"É estranho. Mas é do nosso jeito" - 25º capítulo

|

 P.O.V.'s Lua Blanco

   Era capaz de partir tudo. Tudo o que eu visse à minha frente e me irrita-se muito! Eu estava louca da vida. Arthur era, ultimamente, aquele apoio, aquela base, aquela pessoa com quem eu podia confiar sempre e ele agora havia estragado tudo. Ele podia me contar. Ele podia me contar que bebeu devido aos problemas, mas não, ele prefere esconder. Odeio isso. Odeio ser a ultima pessoa a saber das coisas e odeio que me mintam. Arthur realmente não me ama, nem me conhece!
   Eu queria tanto não me apaixonar. Me apaixonei com ele e cá estou eu: no meu quarto, sentada no chão, enfeitada de lágrimas. Eu não quero. Isso é horrível. Se apaixonar é horrível. Eu quero parar de sentir isso. Eu quero deixar de sentir o meu coração bater forte quando vejo o Arthur ou quando ouço apenas o seu nome. Eu quero parar de ter vontade de o beijar. Eu quero parar de sonhar com ele e quero o esquecer!

- Sua mãe me disse que você não estava bem. – disse Bela – Por isso eu vim dormir aqui.
- Pode ir embora. Eu estou bem
- Está bem? você por acaso já viu o seu rosto?
- Bela, vai se foder! Você só vem aqui quando não é preciso, não é mesmo? Tantos dias eu precisei de você e você não veio. Hoje que eu quero estar sozinha, você vem?
- Você não quer ficar sozinha. O que mais você queria era estar de boa com o Arthur e enquanto isso…
- Pára de falar o nome desse desgraçado. Eu não quero saber dele. Você por acaso sabe o que ele fez? Para além de ter bebido, ele me deitou na cama dele, subiu a minha blusa e a minha saia, apertou o meu peito... - parei pra respirar e me acalmar - Tudo bem, eu estava gostando do beijo, mas ele foi longe de mais. Eu não queria transar. Se o celular não tocasse, eu nem quero saber o que tinha acontecido ali…
- Ele devia estar bêbado. O Arthur que conhecemos não é assim, você própria sabe. Ele precisa de ajuda
- Que se vá tratar. Quando eu estou mal, eu vou ao médico, por tanto, ele que faça o mesmo
- Caraca, você tá pior do que quando não namorava com ele. O que te deu?
- Eu estou cansada de sofrer, cansada!
- Ele precisa da sua ajuda… - Bela repetiu.

   Aquela frase ficou na minha cabeça. Que queria o ajudar, juro que queria. Mas sinceramente? Sinceramente que ele me cansou, me mentiu e eu estou muito magoada com ele. Nem sei quando vou ser capaz de o encarar de novo.

- Tem escola daqui a pouco tempo. Dá para acreditar?
- Saímos pouco
- Bora aproveitar o dia de hoje então? – perguntou Bela
- Vamos… - dei de ombros.

   Fomos para a praia. O dia estava lindo, o sol estava bem quente e a água do mar estava maravilhosa. Fiquei boiando na água, pegando com as ondas por cima dos outros e meio que viajando.

- Está aí?
- Claro – balancei a cabeça e nadei mais um pouco. Bela me seguiu
- Estava pensando no Arthur?
- É… a gente gostava muito de nadar na piscina do colégio
- E o mar não serve?
- Serve, claro que serve. Mas agora não mais!
- Vocês terminaram de vez?
- Não sei… sinceramente, nem quero saber.
- Não fala coisas da boca para fora
- Não é da boca para fora.
- Vem, vamos para a toalha. O excesso de água te faz mal à cabeça.

   Tomamos sorvete e fomos apanhar mais um pouco de sol. Bela ficou ao celular com Daniel durante 30 minutos e eu só não vomitei porque não faço figuras tristes em lugares públicos. Era muito “mimimi” aquela conversa, entende?
   Olhava para os garotos que passavam ao meu lado e eu não deixava de pensar “Por que é que não me apaixonei por esses, em vez de Arthur?”. Afinal, que tara é essa por idiotas? Eu só amo idiotas? Digo, só gosto de idiotas?

- Eu tenho a certeza que depois da ressaca lhe passar, o Arthur vai vir falar com você e vocês os dois vão voltar. Eu gostava de ver vocês juntos, sabe? Desde aquele dia que o Arthur disse pra todo o mundo que vocês namoravam, que tanto eu como o resto da galera fala que vocês são feitos um para o outro, embora que sejam um ao contrário do outro. Ele galinha, você toda sentimental. Ele louco e você aquela que pensa nas consequências. 
- Vamos para casa? – ignorei o que Bela disse 
- Vamos. – Bela suspirou, mas concordou.

   Estávamos a pouco mais de cinco metros da praia, quando encontramos a galera do colégio. Parecia que eles também tinham acabado de vir da praia. Estavam bronzeados, alguns bem vermelhinhos por causa do sol e de toalhas nas mãos.

