A idade não é problema quando se ama - 26° Capitulo

|



Karen:COMO É QUI É ARTHUR ? QUEM É A VAGABUNDA ?
Kátia:Karen se acalma querida .
Karen:COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME KÁTIA ? O MEU MARIDO VAI TER UM FILHO COM OUTRA MULHER E VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME ? VOCÊ GOSTARIA QUE O BRUNO TIVESSE FILHO COM OUTRA MULHER ? NÃO , NÃO GOSTARIA .
Bruno:que gritaria é essa hein ? [ele diz descendo as escadas]
Karen:O SEU FILHO [ela aponta pra Arthur] VAI TER UM FILHO COM OUTRA MULHER . [Bruno arregala os olhos]
Bruno:é verdade meu filho ? quem é a moça ?
Karen:MOÇA NÃO , PIRANHA ISSO QUE ELA É .
Kátia:fala pra eles quem é a moça Arthur ?
Arthur:é a Lua . [Karen no sofá e leva a mão no peito]
Karen:aquela vagabunda ? eu sabia , eu sabia .
Bruno:com a Lua ? ué mais não é do namorado dela ?
Kátia:eu tbm achava isso meu bem mais parece que é do Arthur .
Bruno:você sabia disso desde quando ?
Arthur:descobri a pouco tempo , eu já desconfiava mais não tinha certeza ate que eu insistir e ela falo que era meu e não do namoradinho dela .
Bruno:eu vou ter um netinho , que maravilha o Pierre é meu netinho . [ele sorri]
Arthur:é sim pai , a Lu tá com 6 meses tem que ver a barriguinha dela . [ele diz abobalhado]
Karen:Arthurrrrr seu cachorro .
Arthur:Karen você sempre soube que eu e a Lua ... a gente fico algumas vezes .
Karen:você é um tarado isso sim .
Bruno:Lua pode vim mora aqui , vou adora a presença dela aqui adoro a Lua ela é a minha afilhada apesar de tudo .
Kátia:Bruno tbm não é bem assim né ? Karen é nossa nora e esposa de Arthur , ela merece respeito .
Bruno:tá mais a Lua esta grávida do nosso neto .
Kátia:eu sei meu querido .
Karen:deixa eu ver essa vagabunda na minha frente só .
Bruno:Karen já chega , Lua é mãe do meu neto e não admito que você ofenda a minha afilhada .
Karen:estão todos contra mim é isso mesmo ? pois fiquem sabendo que o errado da história é o Arthur não eu .
Kátia:eu sei querida , eu estou do seu lado .
Arthur:nossa , obrigado mãe .
Kátia:cala a boca que você tá errado . [Karen começa a chora e Kátia lhe abraça]
Bruno:eu sei que o Arthur deu uma fugidinha e pulo a cerca mais agora não adianta chora pelo leite derramado pois Lua já esta prenha e com 6 meses .
Arthur:a família da Lua ainda não sabe que o Pierre é meu filho por tanto não falem nada .
Kátia:sabe qual é o seu problema Bruno ? que tudo de errado que o Arthur faz , você passa a mão na cabeça dele .
Bruno:ué mais eu vou fazer o que ? ora Kátia Arthur é um homem já , eu não posso conte-lo de transa com mulheres mais novas , aliás ele ele sentiu atração pela Lua , que se transformo uma moça muito bonita , tem o corpo bonito e aconteceu o que aconteceu ué .
Kátia:Karen não merecia isso não merecia .
Arthur:mãe eu sempre deixei claro pra Karen que eu tinha algo com a Lua , nada sério .
Karen:mais você disse que tinha parado .
Arthur:e tinha , foi a última vez que ficamos e ela engravido .
Kátia:pelo menos podiam ter usado preservativo .
Bruno:você acha mesmo que na hora do bem bom eles iam lembra ? [Arthur rir]
Kátia:BRUNO, não to achando graça nenhuma Arthur .
Arthur:ué mais eu não fiz nada . [ele diz rindo]
Kátia:fez sim , o filho .
Bruno:já disse que não adianta chora pelo leite derramado , aliás amanhã mesmo vou na loja do flamengo compra algumas coisas pro meu neto . [Bruno e Arthur eram flamenguistas fanáticos]

26 comentários:

  1. kkkkk o Bruno eh show

    ResponderExcluir
  2. O pai do Arthur é muito legalllll amo cada vez mais essa web ... Perfeita

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++
    Ameeii *-*
    O Bruno é uma figura .!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkk... Que povo doidoooo.. Amando de maiss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk esse Bruno é dos meus <3 faaz LuAr ficar juntos logo u.u mais um hoje? *-*
    Danny

    ResponderExcluir
  6. amei o bruno! chamando no grau!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Pai do Arthur e mt legal...

    ResponderExcluir
  8. Camilaa!! Sua web ta mto boa!! E hj eu conheci o Mika!! Fui no meet dele hj aqui em Porto Alegre!!

    ResponderExcluir
  9. Bruno,ameii kkkkkkkk posta maaiiss ! <3
    Alice

    ResponderExcluir
  10. KKK Ai senho, o bruno e foda, posta mais :D

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha percebido duplo sentido em leite derramado até ler essa web kkkk

    ResponderExcluir
  12. Ahaha figuraça o Bruno
    É isso ai agr o netinho ta feito *-*
    Adoreei ;)

    ResponderExcluir
  13. posta mais a sua web é muito boaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Grande vovô oBruno kkkkkkkkkkkkkk

    Ana

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk, o pai do Arthur é super engraçado, essa Karen devia desaparecer do mapa. amando a web

    ResponderExcluir
  16. O pai do Arhur é foda.Grande Bruno.Com um sogro desse ate eu.jkkkkkkkkk mais hj?

    ResponderExcluir
  17. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  18. Queremos maisssss++++++++

    ResponderExcluir
  19. Sua web é perfeitaaaa.

    ResponderExcluir
  20. Posta maisss.Tenta postar 1 capitulo por dia please ou se der ate mais kkkk

    ResponderExcluir
  21. Amei o pai do arthur,maior figura,e o pierre pelo visto vai ser flamenguista,posta mais. ...

    ResponderExcluir
  22. Gostei de vc Bruno. Postaaaa maisss ts muito booa ♥ *-*

    ResponderExcluir