A idade não é problema quando se ama - 25° Capitulo

|




Lua:nossa , o quarto é enorme . [ela diz sozinha , ela entra no banheiro toma um banho demorado e deita somente de calcinha e sutiã ... com Arthur ele falava com sua mãe ao telefone]
Arthur:não mãe não aconteceu nada demais , amanhã eu te conto tudo ok ? tchau , boa noite . [ele desliga o celular ... dia seguinte era 6 da manhã e Arthur já estava arrumado pra ie embora e passa no quarto de Lua pra avisa que estava indo , ele se aproxima dela e sussurra]
Arthur:Lua to indo tá ?
Lua:tá . [ele da um beijo na testa dela e sai ... as horas se passam e já era 11:00 da manhã e Lua estava ao telefone com conversando com Sophia]

Lua:amiga vamos no shopping comigo ?
Sophia:vou sim , qual shopping o mesmo de sempre ?
Lua:não , o shopping de maricá .
Sophia:O QUE ? pra que Lua ? o que a gente vai é bem mais perto da onde a gente mora .
Lua:eu estou em maricá Sophia .
Sophia:sério ?
Lua:é .
Sophia:porque ?
Lua:quando você chega aqui eu te conto ok ? vai vim pra cá ?
Sophia:vou só me arruma e já to indo . [elas marcam de se encontra no shopping e Lua desliga o celular e se arruma coloca a mesma roupa do dia anterior pois ainda iria compra roupas , ela desce as escadas e sai fora da casa dando de cara com 3 seguranças]
Segurança:a senhora vai sair pra algum lugar ?
Lua:vou . [ela diz entrando num captiva branco]
Segurança:ok . [os 3 seguranças entram no carro e levam Lua ate o shopping , ela chega primeiro que Sophia e espera uns 20 minutinhos e a amiga chega]
Sophia:heeeeeey . [elas se abraçam]
Lua:oi amor da minha vida . [elas riem]
Sophia:me conta o que aconteceu menina ? [Lua conta tudo pra Sophia]
Sophia:então quer dizer que o Arthur sabe que o Pierre é filho dele tbm ?
Lua:sabe .
Sophia:que babado . [elas riem , elas passeiam pelo shopping e Lua compra quase o shopping inteiro e compra muitas coisinhas para Pierre ... ela já estava em casa arrumando as roupas no closet]
Sophia:que mansão hein , parece um pouco com a dos meus pais .
Lua:bem que você podia vim passa uns dias comigo aqui né ? pra mim não fica sozinha . [Sophia ajudava ela a arruma o closet]
Sophia:eu vou vim sim , vou avisa meus pais e vou vim . [ela sorri]
Lua:ok . [com Arthur ... ele chega em casa]

Kátia:onde você passo a noite meu filho ?
Arthur:eu tava na sua casa de praia .
Kátia:casa de praia ? [ela pensa]
Arthur:aquela de maricá mãe .
Kátia:ataaaaaa e o que você tava fazendo lá ?
Arthur:mãe ... eu preciso te fala uma coisa .
Kátia:o que é ?
Arthur:é .
Kátia:fala logo menino ? não me deixa aflita .
Arthur:eu acho melhor a senhora senta .
Kátia:não obrigado , estou bem em pé agora fala ?
Arthur:eu vou ser pai . [Kátia abre um sorriso enorme]
Kátia:Karen esta grávida e não me conto nada ? mas que danadinha . [Kátia abraça o filho]
Kátia:parabéns meu amor . [ela da um beijo na bochecha dele]
Arthur:a Karen não esta grávida .
Kátia:ué ? como assim Karen não esta grávida ? vai me dizer que ...
Arthur:eu sou o pai do Pierre . [Kátia senta]
Arthur:eu disse que era melhor a senhora senta . [ele rir]
Kátia:o filho que a Lua tá esperando é seu ?
Arthur:é .
Kátia:mas,mas,mas [ela gagueja] mas não é do namorado dela a criança ?
Arthur:nunca foi daquele desgraçado , o Pierre sempre foi MEU filho [ele aponta o dedo indicador pra si mesmo] eu que coloquei ele dentro da Lua .
Kátia:Arthur me poupe dos detalhes ok ? garoto a onde você estava com a cabeça quando se deitou com a Lua ? Arthur meu filho ela é muito nova pra você .
Arthur:e daí mãe ? aconteceu tá ? a gente transo sem camisinha e ela engravido .
Kátia:nossa não me diga [ela ironiza] calma ai ela já estava namorando quando vocês ... [ele entende e rir] ela estava ? mãe , ela traiu ele comigo .
Kátia:ela tbm é bem safadinha hein , e você traiu a sua esposa Arthur me diz como você vai fala isso pra ela ? [Karen chega]
Karen:fala o que sogra ? [ela coloca a bolsa em cima do sofá e Kátia e Arthur se olham]
Karen:ficaram mudos ? [ela rir]
Kátia:é.... sabe o que qui é nora ?
Karen:hm ?
Arthur:bom .. [ele coça a nuca] eu vou ser pai . [Karen surta]



Mais tarde tem mais um

10 comentários: