulo 17

|
Tentação Sem Limites

Arthur
Parecia que ela estava prestes a chorar e eu tinha medo de perguntar se ela estava bem. Meu medo de que ela poderia mudar de ideia e ficar em Sumit me manteve tranquilo até que estivéssemos em segurança, fora dos limites da cidade.
Vendo as mãos atadas firmemente em seu colo me incomodou. Gostaria que ela dissesse alguma coisa.
''Você está bem?'' Perguntei, incapaz de parar. Minha necessidade de protege-la assumiu.
Ela assentiu com a cabeça. ''Sim. É um pouco assustado e, eu acho. Desta vez, sei que não volto. Eu também sei que não tenho um esperando para me ajudar. Partir é mais difícil neste momento''.
''Você me tem.'' Eu respondi.
Ela inclinou a cabeça para o lado e olhou para mim. ''Obrigada. Eu precisava ouvir isso agora.''
Inferno, eu iria gravar para que ela pudesse reproduzi-lo mais e mais se isso iria ajudá-la. ''Nunca pense que você está sozinha.''
Ela me deu um sorriso fraco, então voltou sua atenção para a estrada. ''Você sabe que eu poderia dirigir se você quiser dormir um pouco.''
A ideia de ser livre para olhar pra ela o quanto eu quisesse era tentadora. Mas ela esperava que eu dormisse e eu não perderia o tempo que tinha com ela dormindo. ''Eu estou bem. Obrigado, no entanto.''
Eu tinha passado por um drive-thru e pego algo para comer na ida. Ela estava dormindo e eu não queria incomodá-la, mas ela tinha que estar com fome.
''Estou morrendo de fome. O que soa bem para você?'' perguntei, puxando de volta para a interestadual que nos levaria de volta para a Flórida.
''Hum... eu... eu não sei. Talvez sopa.''
Sopa? Isso foi um pedido estranho. Mas o inferno, se ela queria sopa eu lhe daria um pouco de sopa.
''Será sopa. Eu vou manter meus olhos abertos para um restaurante que conheço que tem sopa.''
''Se você está morrendo de fome, por favor pare onde quiser. Posso encontrar algo para comer em qualquer lugar.'' Ela parecia nervosa novamente.
''Lu, eu vou te dar sopa.'' Eu respondi, olhando para ela. Fiz questão de sorrir para que ela soubesse que eu queria dar a sopa para ela.
''Obrigado.'' Ela disse, e estudou as mãos em seu colo novamente.
Nós não falamos por algum tempo, mas foi bom apenas te-la no carro comigo. Eu não queria que ela se sentisse como se tivesse que falar.
O acostamento sinalizava restaurante e eu apontei a placa. ''Parece que há boas opções aqui. Escolha um lugar.'' Eu disse a ela.
Ela encolheu os ombros. ''Não importa. Você sabe, se você não quer sair e quer continuar na estrada eu poderia comer algo propicio no carro.''
Queria extrair tudo que pudesse desse dia. ''Nós estamos recebendo sopa.'' Respondi. Uma pequena risada me assustou e eu olhei para vê-la realmente sorrindo. Faze-la fazer isso mais vezes era um novo objetivo.

