"É estranho. Mas é do nosso jeito" - 34º capítulo

|



P.O.V.'s Lua Blanco

   E depois de mais duas aulas de cabeça baixa, finalmente pude ir para o meu quarto. 

- A gente tem um pedido de desculpas a fazer! – disse Daniel, entrando no quarto com Bela e por fim Arthur – A gente não sabia de tudo o que tinha acontecido entre você e o Arthur. Mas ele nos contou agora… mas cara, você podia dizer pra onde tinha ido né? 
- Desculpa Lu, eu não queria te dizer aquelas coisas. – lamentou Bela. Eu estava sentada na cama, de cabeça baixa, com os meus fios de cabelo à frente do rosto. Eu não podia demonstrar a minha fraqueza, com lágrimas, perante os meus amigos.
- Você desculpa a gente? – Daniel sentou na cama e me abraçou, puxando o meu rosto pra cima – A gente não te quer ver assim. Me abraça, vai. – o abracei e Bela nos abraçou de seguida também. – Pronto, todo o mundo se ama de novo. – Daniel e Bela saíram do quarto, assim que eu dei um sorriso forçado.
- E nós? - Arthur deu dois passos na minha direção, com um sorriso torto no rosto, e com as mãos nos bolsos.
- O que tem? - fui grossa
- Ainda tem? - ele ficou tenso
- Me deixe em paz, que tem.
- Te deixar em paz? – ele me encarou – Todo o mundo se desculpou… só eu não tenho essa chance?
- Você deixou que todo o mundo achasse que era uma fase má minha. Você não disse que primeiro você errou e só depois eu reagi e fugi daquele jeito.
- Eu contei pró Daniel. Mas vem cá, você vai jogar todas as culpas nas minhas costas? Hoje, bem cedo, me chamavam de cornudo, porque tinham descoberto que você passou o dia inteiro com o Caio sei lá onde e fazendo o quê!
- E daí? O Caio foi meu amigo, apenas isso. A gente conversou, riu, cantou e comeu. O que mais quer saber? Arthur, vai embora. 
- Se eu for embora, acredite que eu não volto aqui, de novo, para pedir desculpas. Porque você é que faz a merda na nossa relação e ainda joga as culpas para cima de mim. E sabe que mais? O burro aqui – ele apontou para si próprio com os polegares – Que te ama de montão, vem sempre até aqui correndo, que nem um cachorrinho, para te pedir desculpas. Mas eu não vou fazer mais isso!
- Eu é que faço as merdas? Desde quando?
- Eu não bebi nada daquela porra que estava no meu quarto. Nenhuma daquelas garrafas eram minhas. 
- Isso é o que você diz!
- Você, como minha namorada, devia acreditar em mim! O Daniel acreditou em mim. O Bruno e o Matheus também. Porque raio você não acredita? – fiquei calada – Eu fui vitima de armação. 
- Ah claro. Vai me dizer que foi quem então?
- Eu não sei! Alguém que me deteste… mas bom, de qualquer modo, você não acredita em mim, não é? Então eu não estou aqui a fazer nada! – ele me encarou e saiu, de seguida, do quarto. 

   E agora? Em quem eu ia acreditar? Nos meus pensamentos idiotas ou no amor da minha vida? Amo tanto aquele garoto que chego a fazer filmes idiotas na minha cabeça, que me levam a discutir tanto com ele. E se ele estiver mesmo a dizer a verdade? E se realmente as garrafinhas não forem dele?
   Eu tinha que fazer alguma coisa. Eu não podia deixar as coisas daquela maneira. Amo de mais o Arthur para o deixar ir embora daquela maneira. Mas primeiro eu ia tomar um banho, esfriar a cabeça e pensar bem no que eu ia lhe dizer.

- Vocês não se acertaram? – perguntou Bela na porta do banheiro
- Não… - respondi, do outro lado da porta, enquanto secava os cabelos
- Lu, você tá ficando doida? Você vai acabar por perder ele de vez. 
- Eu estou confusa tá? Eu vi. Eu vi. Ninguém me contou. As garrafas estavam ali e ele estava cheio de segredinhos por causa daquela reunião por causa do álcool… e discutimos feio, bem feio.
- E agora? O que você vai fazer?
- Eu vou falar com ele. – abri a porta do banheiro, já pronta pra sair 
- Agora? Mas é quase hora de recolher…
- Quase! – sorri pra ela e saí do quarto.

   Fui bem devagar pelo corredor. Olhei para todos os cantos e estava livre. Podia dar uns passos largos e rápidos até ao quarto de Arthur, abrir a porta e beijá-lo. Beijo sempre resolve tudo né? Mas nem sempre. Às vezes é preciso mesmo bater aquela DR. 
   Bati à porta duas vezes, aflita que abrissem logo, antes que alguém me visse ali e me denunciasse. Daniel foi quem abriu a porta. Ele estava rindo de alguma coisa, ainda com a toalha na cintura. Ele parou de rir e olhou para Arthur quando me viu na porta, ansiosa por entrar. 

- Visita pra você – disse Daniel
- Você não devia estar aqui. – Arthur estava com um sorriso nos lábios antes de me ver.
- Mas eu acho que a gente precisa de conversar
- Agora? – perguntou irônico – Acho que está tarde
- Por favor. – pedi
- Nossa, ela está pedindo por favor! – comentou Daniel, sabendo que é raro eu dizer isso – Entra de uma vez! – Daniel agarrou o meu braço e me empurrou para dentro. Fechou a porta e sentou na cama dele
- Eu fui mal. Eu pensei, pensei e realmente devia ter acreditado em você. Mas você sabe como eu sou. Insegura, equivocada… eu meti os pés pelas mãos. Eu não queria acreditar que aquilo era verdade. Afinal, não era a primeira vez que você me mentiria. 
- Mas eu prometi que não ia voltar a fazer
- Das outras vezes você prometeu também
- Mas agora eu estou indo sério nisso! Eu estou num grupo de apoio e eu disse que eu ia fazer isso por você. Lembra?
- Lembro. – suspirei e dei um passo até ele – Eu não queria que as coisas tivessem assim. Me desculpa. Eu tenho medo de acreditar nas pessoas e me iludir. E esse meu medo está nos afectando. Eu sou uma besta… uma sem noção.
- Tá bom… - ele me interrompeu e andou até mim – Somos os dois idiotas. Porém, você é mais – Arthur finalmente se chegou para mais perto de mim e colocou as mãos nos meus cabelos encaracolados, fazendo com que eu deitasse a minha cabeça em seu peito. Era tão bom poder sentir de novo aquele seu cheiro gostoso.
- É AGORA QUE TEM BEIJO NÉ? – o bobo do Daniel continuava ali sentado na sua cama, apenas de toalha – BEIJA, BEIJA, BEIJA!
- Fala mais alto, seu babaca! – Arthur o xingou – Espalha para o colégio inteiro que ela está aqui. 
- Ah é… foi mal. – ele passou a mão na cabeça, meio arrependido
- Vai pró banheiro, por favor? – Arthur o encarou – Eu acabei de fazer as pazes com a minha namorada e quero aproveitar isso, tá? E não fique de toalha em frente a ela, pelo amor de deus.
- Tá, tá. Que chatos. – Daniel abriu a porta do banheiro – Eu não queria ver mesmo vocês aí… se beijando. – ele fez careta e entrou no banheiro, fechando a porta de seguida
- E nós?
- Aqui. – segurei a sua blusa e fiz impulso para o beijar, finalmente.

De volta ao quarto, Bela parecia estar acordada, mas como eu não tinha a certeza, decidi bater com a porta bem forte para que ela acordasse. 

- HEY! – ela gritou
- Ops, foi mal. – sentei na minha cama toda risonha – Eu e o Arthur fizemos as pazes.
- Pela milésima vez né? – Bela sentou na cama – Lu, isso vai acabar com vocês. Você estão discutindo muito… cara, se fosse eu, eu não aguentava isso não.
- Eu sei… - suspirei – Mas o nosso jeito é assim
- E vai ser para sempre?
- É claro que vai! – sorri novamente e deitei na cama. Quando eu passava a língua nos lábios, ainda conseguia sentir o gosto de Arthur. Delicia.

