Tentação Sem Limites - Capitulo 11

|
Tentação Sem Limites

Arthur

Bati uma vez antes de abrir a porta do apartamento da Gi e entrei. Seu carro estava estacionado do lado de fora. Eu sabia que ela estava aqui. Só queria ter certeza que ela soubesse que eu estava aqui. Uma vez eu cometi o erro de entrar sem bater e vi a minha irmã enlaçada á cintura de um cara. Eu queria derramar água sanitária nos meus olhos e cérebro após essa experiencia.
''Gi, sou eu. Precisamos conversar.'' Chamei, então fechei a porta atrás de mim. Entrei na sala e o som de mais de uma voz baixa e passos vindos do quarto principal quase me fez virar e sair. Mas eu não ia. Isto era mais importante. Seu convidado para a festa do pijama precisava ir para casa agora mesmo. Passava das onze.
A porta do quarto abriu e fechou. Interessante. Quem estivesse aqui iria ficar. Nós precisaríamos ir á varanda para conversar. Eu não discutiria sobre Lua na frente de ninguém. Provavelmente eu conhecia o cara naquele quarto. Seria a única razão pela qual ela o manteria lá escondido.
''Nunca ouviu falar de ligar antes de vir?'' Gi retrucou quando entrou na sala vestida com um pijama de seda curto. Ela perecia mais e mais com nossa mãe conforme ia ficando mais velha.
''É quase hora do almoço, Gi. Você não pode manter o homem na cama o dia todo.'' Eu respondi e abri as portas que davam para a varanda com vista para o golfe. ''Eu preciso falar com você e eu não quero faze-lo onde seu amigos de quarto possa nos ouvir.''
Gi revirou os olhos e saiu. ''Acho estranho que venho tentando há semanas fazer você falar comigo e, agora que você quer falar se intromete como se eu não tivesse uma vida. Pelo menos eu ligo primeiro.'' Ela estava começando a soar como nossa mãe também.
''Sou o proprietário deste apartamento Gi. Entro a qualquer maldita hora que eu queira.''
Eu a lembrei. Ela sairia daqui meados de agosto para voltar a sua casa de fraternidade e sua ainda indecisa carreira. A faculdade era uma função social para ela. Ela sabia que eu pagaria suas contas e matrículas. Eu sempre cuidei de tudo para ela.
''Muita gentileza. O que é isso? Eu nem tomei o emu café ainda.'' Ela também não tinha medo de mim. Eu não queria que ela tivesse, mas era hora dela crescer. Eu não a deixaria expulsar Lua. Em um mês, Gi iria embora. Normalmente eu iri também. Não este ano. Eu continuarei em minha residencia em Rosemary. Mamãe teria que escolher outro local. Ela não teria á casa livre o resto do ano.
''Lua está de volta.'' Eu disse a ela sem rodeios. Eu tive tempo para ver as coisas de outro angulo. Eu não sentia como se a Gi fosse uma vítima disso por muito tempo. Quando criança, ela foi, mas depois disso foi Lua. Gi ficou tensa então seus olhos brilharam como ódio que deveria ser dirigido ao seu pai, em vez de Lua.
''Não diga nada. Deixe-me falar primeiro ou vou tirar o seu amigo da festa do pijama do meu apartamento. Eu tenho o poder aqui Gi. Nossa mãe não tem nada. Eu sustento vocês duas. Eu nunca te pedi nada. Nunca. Mas agora vou pedir... não, vou exigir que você me ouça e você vai seguir os meus termos.''
A raiva da Gi havia desaparecido e agora a menina mimada estava lá olhando para mim. Ela não gosta que lhe digam o que fazer. Eu não podia culpar a minha mãe por seu comportamento, não inteiramente. Eu fiz isso também. A compensação excessiva tinha arruinado Gi.
''Eu a odeio.'' Ela fervia.
''Eu disse para me ouvir. Não pense que estou blefando Gi. Porque dessa vez você fodeu com algo que eu me importo. Isso me atingiu, então cala a boca e me escuta.''
Seus olhos se arregalaram com o choque. Eu tinha certeza de que nunca tinha falado com ela daquela maneira. Eu estava até um pouco surpreso comigo mesmo. Ouvir o ódio em sua voz dirigido a Lua me deixou fora de mim.
