2ª Temporada / Por Seu Amor - 65° Capitulo

|



Arthur estava em sua casa deitado assistindo. Quando ele acordou procurou por Lua em toda casa e não acho concluiu que ela tinha saido, tentou o celular dela mais só estava dando caixa postal queria saber pra onde ela tinha ido.
Ja que nao tinha nada pra fazer resolveu ficar assistindo o filme minutos depois resolveu pegar seu notbook e entra nas redes sociais ja que fazia tempo que nao entrava. Apos prgar o objeto desceu e se sentou no sofá, entrou em seu twiiter e viu várias mensagens de apoio resolveu responder algumas e dizer que estava se recuperando mais eatava bem melhor ja. Escultou o barulho do seu celular apitar indicado que tinha lhe mandado sms, foi ver a mensagem e era de seu amigo
'Arthur vamos numa social que vai ter na casa do Andre?'
Arthur na hora respondeu confirmando que ia, seu amigo disse a hora em que seria e disse que passaria para lhe pegar mais tarde.

Tinham se passado algumas horas e Lua ainda nao havia chegado em casa, Arthur tava preocupado nao tinha conseguido falar com ela o dia todo e em minutos iria sair e provavelmente passaria a noite fora mas nao tinha como avisar a ela. Ele foi se arrumar quem sabr nesse tempo ela chegaria, tomou banho e abriu seu guarda roupa pegando uma calça jeans escura e uma camisa social azul num tom escuro e um casaco de couro.. terminado de se vestir pegou um sapato nike sportivo e colocou, se perfumou e entao desceu. Encontrando Lua ali na sala.

Arthur: Lua onde voce estava ate essa hora? Eu estava preocupado com voce, voce nao atendeu o telefone -disse todo preocupado, lua deu um sorrisinho vendo a preocupaçao estampada no rosto dele
Lua: nao precisa se preocupar, vai sair?
Arthur: vou sim ira ter uma social na casa de um amigo meu, voce quer ir comigo
Lua: nao obrigado, eu nem conheço ele
Arthur: claro que conheçe é o Andre lua
Lua: ah sim mas nao vou estou cansada
Arthur: vamos Lua assim voce se diverte e mata as saudades da galera, eles vao gostar vamos? -Disse com um bico fofo e com os olhinhos meio fechadinhos, ao ver a cena ela teve vontade de mordeu aquele bico mas se controlou nao podia ser fraca agora
Lua: ta eu vou, estou com saudades deles tambem.. vou me arrumar so um minuto
Arthur: ok sem presssa -disse ao ve-la subindo se sentiu feliz ao saber que ela iria quem sabe naquela festa poderia haver uma recaida e quem sabe reatarem o namoro

Minutos se passaram e Arthur que estava sentado no sofa em frente a Tv sentiu seu celular vibrar e viu que era o Marcos avisando que ja estava em frente ao seu apartamento e le respondeu que ja estava indo

Arthur: Lua vamos o Marcos ja chegou -gritou l da sala para ela que estava no quarto
Lua: nós vamos no carro dele? -ela perguntou já descendo as escadas, já estava toda arrumada, Arthur ficou boquiaberto ao ve-la linda daquela forma ela já era e agora estava perfeita bom ele lhe definia assim cada dia amava mais aquela mulher mais porque as coisa tinham que ser tão dificieis-
Arthur: siim -disse ainda banbando por ela, ela estava usando uma saia de pala alta de cetin preta uma blusa sem manga e que amarrava no pescoço num tom de rosa claro puxando pro bege tambem de cetin e por fim um sapato preto fechado com detalhes prata.
Lua: e porque não vamos no seu carro?
Arthur: porque eu vou beber e depois não poderei dirigir
Lua: mas eu dirigo
Arthur: poxa Lua eu já falei a ela que iamos com ele irá ficar chato se eu falar agora que não vamos e ele te esperou esse tempo todo
Lua: ta ta nós vamos e eu nem demorei muito
Arthur: magina -disse baixinho acompanhado Lua até a porta
Lua: disse algo? -ele negou com a cabeça- a bom pensei ter ouvido -ele soltou uma risada baixinha e trancou a porta do apartamento

Horas depois eles ja haviam chegado na festa agora estavam dançando e curtindo com os amigos

Marcos: pensei que voce e a Lua ja estavam juntos de novo cara
Arthur: bem que eu tento restar mais ela nao quer nada disse que ficou muito magoada e tals
Andre: voce tambem é muito tonto cara trair uma gata daquele -disse olhando pra Lua
Arthur: tira o olho que ela ja tem dono -deu uma tapa de leve no ombro dela
Andre: que eu saiba nao tem entao eu posso olhar
Arthur: deixe de suas graçinhas ou vai se ver comigo
Andre: ui ui -olho pra Arthur rindo e o mesmo estava com a cara fechada- calma parceiro eu to brincando sei que ela é sua

Maria: Lua vice nao acha que ja ta bom de beber? -disse percebendo que Lua ja estava bem alterada
Lua: nao hoje que é me divertir
Maria: eu vou chamar o Arthur
Lua: voce nao vai nada fique ai quietinha

Se passaram um tempo e nesse tempo Lua coninuava bebendo a todo vapor se antes ela ja estava alterada agora estava bem mais



Gente por hoje é so, sei que foi muito pequeno mais no proximo irei tentar fazer maior. Voces se lembram bem da historia? Bom se sim me mandem ideias e opnioes sobre o que queram que aconteça. Mandem mesmo e comentem haha, beijos.

11 comentários:

  1. Me esqueci um pouco pq faz um tempinho que vc não postou. Mais estou gostando, posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha ou segunda eu talvez poste uma resumo ou o final digo onde eu parei pra vcs se situarem pq eu estou pelo celular ai é ruim.

      Excluir
  2. Lembro sim! Já tava com sdds, quero luar de volta ❤️ Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Lua vai adotar msm a meneninha ?

    ResponderExcluir
  4. maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. quero maaaaaaaaais

    Ana

    ResponderExcluir
  6. eiiii cade a web? saudades!

    ResponderExcluir