   E naquele sábado de manhã, eu tinha recebido mensagem da minha mãe, dizendo que não ia passar o final de semana em casa, por isso, eu poderia ficar no colégio ou então ir para casa e ficar sozinha. Felizmente, eu tinha permissão para sair do colégio, nos finais de semana, à hora que bem me apetecesse.
   Bela foi para casa. Os pais dela tinham chegado de viagem e iam aproveitar para reunir a família. Daniel foi para casa também, pois ficou sabendo que Bela não ia ficar no colégio. 
   Restava eu, Arthur e os de mais. Arthur ia ficar no colégio pois ainda se encontra de castigo. Logo, o pai dele o mandou estudar. 

- O que vale é que vamos poder ficar juntos. – segurei a sua mão, por cima da mesa. Estávamos tomando o café da manhã juntos, sozinhos na cantina. Paz e amor. 
- É… mas o meu pai vai controlar o meu estudo, aposto.
- Eu te ajudo a estudar
- Mas ele não nos pode ver juntos
- Jura? – fiz um rostinho bem dengoso – Arthur, eu acho que você tem de mostrar para o teu pai aquilo que realmente te faz feliz. O que te faz realmente feliz?
- Pintar? Andar de skate? Nadar? O Daniel? – ele fez um rosto de pensativo, olhando para o teto, enquanto dava com o seu dedo indicar no queixo – Bom, acho que mais nada. 
- Ah é? – dei um chute nele por baixo da mesa – Tá bom então, vou embora! – me fingi de chateada, até porque eu sabia que ele estava fingindo esquecer o meu nome naquela lista de coisas que lhe faz feliz

   Saindo da cantina, entrando no corredor, dou de caras com Caio e Frederica. Ela já não usava nada no seu pé. E bem, eles não deram de caras comigo porque estavam se beijando como se não houvesse amanhã. Pareciam ter vindo da piscina, pois estavam com os fatos de banho vestido e toalhas amarradas na cintura.

Foi legal? Muita gente tá querendo a primeira vez, mas eu acho que está cedo.
Vocês acham que a Bela tem razão? As discussões vão acabar com eles?
Eu agora só tenho postado 1 capítulo porque estou meia doente e fica difícil ficar muito tempo à frente do computador. Tá? Amanhã tem mais

12 comentários:

  1. Mais um hoje Cris por favor,eunacho q já passou da hora.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que está cedo de mais pra ter a primeira vez. As discussões fazem parte de todas as relações e melhoras pra você Cris .!.!
    Posta +++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q a bela tem razao, as brigas podem acabar com eles, e eu estoou amandoo a weeb, eu tbm achobq ta muuito cedo pra primeira vez deles, e eu quero te desejar mehoras! :3
    By Rafa

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que está cedo de mais pra ter a primeira vez POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  5. Acho que está cedo pra primeira vez, acho que deve diminuir as discussões mas não vai acabar com eles porque o amor é mais forte

    ResponderExcluir
  6. Melhoras
    Acho que só devia acontecer daqui a uns 5 cap

    ResponderExcluir
  7. Cara, as brigas acaba afetando mesmo, mas a primeira vez deixa pra depois, ta cedo ainda... Melhors

    ResponderExcluir
  8. Melhoras , eu também acho que tem que parar com as brigas se n acaba com eles, a primeira vez podia rolar daqui pro final de semana

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que sim que muitas brigas acabar com a relação de qualquer casal. Mais a relação deles não pode acabar por favor.Tomara que o Caio e a Frederica acabam namorando e sai de uma vez da minha vida do Arthur e da Lua.E AMEEI a montagem ♥♥

    ResponderExcluir
  10. a Bela tem razão no que disse à Lua sobre as discussões bobas entre ela e o Arthur

    ResponderExcluir
  11. brigar tanto como eles brigam e muitas vezes por motivos bestas vai acabar com a relação e o amor deles

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir