"É estranho. Mas é do nosso jeito" - 21º capítulo

|



P.O.V.'s Lua Blanco

   Continuei mexendo no celular e ele lá continuou desenhando. Peguei as minhas roupas e fui tomar banho. Demorei mó tempão me arrumando, chegando mesmo a pensar que Arthur tinha se cansado de esperar e tinha ido embora, mas não, ele continuava lá. Dessa vez, sentado na minha cama, com duas folhas nas mãos.

- Que demora.
- Esperou porque quis. – respondi, e ele suspirou
- Eu vim aqui te mostrar as minhas notas do colégio. Pensei que seria legal festejarmos juntos, mas o seu humor não está para isso. – ele deixou uma das folhas em cima da minha cama – E bom, desenhei isso para você. – deixou a outra também em cima da cama. – Vou embora. – segurei as lágrimas mais uma vez – Até depois. – ele passou por mim, me dando um beijo na testa e saindo logo de seguida, do meu quarto.

   Cada vez que eu me fecho no meu mundo, como nesse momento, eu quero que as pessoas fiquem do meu lado. Mas ele foi embora. Eu queria que ele ficasse do meu lado, mas sem ser preciso eu dizer alguma coisa. eu sou orgulhosa. Orgulhosa de mais para pedir a alguém que fique do meu lado me animando e ouvindo o meu choro entre reclamações.
   Fui ver as folhas que ele havia deixado para mim. A primeira eram com as médias dele, agora todas positivas, o que significa que passou o ano e que para o próximo ano lectivo vamos estar na mesma sala juntos. A segunda folha, era um desenho de um casal de namorados. Provavelmente, a garota de cabelos ondulados seria eu e o garoto, claro que seria ele. Talvez o momento fosse aquele que ele gostaria de ter comigo. Porém, nem um mero selinho se eu dei hoje nele.





   E o jantar veio logo depois. Minha mãe estava animada com a chegada da amiga dela. A mulher entrou em casa, muito simpática, me dando um beijo à entrada e uma caixa de chocolates. Depois, ela e a minha mãe ficaram no sofá lembrando tempos de faculdade, em que supostamente andaram juntas. Depois, começaram a falar mal dos homens que já haviam estado. O que eu achei muito interessante, pois ambas tinham a mesma opinião dos homens, apesar de não terem ficado com os mesmos homens. Enfim, conversa de mulheres divorciadas.

- O meu filho vem cá ter, espero que não se importem
- Claro que não nos importamos. Acho até que a Lua vai lembrar dele
- Como é que eu vou lembrar dele, mãe? Eu nem conheço a senhora… - apontei para a amiga da minha mãe
- Como assim não me conhece? – ela riu – Não me conhece ou não me reconhece? – ela riu de novo – Eu sou a Luciana. Lua, não se lembra mesmo de mim?
- Da casa de férias na praia? Em 2009?
- Ah, então você sabe! – ela me abraçou – Eu sei que o moreno não é a minha cor natural de cabelo, mas não estou assim tão diferente.
- Quer dizer que o Caio vem para cá? – perguntei
- Sim. Se lembra dele? – ela me perguntou – Ele tirou carta de moto à pouco tempo e dirige como um profissional já. – disse ela à minha mãe – Eu tenho muito medo e pedi para ele não dirigir uma moto e sim um carro, mas aquele teimoso quis a moto e morria se eu não autoriza-se.
- Garotos… - minha mãe riu

   Estávamos prontas para jantar, quando a campainha tocou. Era ele. A sua voz estava diferente. Estava mais grossa, mais bonita e sedutora. Não me levantei para o receber e também nem foi preciso porque, em segundos, ele veio até nós nos cumprimentar.

- Senhora Cláudia, há quanto tempo? – ele cumprimentou a minha mãe – Lua, é você? – ele riu – Nossa, você está muito diferente. Está muito bonita.
- Obrigada. – respondi sorrindo.

   Jantamos. Depois, chegou a hora de sobremesas e de seguida o café. Eu dispensava café àquela hora. Não que eu fique sem sono, mas queria visitar as minhas redes sociais e quem sabe ver um pouco de tv.
Fui para a sala e liguei a tv num canal qualquer, sem dar grande importância. Caio veio também atrás de mim e engatou uma conversa.

