Certezas - 2ª Temporada - último capítulo

|


P.O.V.’s Arthur Aguiar

   Sensação incrível. Incrível, inexplicável, inacreditável, perfeita e impossível ser esquecida. Ser pai é maravilhoso. Ser pai é sinónimo de… segurança, protecção, amor, carinho, fascínio. Foi indescritível o momento em que vi Benjamin nascer. Eu vi a cabeça dele sair e Lua pegando nele pelos braços. Naquele momento o meu coração parou de bater ou talvez bateu muito rápido, já nem sei. Eu queria olhar e guardar tudo no meu coração mas tudo passou tão rápido. Eu fiquei pálido. Fiquei branco, rosa, preto, roxo. Sei lá. Eu fiquei tremendo e quando dei por mim estava deitado sobre a nossa cama. 
   Quando vi Lua sair do banho, acompanhada das enfermeiras e a médica trazer o bebé para o nosso quarto eu desci novamente à terra. Aquilo realmente tinha acontecido. O meu filho estava ali. Eu tinha um filho. Eu tinha um ser que é metade de mim e metade da mulher que eu amo.
   Enquanto a médica media a pesava o bebé, eu me dei por mim a olhar pra ele e a sorrir. Depois me lembrei das coisas que aconteceram há uns meses atrás. Como fui eu capaz de não querer esse filho? Como fui capaz? Eu realmente não tinha noção do que é ser pai. Não tinha noção de como é bom ouvir aquele chorinho de recém-nascido. Não tinha a noção de como o meu coração ia bater forte na primeira vez que toquei nele e na primeira vez em que ele apertou o meu dedo.

   Depois de Lua o amamentar, veio a hora de pegar nele. Como é que eu ia pegar numa coisa tão pequena? E se eu não soubesse? E se ele chorasse? E se eu deixasse ele cair?

- Você coloca uma mão aqui e outra aqui. – minha mãe exemplificava.
- É fácil falar… - disse eu todo nervoso

   Coloquei uma mão sobre a cabeça dele e outra sobre o seu mini tronco. Tão leve. Parece uma pena. Sorri e me veio as lágrimas aos olhos. 
   Lua havia adormecido. Entretanto a minha mãe e a mãe da Lua foram embora e nos deixaram a sós. Eu me vi aflito. Benjamin agora dormia mas daqui a nada podia acordar e chorar e eu me via sozinho naquele quarto. Deitei ele sobre a nossa casa e fiquei ao lado dele, passando a mão sobre o meu rosto e brincando com as suas mãos que se encontravam tão fechadas. Eu abri uma das mãos dele delicadamente e comparei o tamanho da mão dele com a minha. Nada haver. Depois apertei as suas bochechas e fiz ele suspirar. O que ele estaria a pensar? Adormeci.


   Por volta das 7horas da manhã, Benjamin acordou e começou a chorar. Eu entrei em aflição. O que ele tinha?

- O que foi meu bebé? Hein? Fala pró pai. – pai. Nossa. Quem diria. Peguei nele ao colo, tal como a minha mãe me havia ensinado, e andei com ele de um lado para o outro.
- Arthur… - Lua acordou e se sentou na cama bem devagar – Vem cá. Ele precisa de comer.
- Verdade… - sorri. Levei Benjamin até ela para que lhe pudesse dar de mamar. Cena linda. Adorava sentar atrás de Lua, pousar o queixo no ombro dela e ver o meu filho tão empenhado a comer. – Ele é lindo, né?
- É como você imaginou?
- É melhor. – sorri – Eu amo ele. Sabia? 
- Ama? – Lua perguntou com lágrimas nos olhos
- Amo. – sorri e depois beijei o rosto de Lua. Ela começou a chorar de emoção. 
- Ele tem o biquinho mais lindo. E os olhos, viu já? Castanhos, que nem os nossos. Não pensei que isto fosse uma cena tão… tão perfeita, sabe? Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Acho que não tem um adjectivo suficientemente bom para caracterizar tal coisa. Ser mãe foi a coisa mais acertada que fiz em toda a minha vida. 
- Eu amo vocês. – dei um beijo em Lua e outro em Benjamin.