Lua estava dormindo novamente quando entramos no estacionamento do apartamento da Mel tarde naquela noite. Eu tinha tido o cuidado de manter a nossa conversa fácil. Depois de algum tempo nós tínhamos estabelecido um silencio confortável, então ela tinha adormecido.
Coloquei o carro no estacionamento, em seguida, sentei-me e olhei para ela. Olhei para ela dormindo um milhão de vezes na volta para casa. Apenas por alguns minutos, eu queria a liberdade de vê-la dormir. Os círculos escuros sob seus olhos me preocupava. Ela não estava dormindo o suficiente? Mel poderia saber. Eu poderia falar com ela sobre isso. Fazer perguntas a Lua sobre agora, provavelmente, não era sábio.
Uma leve batida na minha janela tirou a minha atenção de Lua para Chay, que estava do lado de fora do carro com um olhar divertido no rosto. Abri a porta e sai antes que ele pudesse acordá-la. Eu queria acordá-la e eu não quera uma plateia quando eu fizesse isso.
''Você está pensando em acordá-la ou está considerando sequestra-la?'' Perguntou Chay.
''Cala a boca, idiota.''
Chay riu. ''Mel está ansiosa para que ela volte e possa ouvir sobre a viagem. Vou te ajudar com as coisas dela, se você acordá-la e leva-la para dentro.''
''Ela está cansada. Mel pode esperar até amanhã.'' Não queria que ele tivesse que acordar para falar com a Mel. Ela, obviamente, precisava de mais horas de sono e ela precisava de mais comida. Ela mal tinha comido a sopa antes.Tentei alimentá-la novamente, mas ela disse que não estava com fome. Isso precisava mudar.
Era como aqueles malditos sanduíches de manteiga de amendoim mais uma vez.
''Então você diz isso a Mel.'' Chay respondeu enquanto eu empurrava a caixa em suas mãos e puxava a mala para fora da parte traseira. '' Eu tenho a mala, você leva a caixa e eu vou acordá-la.''
''Momento privado?'' Chay sorriu e empurrou a caixa em suas mãos um pouco demais. Ele tropeçou para trás o que só o fez cacarejar de tanto rir.
O ignorei e caminhei até o lado do passageiro. Acordá-la para ela deixar-me não era exatamente o que eu queria fazer. Isso assustava a merda fora de mim. E se fosse isso? E se Lua nunca me permitisse ficar perto dela desse jeito de novo? Não. Eu não deixaria isso acontecer. Eu trabalharia lentamente, mas iria ter certeza que isso não aconteceria com a gente. Apesar de ter tido ela pra mim o dia todo estava se tornando realmente difícil voltar a ser como era.
Soltei seu cinto. Ela mal se mexeu. Uma mecha de cabelo caiu em seu rosto e eu senti o desejo de tocá-la. Chegando coloquei o seu cabelo atrás da orelha. Ela era tão maldita mente linda. Eu nunca seguiria além dela. Não era possível. Eu tinha que encontrar uma maneira de recuperá-la. Para ajudá-la a se curar. Suas pálpebras se abriram e seu olhar travou com o meu.
''Nós estamos aqui.'' sussurrei, não querendo assustá-la.
Ela se sentou e me deu um sorriso tímido. ''Desculpe, adormeci com você de novo.''
''Você deve ter o descanso necessário. Eu não me importei.''
Eu queria ficar lá e mante-la no meu carro, mas não podia fazer isso. Eu me mudei de volta para que ela pudesse sair. Queria perguntar se eu poderia vê-la amanhã, estava ali na ponta da minha língua. Mas não fiz. Ela não estava pronta para isso. Eu tinha que dar-lhe espaço.
''Eu te vejo por aí, então.'' Eu disse, e seu sorriso vacilou.
''Certo, sim, te vejo por aí. E mais uma vez obrigada por me ajudar hoje. Vou te pagar o combustível.''
Como o inferno. ''Não, você não vai. Eu não quero seu dinheiro. Fiquei contente de ajudar.''
Ela começou a dizer mais, mas fechou a boca. Com um aceno de cabeça firme, ela se virou e foi para o apartamento.
                                                                                                                             Continua.....

6 comentários:

  1. Poderia rolar beijo no final do proximo cap :)
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Quantos capítulos tem essa web?

    ResponderExcluir
  3. Owmm desejosa para o primeiro beijo *---*
    Eu espero que conte pra ele sobre o bebe ;D
    Adorandoooo

    ResponderExcluir
  4. O thur já tava mimando a lua sem saber q ela ta gravida, imagine quando ele souber q ela ta grávida não vai desgrudar dela Xx adaline

    ResponderExcluir