- Acho que eu não te ia reconhecer se passa-se por você na rua
- Não exagera. Não estou assim tão diferente
- Está sim. Seu rosto está mais moreno, o seu cabelo está maior e digamos que… o seu corpo hein – ele me olhou de cima a baixo, mesmo eu estando sentada
- Pelos vistos, você continua igual. Querendo impressionar as mulheres, cantando-as com qualquer coisinha
- Nem. Eu mudei, acredite ou não!
- Mudou? Em que?
- No tom de voz, notou?
- Sim, foi a primeira coisa que notei, por acaso.
- Sei dirigir moto também
- Sua mãe me disse
- E estou solteiro.
- Eu não posso dizer o mesmo
- Sério? Está namorando? – ele me perguntou
- Sim.
- Quem é o sortudo?
- Não lhe interessa.
- Você disse que nunca mais se ia apaixonar…
- Eu tinha… quantos anos eu tinha mesmo? – o perguntei
- Não sei ao certo… você sabe que eu não sou bom de datas.
- Pois é. Esse era um dos seus defeitos
- Mas você aceitou eles todos.
- Estou com sono. – disse a ele, querendo sair dali
- Espera… eu quero me encontrar mais com você. Podemos trocar os números? Eu vou ficar uns dias por aqui, vou ficar essa semana com a minha mãe.
- Tudo bem. – aceitei e dei o meu número a ele.


   No dia seguinte, quis surpreender Arthur com uma visita na casa dele.

- O menino está na piscina com uns amigos
- Com uns amigos?
- É. O Daniel, o Bruno e o Matheus…
- Ah, ele nem me falou nada.
- Quer que o chame?
- Não… eu vou lá mesmo. – pensei melhor – Não, pode o chamar, por favor?
- Claro. – ela se retirou e foi em direção à piscina. Eu fui atrás dela, ficando numa esquina da casa, sem que o pessoal da piscina me visse. A empregada o chamou e passou por mim dizendo que ele já vinha. Eu assenti e esperei. Não demorou muito para ele chegar, todo molhando, apenas de sunga.
- Lu? Não te esperava aqui. – ele sorriu, surpreendido
- É… decidi te fazer uma surpresa, mas vejo que já tem companhia.
- Ah… é que eu não sabia se você já estava bem, então não quis te incomodar.
- Você não incomoda.
- Mas naquele dia…
- Ontem eu estava com má disposição.
- E hoje?
- Hoje eu estou bem! – sorri. Arthur colocou as mãos em meu rosto e me puxou para um beijo. Enquanto nos beijávamos, senti as suas mãos molhadas irem parar à minha cintura e senti também várias pingos do seu cabelo correrem sobre os nossos rostos.
- AH NÃO! – ouvi uma voz tremendamente irritante – VOCÊS DOIS? – Daniel havia nos descoberto e logo de seguida Matheus e Bruno também.
- Mentira? Me belisquem gente! – comentou o idiotinha do Matheus
- O casal mais improvável do colégio está ficando?
- Namorado! – Arthur os corrigiu, colocando o seu braço em volta de mim. Eu ri com vergonha, mas encarei a situação de boa. Estava mesmo na altura de assumir isso para todo o mundo.
- Cara… eu to… - Daniel fez uns gestos com as mãos, se dando por vencido
- Eu to sem palavras! – concluiu o Bruno
- Agora será que dá pra vocês irem embora, enquanto eu fico com a minha gatinha?
- Isso não vai ficar assim, hein? – disse Daniel, apontando um dedo na nossa direção – Amanhã a galera vai se encontrar toda e você vai falar, ouviu moleque?

- Felicidades casal! – eles riram

Mesmo sem comentários, eu posto né?!
Amanhã tem mais!

10 comentários:

  1. :-):-):-):-). muito bomm

    ResponderExcluir
  2. Oh linda entrei agora e ja tinha os dois entao comento agora :D ta muito linda essa web e espero que esse caio nao atrapalhe o casal Luar. Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++++
    Ameeii *-*
    Tomara que esse garoto não atrapalhe o namoro da Lua e do Arthur .!

    ResponderExcluir
  4. Amando *o* acho q esse caio vai ser o "binho" ne? :/ mais vai ser bm pra animar um pouquinho shuashua anciosa para o primeiro "Eu Te Amo" <3 <3
    Danny

    ResponderExcluir
  5. Amaaaaaaaaaaando! Nem preciso dizer neh!

    ResponderExcluir
  6. Mais pffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  7. Simplismente P E R F E I T O
    Posta maiss

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++ A WEB ESTA PERFECT

    ResponderExcluir