"É estranho. Mas é do nosso jeito" - 2º capítulo

|



P.O.V.'s Lua Blanco

   Bela estava toda nervosa por causa da roupa. Eu abri o meu armário e escolhi a primeira. Não queria nem saber se era razão de levar vestido ou não. Prefiro shorts. Me deixa muito mais à vontade e combina com uma blusa qualquer.

- Não vai nem arranjar o cabelo?
- Espuma resolve tudo! – peguei o frasco, coloquei pouca quantidade na mão e espalhei no cabelo.
- Você podia passar a placa no cabelo né? Sempre é bem melhor que…
- Olha aqui! – coloquei o dedo na cara da Diana e não aguentei três segundos sem rir – O cabelo eu meu e eu faço o que eu quiser!
- Grossa – Diana me mostrou a língua – Só tenho pena de não poder ir. – ela fez bico
- Tenho a certeza de que você não vai perder nada! – dei de ombros

   Ouvimos duas pancadinhas na porta e demos de conta que eram os garotos. Daniel estava com dois capacetes na mão, provavelmente para ele e para Bela. Ele dirigia uma moto à pouco mais de 2 meses.

- Esperem! Mas onde é que eu vou? – cruzei os braços, os encarando
- No meu carro! – Arthur piscou para mim – Vamos?
- Desde quando você dirige? – perguntei
- Vamos? – ele tornou a repetir e esticou o seu braço
- Vamos! – andei na frente dele, ignorando o seu ato de cavalheirismo.

   Fomos para o parque de estacionamento. Os seguranças deram-nos permissão para sair, depois de ver a falsificação do Daniel, dizendo que nós quatro tínhamos permissão de sair pois íamos passar o final de semana na casa dele.
   Arthur abriu o carro e abriu a porta pra mim. Até pensei em lhe dizer algo, mas preferi ficar calada. Ele entrou, do outro lado, ligou o carro e tirou uma garrafinha que tinha no casaco.

- O que é isso? – perguntei eu. Ele me deu a garrafinha e cheirei - Você vai beber?
- É só um golinho! – ele colocou aquilo à boca
- Eu vou emb… - quando eu ia abrir a porta, ele trancou todas elas. – Me deixa sair daqui! Eu não quero ir com você no carro, eu não quero morrer e…
- Calma. Você não vai morrer. – ele riu feito louco.

   Destravou o carro e começou a dirigir. Colocou uma musica do Chris Brown. Ao menos ele tem algo que me impressiona, pois até curto Chris Brown. Daí ele começou a cantar. Nos semáforos, quando dava vermelho, ele parava e dava novos golinhos na sua garrafinha.



- Tem como você parar de ser irresponsável? Você é tudo menos irresistível. Se fosse irresistível, neste momento eu estaria te agarrando, coisa que não estou.
- Mas aposto que esta noite…
- Eu só não te bato porque você está dirigindo. Ok? – o interrompi - Isto que fique claro!

   Arthur deu uma gargalhada. Ele parecia estar alterado. Ele tinha o quê? O que raio tinha aquela bebida? Eu hein!
   A janela do carro estava aberta e fazia com que os meus cabelos voassem. Comecei e sentir o vento mais frio quando Arthur aumentou a velocidade. Olhei para os negócios da velocidade e vi que ele já atingiu o 100km/h.

- Diminui a velocidade. Eu tenho 16 anos e sou nova para morrer.
- Não tem problema. – Arthur tinha um sorriso sínico no rosto.
- Além do mais… - pensei, colocando o indicador no queixo – Que idade você tem, garoto? – olhei para ele. Ele olhou para mim e riu, não respondendo exatamente à minha questão.

   Subiu a velocidade para mais 150km/h. Meu coração estava prestes a saltar pela boca. Não que eu não gostasse de velocidades, mas Arthur estava um pouco bêbado. Ele começou a passar todos os vermelhos. Eu só rezava para que isto não acabasse mal.
   Numa curva, ultrapassou um carro e de seguida teve de se desviar de outro. Eu só ouvia as buzinadelas dos carros e as suas luzes fortes contra nós. Enquanto Arthur se desvia de um carro, voltou o carro para a esquerda e vimos um homem a passar. Arthur tentou travar, mas foi em vão… o carro embateu contra um muro e o homem foi realmente atropelado.
   O embatimento foi tão forte que Arthur machucou o rosto. Eu estava com cinto de segurança e só consegui colocar as mãos à frente do rosto, acabando por cortar apenas o braço.
   Abri os olhos, com esperança de estar viva e olhei para o lado. Arthur tinha a cabeça ligeiramente para a frente, mas depois de uns segundos levantou devagar e olhou para mim.

- Você está bem?
- Viu? Viu? Eu te avisei! Droga! – gritei com ele.

Amanhã tem mais. Amanhã vou postar dois, tá? Mas só se tiver muitos comentários.
Eu acho que está ficando legal. Eu estou escrevendo mais aquela web de fã e ídolo e quando tiver vários capítulos prontos, eu posto, ok?

13 comentários:

  1. Tenta postar mais capitulos por dia ,pode ser das outras tbm

    ResponderExcluir
  2. Cristina podia acabar essa web e depois postar a outra,mais o que vc decidir vai ficar bom.
    Posta os outros dois capítulos hoje.Please!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto esses dois vão brigar muito pra poder reconhecer q se gostam e ficar juntos . Cris foi vc q postou a web "amor por contrato no outro blog ? É q eu to louka pra ler e ñ acho . By:adaline

    ResponderExcluir
  4. Posta mais e tbm paixao sem limites ainda hoje pfpfpf #amando;);)

    By: Drielle

    ResponderExcluir
  5. Ta certo
    Essa web vai ser igual as outras que voce escreve... Perfect

    ResponderExcluir
  6. ahhh que tensoooo.... Amnadooo!!!!

    ResponderExcluir