Capitulo Seis - amor não correspondido 2

|
aviso: estou de férias (peguei quarta-feira mais eu sai de casa e só voltei ontem então já viram né), então agora vamos para a web.



Lua olha pra trás mais continua dançando, ela vê que é Arthur, ela estava tão bêbada que ia caindo, mais Arthur a apertou mais ao seu corpo enquanto dançavam a impedindo de cair, ela só sorriu e se virou pra frente novamente, começando a dançar com movimentos sensuais que estavam levando Arthur a loucura, ela descia e subia se esfregando no membro dele, Arthur a vira de frente para ele com fúria e lhe tomas os lábios em um beijo cheio de volúpia, eles continuaram com a dança sensual enquanto se beijavam, só faltavam fazer sexo ali mesmo. Arthur não aguentou mais e saiu puxando ela pela casa, quando chegaram a um dos corredores da casa, começaram a se beijar, Arthur tentou abrir uma das portas que tinha no corredor e assim que abriu entrou com Lua a trancos e barrancos já que os dois
estavam mais que bêbados, ele fechou a porta com a chave que se encontrava na mesma sem romper o beijo, ele vai com Lua em direção a cama, e os dois caem na mesma. 

Lua: hum.. -gemendo ao sentir os beijos quentes de Arthur em seu pescoço- 
Arthur: delicia -passando a mão na intimidade dela por debaixo do vestido e por cima da pequena calcinha- 

Arthur começou a procurar o fecho do vestido de Lua, e os encontrou nas costas dela, ele a ergueu um pouco para poder romper o fecho com sucesso, e logo retirar o vestido dela a deixando apenas de lingerie, ele se começa a acariciar o seio esquerdo dela por cima do sutiã enquanto mordia, chupava e lambia o pescoço dela, ele abriu o fecho do sutiã dela revelando os belos seios e logo caiu de boca chupando e mordiscando o seio esquerdo enquanto apertava o direito e massageava, Lua estava gemendo igual louca enquanto acariciava os cabelos dele e o puxava delicadamente, afinal desde que se separara de Arthur nunca mais tinha se relacionado com ninguém.
Arthur começou a subir os beijos para o pescoço de Lua novamente enquanto acariciava todo o corpo dela, ele foi descendo os beijos para o vão entre os seios, para a barriga, para o ventre, e deu um beijo na sua intimidade por cima da calcinha, e logo a arrancou, ele olhou bem a entradinha dela, sentiu tanta falta dela, estava louca para sentir o sabor dela novamente, ele logo caiu de boca na intimidade fazendo-a da um grito ao sentir a língua quente naquele local tão sensível, Arthur dava beijinhos na intimidade dela, chupava o grelinho delas, mordiscava, e logo ele adentrou a entradinha dela com sua língua que gemeu loucamente, ele ficou uns dez minutos ali até que ela se derreteu em sua boca e ele bebeu todo o melzinho dela. 

Arthur: delicia -acariciando a intimidade dela- 
Lua: gostoso -gemendo com a carícia- 

Arthur começou a desabotoar a camisa social, fazendo Lua admirar aquele peitoral definido a barriga sarada e os braços fortes, ele retirou os sapatos, e começou a retirar a calça ficando apenas de cueca box, Lua não pode parar de reparar nas coxas grossas e musculosas dele, logo ele foi pra cima dela a beijando e adentrando a língua na boca dela, suas línguas pareciam que estavam em guerra. Arthur pegou a mão de Lua e levou até seu membro fazendo ela o acariciar por cima da cueca, e começou a beijar os seios dela, logo Lua adentra a mão na cueca de Arthur e sente o membro gigante e pulsante de Arthur duro em sua mão, fazendo ele gemer
roucamente em seu ouvido, Arthur deitou ao lado de Lua que logo ficou por cima dele distribuindo beijos em seu pescoço e chupões, descendo os beijos para o peitoral definido de Arthur, e indo em direção ao membro de Arthur, ela abaixa 
a cueca de Arthur fazendo o membro duro de Arthur pular pra fora, ela se assustou ela só tinha sentido o membro dele na mão dela, não tinha visto,
estava gigante, ela começou a bater uma punheta deliciosa pra ele que gemia roucamente, Lua olhou para Arthur que a encarou nos olhos e Lua logo caiu de boca no membro de Arthur, mamando com vontade, que saudade de sentir aquele membro pulsar na sua boquinha, ela estava levanto Arthur a loucura com aquela boquinha deliciosa, passado alguns minutos Arthur goza na boca de Lua que lambe tudo, e termina com uma mordida na cabeça do membro dele. 
 