''Lua está ficando com a Mel. Fernando devolveu a Lua seu emprego. Ela não tem nada no Alabama. Ela não tem ninguém. O pai que vocês duas compartilham é inútil. para ela, ele poderia muito bem estar morto. Ela está de volta para descobrir onde ela se encaixa e o que fazer em seguida. Ela estava fazendo isso antes, mas quando a verdade veio á tona seu mundo ruiu, então ela fugiu. É uma porra de um milagre ela está aqui de volta. Quero ela de volta aqui, Gi. Você pode não querer ouvir isso, mas eu a amo. Vou fazer de tudo para ter certeza que ela está segura. Que está salva e ninguém, e eu quero dizer ninguém, nem mesmo a minha irmã, vai faze-la se sentir indesejada. Você vai partir em breve. Você pode manter o seu ódio equivocado, se você quiser, mas um dia espero que você cresça o suficiente para perceber que há apenas uma pessoa a odiar aqui.''
Gi afundou-se em uma das cadeiras que mantinha aqui para expor e ler livros. Eu a amava muito. Eu venho protegendo-a toda a minha vida. Dizer-lhe isto e ameaçá-la foi difícil, mas eu não podia deixá-la machucar Lua mais. Eu tinha que parar com isso. Lua nunca iria me dar outra chance, enquanto Gi estivesse atormentando sua vida.
''Então, você está escolhendo ela a mim.'' Gi sussurrou.
''Isto não é um concurso, Gi. Pare de agir como se fosse. Você ficou com o pai. Ela o perdeu. Você ganhou. Agora deixa para lá.''
Gi levantou os olhos e as lágrimas grudaram em seus cílios. ''Ela fez você me odiar.''
Merda de drama maldito. Gi viveu uma novela em sua cabeça. ''Gi me escute. Eu te amo. Você é minha irmãzinha. Ninguém pode mudar isso. Mas sou apaixonado por Lua. Pode se um grande engate em seus planos de conquistar e destruir, mas Baby, é hora de deixar seus problemas paternos irem embora. Há três anos ele voltou. Preciso de você para deixar isso para trás.''
''E quanto á família em primeiro luga?'' Ela engasgou.
''Não vá por aí. Nós dois sabemos que a coloquei em primeiro lugar toda a minha vida. Você precisava de mim e eu estava lá. Mas somos adultos agora, Gi.''
Ela enxugou as lágrimas que haviam rolados fora de seus olhos e se levantou. Eu nunca poderia dizer se as lágrimas eram verdadeira ou falsas. Ela poderia chorar por capricho. ''Tudo bem. Acho que vou voltar para a escola mais cedo. Você não me quer aqui de qualquer maneira. Você optou por ela.''
''Sempre quero você por perto, Gi. Mas desta vez quero que você jogue limpo. Pense em alguém para uma mudança. Você tem um coração. Eu já vi isso. Agora é hora de usá-lo.
A espinha de Gi endureceu. ''Se já terminamos aqui, você poderia por favor, sair do seu apartamento?''
Balancei a cabeça. ''Sim, eu já acabei.'' respondi e caminhei de volta para dentro. Sem outra palavra saí pela porta da frente. Agora o tempo iria me dizer se eu teria que seguir com minhas ameaças para ensinar minha irmã uma lição. Eu realmente esperava que eu não tivesse que faze.
                                                                                                Continua.....

9 comentários:

  1. Mas vai demorar para ele saber que a Lua estar grávida?

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Gi, acho que ela e a lua deviam ser amigas, Gi podia entender o lado da Lua, aceitar e apoiar LuAr

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a Gi ñ vá sismar com Lua. Arthur fez certo em deixar ela de alerta e não se meter com a Lua.
    Adoreii ;)

    ResponderExcluir
  4. Espero que no final a Gi goste da Lua como sua irma tbm ! Posta maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir
  5. Toma giovanna hahaha isso mesmo thur

    ResponderExcluir
  6. Amando essa web... Mais a lu vai contar q ta grávida ne ??

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh mdss... Ta muito boaaaqa.. Porta mais!!!

    ResponderExcluir