Tentação Sem Limites - Capitulo 13

|
Tentação Sem Limites

Lua
Chay estava esparramado na grande cadeira azul de pelúcia que ficava na sala da Mel com os pés apoiados sobre a poltrona e Mel enrolada em seu colo. Eu estava no sofá me sentindo como um experimento científico. pois ambos me encararam em confusão.
''Então você está bem com o Arthur te levando para Sumit amanhã para pegar suas coisas? Quer dizer que você não se senti estranho ou...'' Mel sondou.
Seria estranho. Eu sofria só de estar perto dele, mas eu precisava de uma carona. Mel precisava trabalhar, não teria outro dia de folga para me ajudar essa semana. ''Ele se ofereceu. Eu precisava de uma carona, então eu disse que sim.''
''E foi assim tão fácil? Por que não estou comprando isso?'' Perguntou Mel.
''Porque ela está deixando de fora as partes onde ele implorou e suplicou.'' Chay disse, com uma risada.
Puxei o casaco sobre meus ombros. Eu estava com frio. Eu estava sentindo muito frio ultimamente o que era estranho, porque era verão na Flórida. ''Ele não implorou.'' Eu respondi, sentindo um desejo de defender Arthur. Mesmo que ele chegasse a implorar, não era da conta do Chay.
''Sim, certo. Se você diz.'' Chay tomou um gole do chá doce que Mel tinha preparado para ele.
''Não é problema nosso. Deixa ela em paz, Chay. Precisamos decidir o que fazer sobre o aluguel desta casa que vence em uma semana.''
Não ficarei aqui por muito tempo. Eu disse isso a ela. Mudar para um apartamento mais caro não foi uma boa ideia. Minha metade do aluguel não seria coberta depois que eu saísse e ela ficaria com tudo. Chay beijou a mão da Mel e sorriu para ela.
''Eu disse que cuido das coisas. Se você apenas me deixar.'' Ele piscou para ela e eu virei minha cabeça. Eu não queria vê-los. Arthur e eu nunca tínhamos sido assim. Nosso relacionamento foi curto. Intenso e breve. Eu me perguntava qual seria a sensação de ter a liberdade de me enroscar nos braços de Arthur quando quisesse. Para saber que eu estava segura e que ele me amava. Nós nunca tivemos essa oportunidade.
''E eu disse que não vou te deixar pagar o meu aluguel. Desculpe. Novo plano. Oh, Lu, por que não vamos á caça de  apartamento amanhã?''
Uma batida na porta me interrompeu antes que eu pudesse concordar. Então Guga abriu a porta e entrou. ''Você não pode apenas entrar no apartamento das minhas meninas sem permissão. Uma delas poderia estar nua.'' Chay rosnou para Guga.
Guga revirou os olhos, em seguida, abriu um sorriso em minha direção. ''Eu vi o seu carro aqui, idiota. Acalme-se. Estou aqui para ver se consigo convencer Lua a dar um passeio comigo.''
''Você está tentando ter o seu traseiro chutado? Chay perguntou, Guga sorriu e balançou a cabeça antes de olhar para mim. ''Vamos Lua, vamos dar um passeio e colocar o assunto em dia.''
Guga estava a par da mentira? Certamente ele sabia disso. Eu poderia dizer a ele que não. Ainda que ele soubesse que tinha sido a primeira pessoa legal que eu encontrei aqui. Ele encheu meu tanque com gasolina. Ele se preocupou comigo dormindo sob as escadas. Eu balancei a cabeça e levantei-me.
''De qualquer jeito, estes dois precisam de um tempo sozinhos.'' Eu respondi, olhando para Mel. Ela estava me observando de perto. Eu dei-lhe um sorrido tranquilizador e ela pareceu relaxar.
''Não deixe por nossa conta. Precisamos decidir onde vamos morar em uma semana.'' Disse Mel enquanto eu caminhava até a porta.
''Vocês podem falar sobre isso depois, Melanie. Lua esteve fora por quase um mês. Você tem que compartilhar.'' Guga respondeu, abrindo a porta para eu sair.
''Arthur vai enlouquecer.'' Chay Gritou pouco antes de Guga fechar a porta abafando tudo o que Mel ia começar a dizer. Descemos as escadas em silencio. Uma vez que estávamos na calçada olhei para Guga.
''Você só sentiu saudade de mim ou há algo que você quer me dizer?'' Perguntei.
Guga sorriu. ''Eu senti sua falta. Eu tive que aturar a bunda mal humorada do Arthur. Então acredite em mim eu senti uma saudade do inferno de você.''
Eu poderia dizer por seu tom de provocação que ele queria fazer uma piada. Mas pensar sobre Arthur chateado não me fez sorrir. Isso me fez lembrar de tudo. ''Desculpe.'' Murmurei. Não tinha certeza que mais  dizer sobre isso.
''Estou feliz que você esteja de volta.''
Eu esperei. Sabia que havia mais que ele queria dizer. Podia sentir isso. Ele dando um tempo e percebi que ele estava tentando decidir exatamente como dizer fosse o que fosse que ele queria me dizer.
''Eu sinto muito pelo que aconteceu. Como isso aconteceu. A Gi. Ela parecer como a maior cadela mimada do mundo, mas ela teve uma infância difícil. Isso a confundiu ou algo assim. Se você tivesse vivido com a Julia como sua mãe você entenderia. Arthur era um menino estão para ele não era tão ruim, Mas Gi, droga, seu mundo estava fodido. Não é uma desculpa para ela, apenas uma explicação.''
Não respondi. Eu não tinha nada a dizer sobre isso. Não sinto simpatia alguma pela Giovanna. Obviamente, os homens em sua vida sentiam. Deve ser legal.
''Independentemente de tudo isso. o que ela fez foi errado. Como isso foi escondido de você realmente foi asneira. Desculpe-me, por eu não fizer nada, mas, honestamente, eu nem sabia que entre você e Arthur tinha alguma coisa acontecendo, até a noite no clube quando ele deu uma dica. Notei que ele estava atraído por você, mas também a maioria dos homens nesta cidade estavam. Imaginei que ele era o único cara que não faria um movimento até você por causa da sua lealdade para com Gi e, bem, o que você representou para ambos.'' Guga parou de andar e me virei para olha-lo.
''Eu nunca o vi assim. Nunca. É como se ele estivesse oco. Eu não posso chegar até ele. Ele não sorri. Ele nem mesmo finge que não aproveita mais na visa. Ele está diferente desde que você o deixou. Mesmo que ele não seja honesto e pareça estar apenas protegendo Gi, vocês simplesmente não tiveram tempo suficiente. Gi foi sua responsabilidade desde que ele era criança. Isso era tudo o que sabia. Então você entrou em seu mundo e, aparentemente, abalou-o durante a noite. Se ele tivesse mais tempo, ele teria dito. Eu sei que ele teria. Mas ele não fez. Não foi justo com ele. Ele estava se apaixonando por uma garota que ele sempre tinha pensado que tinha sido a razão pela qual sua irmã estava sem um pai. Seu sistema de crença estava mudando, mas também era difícil para ele trabalhar com isso.''
Eu só olhava para ele. Não porque eu não concordasse. Eu já havia trabalhado tudo isso na minha cabeça. Entendia o que ele estava dizendo. O problema era que isso não mudava as coisas. Mesmo se ele tivesse me dito, não muda quem ele era ou quem era Giovanna. O que eles representaram para mim. Os últimos três anos da minha mãe nesta terra tinham sido um inferno enquanto eles viviam em suas casas extravagantes e esvoaçavam de um evento social para o próximo. Sua crença nas mentiras que eles me disseram era a única coisa que eu acho que não poderia superar.
''Droga. Eu provavelmente vou massacrar essa merda. Eu só queria falar com Você e certificar-me que você sabia que o Arthur... Ele precisa de você. Ele está arrependido. E eu acho que ele nunca vai seguir em frene. Se ele tentar falar sobre isso amanhã, pelo menos ouça-o.''
''Eu o perdoei, Guga. Eu simplesmente não consigo esquecer. O que fomos ou o que poderíamos ter sido acabou. Nunca será novamente. Não posso esquecer, Meu coração não me permite. Mas eu sempre vou ouvi-lo. Eu me preocupo com ele.''
Guga soltou um suspiro cansado. ''Eu acho que é melhor do que nada.''
Era tudo que eu tinha para oferecer.
                                                                                                   Continua.....

6 comentários:

  1. Acho q eles só vão voltar quando o thur descobrir q a lua ta grávida , ele vai querer grudar nela Xx adaline

    ResponderExcluir
  2. Guga <3 posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Ohhh poxa acho que só o tempo vai dizer como as coisas vão ficar...
    Espero que na viagem o clima ñ seja tenso de mais...
    Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Mds, a Lua é muito cabeça dura. 😒
    Natália

    ResponderExcluir