   Benjamin comia de três em três horas. Nos primeiros dias, estava parecia fácil, pois era tudo muito novo. Mas quando acordar de três em três horas era obrigatório, eu confesso que me aborreci muito. Era eu quem fazia tudo em casa. Lua nos primeiros dias sentia algumas dores normais após o parto e não podia fazer grandes esforços. Eu cozinhava, fazia a cama, lava a louça, arrumava a sala, a cozinha e até varria o chão. Eu estava numa verdadeira “dona de casa”. Para além disso, eu acordava toda a hora que Benjamin chorava e quando ele decidia não dormir, eu tinha de ficar andando de um lado para o outro com ele.

- Amor… é a sua vez. – eram 4horas da manhã. Benjamin chorava e eu me levantei para ir até ao quarto dele e ver o que se passava. Fome não era porque Lua tinha dando de mamar há menos de uma hora, então devia ser a fralda. Aquela era a oitava vez que eu mudava a fralda dele. Sim, eu estava contando. Troquei a fralda dele e voltei a colocá-lo no berço. Quando estava saindo do quarto, ele voltou a chorar. Voltei para trás e peguei nele ao colo.
- O que foi meu bem? – beijei a testa dele. Andei um pouco para cá e para lá e quando os olhos dele se fecharam, coloquei-o novamente na cama. Ia saindo do quarto quando o safado começa novamente a chorar – Benjamin… - me aproximei do berço dele e ele me olhava com aqueles seus grandes olhos castanhos – Não vai dormir não, mocinho? – me debrucei sobre o berço e fiquei brincando com as mãos dele. Peguei nele ao colo e me deitei sobre o sofá com ele sobre o meu peito. Ele estava de boca aberta e estava babando muito a minha blusa, mas isso nem me afectava. 
- Arthur… Arthur, acorda. Você adormeceu. – abri os olhos e dei de cara com Lua, com Benjamin ao colo – Você adormeceu, amor. 
- Ah… - passei a mão pelo rosto – Culpa do Benjamin. – me levantei e beijei Lua, depois Benjamin – Estou com fome. Quer alguma coisa?
- Pode ser…
- Pão com ovo?
- A essa hora?
- É… - passei as mãos pelo meu cabelo e ri.


   Digamos que as primeiras semanas com Benjamin foram as melhores da minha vida. Primeiro, estava longe do trabalho e de todas aquelas confusões. Segundo, estava com a minha família e estava aprendendo cada vez mais. 
   Benjamin já conhecia grande parte da nossa família e os meus amigos mais chegados. Ele era o bebé mais amado desse mundo. Com dois meses de vida, ele presta muita atenção aos movimentos e especialmente às nossas vozes. Quando falamos com ele, ele nos olha com atenção e parece que entende cada palavra, depois esboça um sorrisão.

   Aos três meses, acordei muitas vezes com ele a balbuciar algumas coisas. Lua dizia que era a maneira dele falar com a gente e que nós devíamos responder. 

- Quem é o bebé mais lindo e amado do mundo, quem é? – perguntei a ele. Eram precisamente 5:40 da manhã. Lua estava terminando de fazer a mamadeira e eu estava no chão do quarto de Benjamin com ele ao colo.
- Pronto. – Lua chegou no quarto com a mamadeira e eu dei pra ele. – Amor… 
- Oi. 
- Nós temos estado tão afastados… - falou dengosa e me abraçou de lado, colocando o seu rosto entre o meu ombro e o meu pescoço – Você não tem saudade… de nós?
- Se eu tenho? – eu ri baixinho – Eu morro, de saudade da gente.
- Mas com o Benjamin nunca dá, né?
- Verdade. Bem que eu tento. Mas quando ele não interrompe, é você que não quer. Quando você quer, ele interrompe.
- Sabe como é. Eu sofro de TPM
- Eu sei né? Vivemos há tempo suficiente para eu saber isso – eu ri de novo

