Certezas - 2ª Temporada - 32º Capítulo

|


P.O.V.’s Arthur Aguiar

   Era cedo. Muito cedo. Mas eu precisava de preparar tudo para que quando Lua acordasse pudesse receber uma grande surpresa! A verdade é que ela já desconfiava. Ela me fez um monte de perguntas, depois de chegarmos a casa perto das 4horas da manhã, mas ela estava tão cansada que acabou dormindo no meu peito, depois de tomarmos banho juntos.
   Era daquele banho que eu tanto tinha saudade. Uma saudade enorme de sentir o corpo nu dela junto ao meu. Tinha saudades de sentir pele de galinha a toda a hora que ela me beijasse ou que arranha-se as unhas sobre qualquer parte do meu corpo. Uma saudade inédita de ouvir o seu “eu te amo” rouco junto ao meu ouvido. Meu deus. Mais um mês sem essa mulher e eu morria. Juro. 

   Minha mãe viajou de Manchester para Londres, novamente, para me ajudar a arrumar as coisas. Assim que Charles me falou do plano de apanhar Conor, eu falei com a minha mãe e ela me disse que era mais do que horas de tratar do quarto do bebé. Ela própria tratou de tudo. Móveis, roupinhas novas, cobertas, brinquedos, decorações, tudo e mais alguma coisa que o meu bebé precisa-se. 
   Como é claro, o quarto para o meu filho não ia ser pintado de azul, pois não havia tempo. Estava pintado com a cor simples branca. O chão foi limpo e às 9horas da manhã, toda a mobília estava sendo entregue no meu apartamento. Pedi, do fundo do coração, que não fizessem barulho pois Lua se encontrava ainda dormindo.

- É melhor você sair com ela. Eu trato de tudo.
- Tem certeza mãe? Não é muito para você?
- Filho, você e ela precisam de um tempo a sós. Devem ter tanto para dizer um ao outro e devem estar morrendo de saudades, ou não? – eu ri. A verdade é que já tínhamos matado um pouco de saudades ontem, no banho. Mas nada é suficiente. Nunca me fartarei de ter Lua por perto. Nunca!
- Você tem razão. Eu vou acordar ela e vou levá-la a passear.
- Isso. Eu trato de tudo.
- A Estrela e a mãe de Lua também vêm daqui a pouco. Você terá a ajuda delas.
- Ótimo. – minha mãe sorriu
- Vou acordar ela. – dei um beijo sobre o rosto da minha mãe e fui à cozinha buscar a flor que pedi a ela para comprar, pelo caminho para cá. Lua merecia isso e muito mais, já disse isso?

   Entrei no quarto com a ponta dos pés. Não a queria acordar a pior maneira, para que ela não ficasse de mau humor. Fui para cima da cama, devagar, ficando ao seu lado e carinhosamente beijando o seu pescoço. Ela estava dormindo com uma regata minha, sem soutien. Apenas de calcinhas. Me diz senhor, me explique, como se segurar? Como? Sua barriga estava ligeiramente descoberta, depois que puxei a coberta para baixo. Lua reclamou um pouco, ainda de olhos fechados e tentou puxar a coberta para cima. Nem estava assim tanto frio, aquilo era só ronha. 
   Beijei o seu rosto. Nada dela acordar. Soprei na sua orelha e quase apanhei um tapa cedo. Passei a flor sobre o braço dele, de seguida sobre o seu nariz e finalmente ela abriu os olhos. Estava com cara de quem ia devorar alguém, mas, depois de olhar bem nos meus olhos, sorriu.  

- Bom dia, meu amor.
- Bom dia, lindo. – disse ela dengosa. Esticou o seu braço até à minha nuca, me puxando para um beijo. Beijo esse que esquentou e me levou a ficar por cima dela, rapidamente. 
   
   “Se controla Aguiar, a sua mãe está no quarto ao lado” – pensei eu.

- Vamos Lua. – saí de cima dela, indo até à janela e soltar um grande suspiro. Depois voltei e encarei Lua rindo como uma doida na cama. ela tinha percebido.
- Vocês homens não sabem se controlar, não?
- A saudade fala mais alto…
- Tá bom então… - ela se levantou – Eu vou tomar um banho.
- É… vai. 
- Quer vir? Pode ser que esse volume abrande, depois de levar com água fria
- Isso… vai rindo – a encarei. 

   Lua foi tomar banho. Olhei para o “volume” da minha calça e perguntei a razão desse meu amiguinho aparecer quando não deve. Me controlei. Ou melhor, tentei me controlar. Afinal, queria falar com a minha mãe e ela não me poderia ver nessa figura.

- A Lua quase viu! – disse minha mãe – A porta estava aberta.
- Droga. Isso não pode acontecer
- Você está bem?
- Sim…
- Está soando muito. – minha mãe passou a mão sobre o meu peito – Nem está calor.
- É… deve ser… eu não sei. Eu estou bem – sorri


   Lua saiu do banho e depois, de 15 minutos, saímos de casa. Ainda não sabia onde levar ela, exatamente, mas fui guiando.

- O que tanto preparam naquele quarto?
- O que você acha que é?
- O quarto do Benjamin?
- Exato. Mas não quero que você veja – olhei pra ela – Quero que seja surpresa.
- Você é o melhor do mundo, sabia?
- Sabia. – sorri. Era capaz de lhe beijar, mas isso podia sair caro e o carro era novo.


   Demorou até chegar onde eu queria, mas sempre chegamos. Lua já se queixava de dor nas costas, por estar sempre na mesma posição, mas eu tentei ir o mais rápido que consegui. Parei o carro em frente àquela mansão enorme. Aposto que ela ia reconhecer. 

- Aqui? – ela perguntou, assim que parei o carro e sorri para ela
- Lembra?
- Como eu ia esquecer?
- É especial, não é?
- É muito. – ela sorriu. Olhou para o portão fechado e para a grande porta. – Foi aqui que você me ajudou a concretizar os meus três importantes desejos. Aqueles em que implicariam uma grande loucura, coragem e… bom, romance. 
- Verdade. – assenti – Entramos nessa mansão, querendo comprá-la, lembra? – eu ri – Nós éramos Lua Bettencourt e Arthur Drummond, lembra?
- Acha que eu ia esquecer? Por quem me toma? – ela riu – A velhinha que nos ia vender a casa ficou em choque quando dissemos que conhecíamos gente por toda a parte do mundo. Portugal, Brasil, Itália, Escócia…
- Melhor ainda foi o sorriso dela de safada quando nós lhe dissemos que a nossa conta era recheada. 
- Pobre senhora… - rimos – Mesmo assim, ela foi bem legal em nos deixar a sós naquela casa. Nos entregou a chave da cachoeira e para lá fomos. Mas você preferiu ficar no jardim, onde levamos com uma chuva enorme em cima.
- E lembra do que aconteceu depois?
- Acredita que tenho até hoje o diário em que eu escrevi cada pormenor do que aconteceu? Eu me lembro como se fosse hoje…

Flash Back On

“Pov Lua

Nervosismo. Borboletas na barriga. Medo. Insegurança. Onde é que eu devia colocar as mãos? Devo beijar logo de língua? E se ele não gostar do meu beijo? Oh meu deus, ele vai me beijar agora. E agora?

“Inesquecível. Essa é a palavra que, sem dúvida, é a que melhor define o primeiro beijo. Sensação única, juntar os lábios pela primeira vez com alguém é um marco na vida de qualquer pessoa, homem ou mulher, uma experiência marcante, que ficará para sempre na memória.”

Um abraço gostoso, uma carícia ou outra no cabelo, mãos tranquilas e um beijo calmo. Sentamos na grama daquele parque, sem pressas nos beijávamos como se não houvesse amanhã. Bom, também não é bem assim. Esta era a primeira vez que eu beijava alguém e ainda não sabia bem controlar a respiração.
Arthur fazia breves pausas, passava o seu nariz no meu, sorria, me chama de linda… me deixava nas nuvens. Quando ele encostava os seus lábios nos meus e os abria para receber o meu beijo, eu ficava de olhos abertos, vendo os seus fechados e… entendi pela primeira vez que ele se entregava a mim.