- O que fazem por aqui? Cadê os gatinhos? – perguntou Jhulie
- Devem estar em casa…. Hoje o dia foi dedicado apenas a nós.
- Fazem bem. Sair com homens nem sempre dá – disse Anita
- E o Samuel? Onde está?
- Estudando, oras. Agora não quer saber de outra coisa.
- Ele faz bem. Quando é o exame final para a bolsa de Londres?
- Daqui a uns dias.
- Mas ele devia sair para relaxar um pouco.
- E que tal hoje? – perguntou Bruno – Uma balada.
- Balada? – perguntei
- É. Você nunca foi?
- Não…
- Eu também não – disseram em coro Bela e Anita
- Então hoje será a vossa primeira vez!
- Nossa… minha primeira vez. – ri
- Tarada hein
- Fala a virgem – disse irónica a Bela, que me mostrou a língua

   E foi. Combinados tudo para nos encontrarmos à porta da discoteca às 23h45. Fiquei nervosa. Não sabia, pela primeira vez, que roupa levar e como levar o cabelo. Então, chamei a minha mãe. Ela estava muito entusiasmada com a minha primeira ida a uma discoteca. Estava tão ou mais entusiasmada que eu.

- Me lembro de quando fui eu pela primeira vez… - dizia ela – Foi com um namoradinho. A gente dançou muito, beijou muito e…
- Mãe, me poupe os detalhes
- Ah, pois é minha querida, esqueci que você e o Arthur estão chateados. Mas pode ser que hoje façam as pazes.
- Eu acho que ele não vai. Ou melhor, eu espero mesmo que ele não vá.
- O que ele fez de tão horrível?
- Não interessa. – respondi, pegando a bolsa de taxas que ia levar nessa noite – Eu e ele acabamos e acabamos de vez. Entende?
- Vai esquecer ele?
- É… - suspirei – Talvez
- Porque não leva Caio, para se divertir?

- Você tem razão! – concordei e peguei o celular para lhe ligar

Hoje tem mais!

13 comentários:

  1. Faz a Lua perdoar ele rapido, ppor favoor!

    Naathy

    ResponderExcluir
  2. Não acretido que a Lua vai ficar com o Caio !!.
    O Arthur e a Lua tem que se resolverem logo !.

    ResponderExcluir
  3. A lua tem que voltar logo para o thur

    ResponderExcluir
  4. Serio TOMARA que a lua se foda ,pois so ela ta dando mancada nesse relacionamento,sendo que quem mentiu primeiro foi ela.

    ResponderExcluir
  5. Sempre e Lua que fode com tudo e o Arthur nao faiz quase nada de errado se ferra nao intendo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. ele merece uma chance para se explicar, a Lua tá sendo muito dura com o Thur. Ela tbm erra, o ser humano não é perfeito.

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Owt, coitado do arthur

    ResponderExcluir
  8. Amando ah webbb!! Lua tem que se ferra , pq so sabe culpa o Arthur e tudo.. E ela n ve que ela tbm erra e que ele so precisa de ajuda.!!Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  9. O Arthur foi pra cima e ela não negou fogo ai agora se faz de inocente :/ essa Lua sei não viu ta chata não ta se amostrando :P ele pode suportar os pitis dela por SEMANAS mas uma coisinha que ele faz ela se revolta sei não viu merece ele com outra pra aprender ela que fique com esse Caio depois se arrependa e seja tarde de mas #ChatiadaComALua :(

    ResponderExcluir
  10. Sei que ele passou um pouco dos limites mas namoro é assim mesmo ate os dois sentir a vontade um com outro a ponto de transar Lua ta fazendo tempestade em copo com Água só acho ;) ela vai fazer merda ficando ou saindo com caio de novo e tomara que Arthur veja ela ficando com caio na balada ou simplesmente ta com ele la nem que seja como "amigo" pra ele esnobar ela e depois da um gelinho pra aprender a dar valor ao namorado, quando ela perceber a merda que fez talvez seja tarde ele tenha cansado dos problemas dela.
    e em relação a ele ter omitido sobre que bebeu ela mentiu também ;) sem moral pra JULGAR ele e o pior saiu de moto com o cara se eu subir nem que seja no moto taxi o meu namorado me mata imagini pra dar roler com um amigo ela ta errada não concordo com ela se fazendo de vitima não ele aguentou a CHATICE dela os COICES os FORAS e não abandonou ela ou JULGOU ela ta ERRADA.

    ResponderExcluir
  11. Eita todo mudo com raiva da Lua kkk mas também acho que ela exagerou pois ele tava com ela nos piores momentos recebendo só as patas e nem um pouquinho de carinho e atenção e no momento que ele pisa na bola e precisa dela pra se tratar ela vira as costas e sai :/ ela errou e em relação a Caio ela ta ERRADA e sendo infantil se ela mentiu pra ele porque algum ha intenção ela tem nesse caio e nada haver chamar ele pra sair com os amigos deles incomum ta provocando e ta pisando na bola feio só acho que ela vai se arrepender depois ;)

    ResponderExcluir
  12. Nao Concordo com os Outros Poxa ele Bebeu e Ainda Forçou a Barra eu acho sim q ela exagerou um pouco mais ele tem q perceber q nem todos os problemas se resolvem com bebiba e acho tbm q ele tem q ver q tah perdendo a lua pra ganhar um choque de realidade (Falo por Experiençias proprias Meu namorado bebia chegou ate rola internaçao agente terminou mais agora depois de Tudo estamos Bem)

    ResponderExcluir