   Depois tem aqueles dias ruins em que Benjamin sofre de cólicas. É nesses dias em que ele chora dia e noite e, claro, os pais é que pagam. Tanto eu como Lua passamos o dia e a noite acordados, carregando ele ao colo, fazendo pequenas massagens na barriga e fazendo o máximo para que ele se sinta bem. 

   De todas as coisas, o banho era a hora preferida. Tanto minha, como de Benjamin. Ele já sabia dar com a mão na água e adorava ver o patinho flutuando. Acho que o amarelo chamava muito à atenção dele. Todos os dias eu tomava banho com Benjamin. Lua às vezes se juntava e, se fosse preciso, passávamos na banheira duas horas seguidas.


  Num abrir e fechar de olhos, o tempo passou. Benjamin estava com seis meses e era preciso a gente deixar ele para irmos trabalhar. Benjamin ficava com Estrela e a mãe de Lua, enquanto nós íamos trabalhar. Confesso que foi muito difícil deixar ele. Eu estava acostumado a acordar a toda a hora para cuidar dele. Estava acostumado a ouvir o seu chorinho. Estava acostumado também a adormecer no chão da sala, ou do quarto dele, com Benjamin por cima de mim. 

- Não esquece de dar a mamadeira pra ele de quatro em quatro horas. Olha a fralda a toda a hora. E o remédio para as cólicas está no bolso da mochila azul dele. Ele tem também frutas em que você tem de cozer e por favor olha a temperatura. E ele adora brincar com o chocalho depois do almoço, brinca com ele então. Qualquer coisa me liga, pelo amor de deus.
- Lua, você está achando que eu sou o quê? Eu já cuidei muitas vezes dele.
- Tá… eu sei. Mas eu estava lá. Agora eu não vou estar. – Lua vez bico de choro
- Tchau campeão. O pai vai trabalhar. – tirei ele do carrinho, beijei a sua testa, dei um abraço apertado nele e depois passei para o colo de Estrela. Lua, mais uma vez, pegou o bebé e fez o mesmo que eu.
- A mamãe vai ter saudade sua, viu? – Lua controlava as lágrimas
- Te amo. – disse pra ele
- Bom trabalho. – disse Estrela

   E fomos trabalhar. Era o primeiro dia de trabalho na clínica de Lua, após tanto tempo. Era o meu primeiro dia de trabalho também, após seis meses. 


   Certo dia, mais precisamente num sábado à tarde, Benjamin tinha adormecido ao ver desenhos animados. A médica disse que era bom, a gente mostrar coisas coloridas a ele para que desenvolvesse os sentidos e realmente isso estava resultando com ele.  

- Quer aproveitar agora? – cheguei por trás de Lua, que limpava a cozinha
- Estava vendo que esse dia não fechava.

   E com desespero, muito desespero, eu peguei pelas coxas dela e a coloquei em cima do balcão da cozinha. Distribui beijos e leves chupões atrás da sua orelha. Adorava o som da risada de Lua ao sentir os meus beijos sobre a sua pele arrepiada, enquanto ela segurava o meu pescoço bem forte.

- Ainda está com essa roupa toda? – a encarei, fazendo-a rir. Ela começou a tirar a sua blusa, enquanto eu tirava a minha. Depois senti Lua me puxar novamente para mais perto dela. 