A chuva começou a cair um pouco mais forte. Não que nos molhasse por completo, porque as árvores daquele parque até nos protegia.
Ele parou o beijo com vários selinhos seguidos e sorriu para mim novamente.

- Você… - eu queria lhe agradecer por tudo, mas não encontrava palavras suficientes para este momento
- Shiu. – ele colocou o dedo nos meus lábios – Vamos. – ele deu uma risada e me puxou pela mão”

Flash Back Off

(Capítulo 18 e 19 – Certezas - 1ª Temporada)

- O meu primeiro beijo. Com você. – Lua sorriu
- Eu realizei os seus três desejos de uma só vez. Entrar numa propriedade privada, correr riscos e o primeiro beijo. Eu fico feliz por ter sido na sua vida o primeiro e último homem.
- Primeiro e último? Se esqueceu do Eike?
- O Eike não foi nada. – dei de ombros – Aposto que nem se beijaram.
- O Eike foi importante para mim.
- Eu não quero falar dele – respondi – Vem, vamos ali.

   Saí do carro, abri a porta do lado dela e a tirei, delicadamente, de lá. Ficamos em frente ao portão de ferro e olhamos para a porta cuja maçaneta é banhada a ouro. Ainda hoje brilha, como naquele dia, há 4 ou 5 anos atrás. Tudo vem como um flash back na minha cabeça, tudo mesmo.

   Eu e Lua andamos de mãos dadas naquela rua. As casas eram todas muito finas, dignas de donos requintados como David Beckham. Aliás, se bem se lembram, aquela mansão em que entramos era para ser de David Bechham, mas ele não a comprou, por razões desconhecidas.
   Continuamos andando até Lua ficar cansada e decidir parar um pouco. Ela se encostou no muro enquanto tirou da sua bolsa uma garrafa com água. Eu olhei em volta e vi que estávamos parados em frente a um motel. Eu ri e Lua olhou para onde os meus olhos indicaram.

- Quer entrar? – ela mordeu o lábio
- Podemos ainda?
- Podemos… desde que não seja violento.
- Violento? Eu? Serei o mais brando possível. – beijei os seus lábios e entramos naquele motel requintado. 

últimos capítulos se aproximam. andei investigando o tal "parto domiciliário" e na realidade, não poderia acontecer. porque eu estive pesquisando e o parto domiciliário só pode acontecer quando a grávida não tem problemas durante a gravidez, o que não aconteceu com Lua. Porém, isto é apenas uma web! 


10 comentários:

  1. Ai que perfeito !!!!!!!
    Vc vai postar mais um hj ????

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo... Amandooo cada dia mais pena que t acabando !!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Você é uma otima escritora Cris, parabens! Posta mais capitulos dessa coisa maravilhosa? *-*

    ResponderExcluir
  4. Esses dois sao muito assanhados hahaha o arthur principalmente
    Web perfect
    Livia

    ResponderExcluir
  5. Criis você é perfeita eacrevendo, bom esaa web poderia ser eterna, mais coitada de você neh! Enfim....Quero te parabenizar,ta incrivel,. Lindo maravilhoso, bom por uns momentos fico triste em saber que a web eata acabando, e feliz por saber que voce conseguil terminar de escrevera web, bom mais sei que muitas viram! Quero te desejar toda a sorte do mundo na sua vida! Eu sei que nao é seu aniversario, mais é que eu virei sua fã! Ah e eu queria saber uma coisa, curiosidade mesmo, você le as outras webs daqui? O que acha delas?
    Te adoroo bjss
    By:Rafa

    ResponderExcluir
  6. Owt ' s que lindo *-* mais
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  8. Posta mais! Ta linduuu

    ResponderExcluir
  9. Aí eu n acredito q já vai acabar , essa web é maravilhosa . Posta mais . Eu queria saber se vc já leu a web amor por contrato , quero muito ler ela mais ñ encontro . By adaline

    ResponderExcluir