Tentação Sem Limites - Capitulo 12

|
Tentação Sem Limites

Lua
Eu precisava de minhas coisas e precisava vender minha caminhonete. Ele nunca iri chegar tão longe novamente. Igor tinha verificado para mim na semana passada depois que ele quebrou e disse que poderia consertá-lo temporariamente. O custo para consertar tudo o que estava errado com ele custaria mais do que eu poderia dar-me ao luxo de gastar. Ligar e pedir a vovó ou a Igor para enviar minhas coisas e vender meu carro parecia errado.
Eles mereciam uma explicação ou, pelo menos, Vovó Sonia merecia. Ela me deu um teto, uma cama e me alimentou por três semanas. Eu ia ter que voltar para Sumit para pegar minhas coisas e dizer adeus a vovó. Fernando havia me dado alguns dias para me instalar antes de recomeçar no trabalho.
Mel tirou o dia de folga ontem para me levar para solicitar o seguro saúde. Era a hora de eu ver um médico, mas eu exigiria o seguro em primeiro lugar. Hoje por acaso eu a tinha ouvido dizer a Chay que estava esperando ansiosamente pelo seu compromisso de hoje.
Eu estava monopolizando todo o seu tempo desde que ela me pegou. Eu estava começando a me sentir como se estivesse dando um monte de trabalho. Eu odiava esse sentimento. Eu poderia pegar um ônibus. Era acessível e não seria um fardo para Mel. Abri o laptop da Mel para ver no Google o horário do ônibus.
Uma batida na porta interrompeu meus pensamentos. Eu parei minha busca por uma estação de ônibus e, fui abrir a porta. Arthur ali com as mãos enfiada na frente da calça jeans e uma de suas camisetas apertadas não era o que eu estava esperando. Ele estendeu a mão e tirou os óculos.
''Ei, eu vi Mel na sede do clube. Ela disse que você estava aqui.'' Explicou Arthur. Ele estava nervoso. Eu nunca tinha visto Arthur nervoso.
''É... Hum, Fernando me deu dois dias para trazer minhas coisas de Sumit antes de voltar ao trabalho.''
''Você tem que ir buscar as suas coisas?''
Eu balancei a cabeça. ''Sim. Deixei-as lá. Eu só trouxe comigo uma bolsa para noite. Eu não tinha exatamente pensado em ficar.''
Arthur franziu a testa. ''Então, como é que você vai chegar lá? Eu não vejo a sua caminhonete.''
''Eu estava agora mesmo procurando estações de ônibus para ver onde fica a mais próxima daqui.''
A carranca do Arthur se aprofundou. ''É 40 minutos de distancia. Depois de Fort Walton Beach.''
Isso não era tão ruim quanto eu temia.
''Um ônibus não é seguro, Lua. Não gosto da ideia de você pegar um ônibus. Deixe-me levá-la. Por favor. Eu vou chegar lá mais rápido e é de graça. Você pode economizar o seu dinheiro.''
Ir com ele? Todo o caminho para Sumit e voltar? Isso era uma boa ideia?
''Eu não sei...'' Eu parei porque sinceramente eu não sabia. Meu coração não estava pronto para isso, para Arthur.
''Não precisamos nem falar ou podemos, se quiser. Eu vou deixar você escolher a música e não vou reclamar,''
Se eu voltasse com o Arthur, então Igor não faria uma batalha. Ou então, Talvez, ele o fizesse de novo. Ele poderia dizer a Arthur sobre a gravidez. Mas, ele falaria? Nunca confirmei a Igor que estou grávida.
''Eu sei que você não pode perdoar as mentiras e a mágoa. Eu não estou pedindo isso. Você sabe que eu sinto muito e se eu pudesse voltar atrás e mudar as coisas eu faria. Por favor, Lua, apenas como um amigo que quer ajudar e mante-la a salvo de homens loucos que poderiam feri-la em um ônibus, deixe-me levá-la.''
Eu pensei o quanto era improvável que eu me machucasse no ônibus. E então eu pensei sobre o fato de que eu não estava apenas me mantendo mais segura. Eu tinha uma outra vida dentro de mim para proteger.
''Certo. Sim. Eu gostaria de uma carona.''
                                                                                                     Continua....

Alice: Tentação Sem Limites da Abbi Glines.
Anônimo:vai demorar um pouco sim.

2 comentários:

  1. Adoreii Manu !! To louca pra a lu e o thur ficarem juntos
    By:Drielle

    ResponderExcluir
  2. Owm *-* ja é um começo pra eles mal vejo a hora de Lua contar da gravidez *O*
    Adoreii

    ResponderExcluir