   Comecei a beijar novamente Lua com urgência. A saudade estava tomando conta de mim e estava falando mais alto do que tudo. Tirei o seu soutien rapidamente e desci os beijos pelo seu pescoço até ao colo, apertando os seios dela e por fim os alcancei com a boca. Eu estava ficando louca. Não só eu como ela. Eu beijava, mas ela sentia os meus lábios na sua pele arrepiada e era tipo prazer mútuo.
   Ela me acariciou os braços e as costas, me incentivando a descer os beijos pela sua barriga, enquanto segurava bem forte a sua cintura. Lua jogou a cabeça para trás ao sentir as minhas mãos apertarem com força as coxas dela e logo subirem até à barra das calças com o objetivo de tirá-las. Fiz dois em um. Tirei a calça e a calcinha dela. 
   O nosso fôlego estava tão alterado que me afastei um pouco dela para ambos recuperarmos. Olhei ela de cima a baixo. Aquilo me deu um grande tesão. Não aguentei e continuei. 
   Lua colocou as mãos para trás, segurando o balcão, quando sentiu a minha língua tocar devagar nas partes intimidas dela. Foi rara a vez que fizemos isso, mas acho que hoje merecíamos. Aumentei a velocidade e a intensidade aos poucos, fazendo ela gemer enquanto colocava as mãos sobre a minha cabeça de modo a intensificar mais a ação. Antes que dela gozar, calei os seus gemidos num calmo e profundo beijo, ao mesmo tempo que passava as mãos no interior das suas coxas.
   Lua sentou no balcão, me puxando para perto e depois percorreu as mãos dela pelo meu corpo inteiro até chegar à beira da minha bermuda e a tirou. Fiquei apenas de cueca boxer.

- Não lembrava dessa cueca
- Você que me deu
- Delicia – ela riu – Mas agora vamos trocar. – ela se levantou e pediu que eu me senta-se no balcão.
- Esse balcão nunca mais vai ser o mesmo depois disso
- Não mesmo – ela riu novamente

   Lua mandou eu deitar e depois disso passou a língua sobre a minha barriga. Foi descendo em direção à minha boxer e a tirou bem rápido. Ela ficou passando as mãos onde antes nunca tinha tocado. Mordeu, lambeu, brincou… fez de tudo. De tudo para me provocar. Me masturbou até eu gozar e só parou quando eu a implorei entre gemidos. Era hora de trocar de posições novamente. Puxei uma cadeira para Lua colocar os pés e poder abrir as pernas bem para eu poder me encaixar nela. Lancei um último olhar radiantes antes de a penetrar com força. Gememos alto. Olhei para o lado, pra sala, e vi Benjamin dormindo. Sorte a nossa. 
   Lua me puxou para um beijo, mas a verdade é que com a intensidade, no máximo, só dava para colarmos as nossas testas, enquanto ela arranhava com força as minhas costas. Lua olhou para a parede, atrás de mim, e me disse as horas. Disse depois que estava na hora de Benjamin acordar para comer.

- Ele tem de esperar, pelo amor de deus – disse eu entre gemidos e com a respiração muito ofegante.

   Joguei a cabeça para trás quando vi que ela gozou e eu gozei logo depois não aguentando mais tal prazer. Soltamos um suspiro bem exaustivo e relaxei sobre o pescoço dela. Coloquei os meus braços em volta da cintura dela, totalmente esgotado, assim como ela. Lua dedilhou os meus ombros enquanto dava uma grande gargalhada entre o meu pescoço e o meu ombro, me fazendo rir junto.

- Nunca esperei que isso fosse assim… nunca. 
- Tem como repetir tudo? – perguntei, levando de seguida um tapa no ombro – Estou com fome. – dito isso, sentei na cadeira e a dengosa veio sentar no meu colo. Olhei em volta e vi as nossas roupas todas jogadas no chão.
- Foi o amor mais bem feito que fizemos
- Nada disso. A melhor vez que fizemos amor foi aquela ali… - apontei para Benjamin, que dormia no chão da sala, em cima do tapete. Ficamos olhando para ele como dois bobos até ele se mexer e começar a chorar. Um choro diferente, mais intensivo. – Então filho… - Lua se levantou, pegando a minha blusa e vestindo pelo caminho até à sala.