Arthur a puxa pra cima e a deita na cama ficando por cima dela, ele a beija ferozmente, enquanto acaricia o membro ereto, Arthur direciona seu membro para a entrada de Lua e fica brincando ali fazendo-a fica louca.

Lua: mete logo em mim -enlaçando a cintura dele com as pernas o forçando pra baixo- 

Arthur mete com tudo em Lua, que na hora da um grito de dor, por ter ficado muito tempo sem se relacionar intimamente com alguém, ele começa com os movimentos lentos deixando Lua morrendo de tesão, ele começa a aumentar o ritmo das investidas que agora eram fortes e rápidas fazendo as suas bolas baterem na intimidade de Lua fazendo barulho, a cama se movia pra trás e pra frente, eles estavam loucos, tanto pela saudade, quando pelo desejo que sentiam um pelo outro, quando Arthur ver que Lua está prestes a gozar ele para os movimentos e a vira de lado, abre as pernas dela e vou a lhe penetrar com rapidez. 

Arthur: um,um,um -metendo sem dó- 

Arthur ao sentir a bucetinha de Lua apertando seu membro mais ainda, ver que ela vai gozar e aumenta a velocidade das investidas fazendo os dois explodirem juntos. 

Arthur e Lua ainda estavam exitados, Arthur se sentou na cama se escorou na parede e fez Lua se sentar em seu colo, Lua começou a cavalgar nele, ela ia pra frente a para trás, Arthur segurava a cintura dela a ajudando com os movimentos ficaram assim até gozarem
novamente, Arthur pegou Lua no colo e a fez deita de bruços na cama, subindo em cima dela e olhando pra sua bunda, ele começou a passar o dedo por cima do buraquinho dela.

Arthur: que tal um anal? -passando o membro no buraquinho dela- 
 
Lua: hum.. -Lua estava molinha, além de estar bêbada, tinha acabado de atingir o orgasmo- 

Arthur separou as nádegas de Lua e começou a passar o gozo que tinha em seu membro no buraquinho dela lhe penetrando um dedo, fazendo a mesma gemer, Arthur preparou seu membro na entradinha do buraquinho dela e vai penetrando a mesma devagar, fazendo ela
da um urro de dor.

Lua: aaaaaa -gritando- tira 
Arthur: vai passar -acariciando o clítoris dela, que começa a se excitar- 

Arthur começa a meterem Lua com força, enquanto lhe acariciava e lhe penetrava um dedo na sua bucetinha, depois de longos minutos assim eles chegam ao máximo e caem esgotados um ao lado do outro, Arthur abraça Lua que se aconchega no peito dele o abraçando com força e os dois caem no sono, devido ao cansaço e a embriagues. 

15 comentários:

  1. Uauu u.u kkk tiraram o atraso com vontade eim kkkk Arrasaram ;D

    ResponderExcluir
  2. Haha que fogo \o/ maaiiss !!!
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Que dia vai ter outro capítulo?

    ResponderExcluir
  4. Tiraram o atraso com força kkkkk, mais quero ver quando os dois acordarem pelados um ao lado do outro. Pq fizeram tudo isso bebados e sem camisinha , sera q vem um baby

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuuuuu ai sim em capitulo grande ótimo e legal ++++++++++++++++ por favor +++++++
    Jennyffer

    ResponderExcluir
  6. Posta maiis +++++
    By:Emy

    ResponderExcluir
  7. Quero só vê quando os dois acorda , kkkkkkkk. Quando vai ser o próximo cap.?!

    ResponderExcluir
  8. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Mais pelo amor de Deus tô morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  11. Vai logo você demora um século para postar um capitulo puta que pariu todo mundo quer saber o que vai acontecer e você fica ai demora 1 mês para postar um toma no cu meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    By: Ana Caroline

    ResponderExcluir
  12. Falo tudo Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...................... +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e posta logo viu !!!
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  13. Posta loggo to curiosaaa! *O* quero só ver quando eles acordarem :3 Vai VIM UM BABYY

    ResponderExcluir