"É estranho. Mas é do nosso jeito" - 26º capítulo

|



P.O.V.'s Lua Blanco


   Caio me veio buscar, de moto, para me levar até à discoteca. Tive de confessar, ele estava muito gato. Aquela sua bermuda azul com uma regata branca, onde deixava à mostra os seus braços trabalhados. Bom, não era o homem mais musculado do mundo, mas estava de bom tamanho já.
   Aquele seu cabelo curto com os olhos verdes e lábios grossos dava-lhe um ar tão sexy que eu só tinha vontade de morder. Mas foco, né?

- Se segura bem – disse ele
- Ande devagar, uê – reclamei
- Sempre grossa, você – ele riu
- Olhe para a frente, louco – gritei

   Quando chegamos na balada, todo o mundo nos olhou. Graças a deus, Arthur não tinha vindo. Estava lá Daniel e Bela, os dois tinham vindo na mota de Daniel, Cassandra, Rute, Bruno, Matheus e Jhulie vieram de táxi. Estavam todos com poucas e curtas roupas, afinal, era verão!

- Algo me diz que essa noite promete
- Gente, por favor, não bebam em excesso
- Verdade. Eu não levo ninguém no colo
- E cuidado para quem vai dirigir
- Ouviu Caio? – o encarei
- Ouviu Faniel? – Bela fez o mesmo com o namorado
- Por isso mesmo a gente veio de táxi – Matheus riu

   Quando deu a meia-noite, tratamos de entrar. Era Lady’s Night, o que significa que hoje as mulheres não pagavam e podiam beber o que quisessem, tudo grátis. Já os homens teriam de pagar tudo!
   A inicio, achei o local pequeno. A verdade é que estava vazio e metade do espaço era ocupado por um bar enorme, lotado de variadas bebidas. Do outro lado, havia espaço para os DJ’s e ainda uma pequena saída para os banheiros. No meio, haviam balcões onde a maioria estava sentada, bebendo um copo ou beijando.
   Eu não sabia como reagir. Afinal, era a primeira vez que eu ia numa balada. A música tocava bem alto, mas isso não me fazia a menor impressão. Via o espaço ser cada vez mais preenchido por jovens com as hormonas aos saltos. Bebiam por parecer “legal”. Bebiam e não se divertiam o suficiente.
   A minha galera se juntou para beber o primeiro wisky cola. Provei primeiro o do Caio, e como gostei, pedi uma pra mim. Eu e o Caio dançamos um pouco juntos e depois fomos buscar outra bebida. E a noite inteira foi assim. Porém, ele parou no terceiro copo pois queria dirigir sóbrio. Eu bebi coca-cola o resto da noite.
   Continuamos a dançar. Por volta das 3horas da manhã, nós meninas decidimos ir ao banheiro. E bom, Jhulie estava tocada pelo álcool e começou a rir por nada. Trocamos a maquilhagem e depois tiramos uma foto no espelho. Cassandra também estava bêbada e acabou vomitando numa privada. Ao menos foi numa privada.
   Eu saí daquele caos e me juntei a Caio novamente. Ele estava com um sorriso lindo e disposto a curtir a noite. Eu fiz o mesmo. Dancei juntinha a ele, mas sem beijos ou selinhos, apenas como dois amigos.

(...)
 
   Fechei os olhos e quando os voltei a abrir… era tempo de voltar à escola. As férias do verão tinham terminado e a escola ia começar. Para a minha alegria, ou não, Caio ia fazer o seu último ano escolar no mesmo colégio que eu. Estava feliz com a presença dele. Ele provou, nesses dias, que mudou e mudou para melhor. Ainda bem.

- Amanhã é o grande dia, está pronta?
- É só um dia de aulas, mãe
- Não é um dia de aulas assim tão simples. É o dia de aulas! Você agora não vai vir mais dormir em casa, vai dormir lá naquele colégio. Terá aulas todos os dias e terá de encarar Arthur.
- O Arthur é o de menos
- Você esqueceu ele em um mês?
- Provavelmente. Eu deixei de ver ele, o que facilitou
- O amor irá falar mais alto. Eu torço por vocês juntos. Eu estou até o dia de hoje sem saber o que realmente aconteceu entre vocês mas eu tenho a certeza que não foi algo assim tão mau. Ou foi?
- Mãe, me deixa em paz. Eu preciso de dormir.

   Talvez ela tivesse razão ou talvez não. Mas a verdade é que eu não estava mais magoada com Arthur. A dor dos primeiros dias não se compara com a dor de agora. Aquilo ficará na minha memória, claro que sim, mas já não custa encarar como antes. Acho que já passou.

Briguinha bem rápida! Amanhã tem mais ;)

7 comentários:

  1. Espero que ela de uma chance ao Arthur. Posta maissss

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++
    Ameeii *-*
    Estou com um precentimento que esse Caio vai atrapalhar o namoro deles .!
    Falando em namoro, eles tem que voltar logo !..!

    ResponderExcluir
  3. Maaaaais, necessito de maaaaaais estou triste pq LuAr acabou! :(
    Maaaais pff
    By Rafa

    ResponderExcluir
  4. Gente a Lua ta muito chata tipo nessa historia toda ela que foi a chata

    ResponderExcluir