   Peguei a minha cueca e vesti, indo à sala também. Lua pegou ele ao colo, enquanto Benjamin estava com os dedinhos na boca mordendo-os. 

- O que ele tem?
- O que ele tem não… o que ele vai ter.
- Como assim?
- Os dentes dele vão começar a nascer
- Ah não, filho! – sentei no chão e baixei o rosto. Acabou, de novo, as noites de amor nessa casa.

GENTEEEEE, ÚLTIMO CAPÍTULO SOCORRO
Cara, foi uma das melhores webs que já escrevi, confesso.
Agradeço de coração a todos os comentários de vocês, têm me feito "crescer" muito como "escritora".
E tem aí novas webs. Talvez amanhã poste a sinopse de uma delas. Eu estou escrevendo uma de "fã e ídolo", mas tipo, quero deixar diferente de todas as outras que tem por aí, pra não ficar chato. 

E aí, o que acharam do último capítulo?
Como é claro não vai ter 3ª temporada :/











24 comentários:

  1. Porque não vai ter terceira?
    Precisa ter!
    Ficou demais!

    ResponderExcluir
  2. Poxaa!! Queria a 3temporada web perfeita :);(

    ResponderExcluir
  3. Amei o ultimo capitulo!
    Posta uma web da capitulo único!

    ResponderExcluir
  4. é uma pena não ter terceira temporada =/

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOO... Mas pensei que fosse ter ais capitulo... esse nao tem cara de ultino capituloo.. :) :(

    ResponderExcluir
  6. Num acredito que acabou :\ AMEI O ULTIMO CAP,AMEI A FIC =)
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Com certeza essa foi a melhor web novela que já li. Especialmente romântica e delicada, mas mesmo assim picante. Nossa! Você é especial, Cristina. Parabéns! E que venha muitas webs suas para lermos, obrigada, de verdade <3
    na minha opinião assim tá perfeita, um final clichê é o melhor na minha opinião... um final feliz, sem mais.

    ResponderExcluir
  8. Que lindas palavras de Arthur descrevendo a sensação de ser pai, perfeitaaa web, Cris! Que triste não ter 3ª temporada, enfim né...
    Foi lindo o ultimo capitulo, show de mais *-*

    ResponderExcluir
  9. Cris ,parabens pela sua web ,essa foi uma das MELHORES web que eu ja li,vc foi exelente em tudo,e so tenho que agradecer por vc ser tao talentosa e copetwntw

    ResponderExcluir
  10. mds vou sentir saudade
    mary

    ResponderExcluir
  11. Aiiii não acredito que não vai ter 3 temporada :(
    Mais foi muito bom e me emocionei

    ResponderExcluir
  12. É uma pena q não avera a terceira temporada mais eu te entendendo, afinal é mt tempo envolvida só com esse web ne! Parabéns a web foi simplesmente perfeita e o final então melhor impossível fico super original e diferente!

    ResponderExcluir
  13. Eu, nao acharia legal uma fic de fa e idolo c o Arthur, prefiro ler Luar pq e um casal que a gnt shippa e tal, a nao ser q a fa seja a lua/arthur e o idolo tbm (apenas uma opiniao de leitora). Enfim... mto lindo o fim! To amando as fics cris.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, lindo capitulo!!
    Por que n vai ter terceira temporada????
    Resp por fv
    Ass: Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simplesmente porque 2 está de bom tamanho. e estou a trabalhar em duas novas, será legal :)

      Excluir
  15. Amei muito mesmo e estou ansiosa pra ler a de fã e ídolo ❤😉

    ResponderExcluir
  16. Li tudo em dois dias , ficou linda , ri e chorei com a web , foi a melhor que já li. Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. A web ficou perfeita demais , 3 temporada .

    ResponderExcluir