Certezas - 2ª Temporada - 26º Capítulo

|



P.O.V.’s Arthur Aguiar

   Fiquei muito preocupado com Lua. Deixei a minha reunião a meio e pedi à Ellie que agenda-se para outra ocasião. A empresa tem tido os seus altos e baixos. Eu tenho estado muito ausente e não temos grande qualidade para produzir sapatos e acessórios pois a nossa grande Yasmin, consultora de moda, também esta ausente da empresa, por motivos já conhecidos por todo o mundo.
   As notícias voam. Muitos me perguntam como estão elas. Eu sempre respondo o mesmo “tudo ficará bem, se deus quiser”. Alguns, que perguntam, se importam mas outros são apenas interesseiros que não merecem o ar que respiram e eu sei muito bem diferenciar esse tipo de gente.

   Aumentei a velocidade do carro para chegar o mais rápido possível a casa. Estacionei o carro na garagem do prédio e, quando ia subindo as escadas para o meu apartamento, acabei esbarrando numa das minhas vizinhas que descia as mesmas escadas com o filho ao colo.

- Me desculpe
- Está tudo bem?
- Não sei. A minha mulher me enviou uma mensagem, parece que não está muito bem
- Meu deus. Melhoras pra ela e vá com calma. – a mulher sorriu, simpática.

   Agradeci e entrei finalmente em casa. Assim que entrei, ia colocar as chaves na mobília junto à porta de entrada, quando sou pego de surpresa por Lua que salta para o meu colo. Não estava esperando tal recepção e tive uma certa dificuldade em agarrar de Lua. A sua barriga, encostada ao meu corpo, já incomoda pois está ficando grande. Segurei Lua pelas suas coxas e levei ela para o sofá. Ela beijos de imediato desesperadamente o meu pescoço e fez questão de repetir mil vezes que me amava.
   Quando a coloquei no sofá, ela começou a tirar o meu casaco e de seguida a minha camisa. Dei um “pausa” nela e quis entender o que se passava.

- Lua, o que é isso? – perguntei, tirando o resto da minha gravata. Ela estava no sofá, de pernas totalmente escancaradas, enquanto eu tinha, entre elas, um joelho dobrado em cima do sofá.
- Eu estava com saudade…
- Saudade? – encarei ela – Pow amor, eu estava numa reunião
- Mas eu não tive culpa – ela fez bico – Eu acordei, senti a sua falta e depois uma vontade louca de você. Eu não sei explicar. – ela continuou com o bico, ficando de joelhos no sofá e me puxando para perto de novo
- Minha linda… - passei as mãos pelos seus cabelos – Vamos para o quarto.
- Me pega no colo? – ela perguntou dengosa
- Vamos lá! – peguei ela ao colo. Havia engordado com a sua gravidez, mas continua a mulher gostosa de sempre.

   Quando íamos para o quarto, Lua tratou de tirar o resto dos botões da minha camisa e eu fechei a porta do quarto com o pé. A descansei na cama, deitando-a, e fiquei por cima dela, com uma perna de cada lado do seu corpo. Comecei a beijar o seu pescoço, dando leves mordidas e fui até o módulo da sua orelha. Ela tirou a minha camisa, jogando longe e depois arranhou o meu peito, indo com as unhas até à beira das minhas calças de trabalho. Lua estava realmente fora de si e com uma sede de desejo enorme, como nunca antes vista.
   Tratei de tirar a sua camisola curta de dormir de uma só vez, revelando os seus seios duros e fartos que ela tinha. Confesso que a gravidez ajudou. Olhei para os dois com um sorriso enorme no rosto. Beijei ela novamente e desci os beijos para os seus seios. Toquei neles com cuidado, pois não sabia se lhe ia causar dor ou não. Fui o máximo carinhoso com ela. Lua puxou os meus cabelos com força, de maneira a que eu intensificasse os beijos sobre o seu peito. De seguida, entrelaçou as pernas na minha cintura e levantou a sua bunda, roçando as nossas intimidades por cima do pano que ainda as separava.
   Tirei as minhas calças junto com a boxer, pois o desespero era maior e Lua olhou arregalada com a minha ação. Levantei da cama para pegar a camisinha, enquanto ela tratava de tirar a sua calcinha.
   Lua pedia desesperadamente por mim dentro dela. Nos beijávamos sincronizadamente com as nossas línguas de um lado para o outro, enquanto ela arranhava as minhas costas e apertava, de vez em quando, a minha bunda. Escutei um gemido dela quando coloquei a minha mão sobre a sua intimidade. Comecei, finalmente, a penetrá-la de leve para não lhe machucar. Ela se contorcia conforme o prazer, gemia e me puxava para beijá-la novamente. Que fogo era esse, Lua Blanco?
 

   Ela havia adormecido. Eu ainda sentia o meu corpo pulsar por desejosa dessa mulher. Nem mesmo depois de fazer amor três vezes seguidas se eu havia cansado. Mudamos de posições conforme o conforto que ela sentia. Queria mais manhãs assim.
   O meu celular tocou e fez ela despertar um pouco. Mesmo nu, peguei no meu celular e saí do quarto, indo até à sala e atendendo a urgente chamada. Era o substituto do meu advogado. Ou melhor, do meu ex-advogado, pois ele havia sido encontrado morto nessa manhã. Os policiais ainda não sabem bem como foi, mas tudo indica que tenha sido suicídio. Assim que desliguei a chamada, levei as mãos ao rosto e comecei a pensar em mil e uma coisas ao mesmo tempo.
   Lua chegou por trás de me mim e me abraçou, cheirando o meu pescoço. Ela estava vestida com a minha camisa branca, quase transparente, que deixava à mostra todas as curvas do seu corpo perfeito.

- Eu te amo. – sussurrou ela. Se não estivesse numa situação complicada como essa, agarraria ela novamente no sofá ou até mesmo no chão da sala.
- Amor… - ela olhou para mim fazendo bico – Eu também te amo – ri e dei um selinho nela – Mas… aconteceu uma coisa. – sentamos os dois no sofá. Ela fez questão de sentar no meu colo – O nosso advogado, aquele, o primeiro, foi morto. Foi morto ou se suicidou… ninguém sabe ao certo. – Lua estava com um rosto de pânico – Eu tenho a leve sensação de que ele realmente tenha sido morto. Ele sabia de coisas que mais ninguém sabia e ele era, com certeza, a chave do mistério para a resolução do caso do tribunal.
- Quem você acha que matou ele?
- A pessoa que está por de trás disso tudo, claro. Quem é que não sabemos…
- Vocês não desconfiavam de ninguém?
- Um dia ele me falou em Conor… ele já saiu da prisão mas não sei… ele nunca mais foi até à minha empresa por isso… realmente não sei.
- Amor, estou com medo! – ela me abraçou forte – E se ele decidir matar a gen…
- Hey, calma. Isso não vai acontecer. Não vai! – a abracei forte contra o meu peito


   Nessa mesma tarde, o nosso actual advogado nos ligou, dizendo que já tinha noticias do tribunal. A sentença seria no dia seguinte, às 9horas da manhã!

 Fiz aí um HOT para variar xD
Gente, a Gislane (acho que é assim) saiu do blog porque ela estava plagiando a web. Eu percebi, pois já tinha lido essa web e a encarei com a situação e ela própria saiu do blog. Plagiar é errado e eu avisei isso a ela! 

14 comentários:

  1. Me manda o Link da Web que ela plagiou , Nunca li e continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Caraca... ta se superando cris! A cada dia melhor suas fics! Amor e foto ainda marca o meu coraçao, a melhor fic que ja li! Posso te dar uma sujestao? Acho que sim, na sua proxima fic, faz ou a Lua ou o Arthur quando se conhecerem algum dos dois ja tenha um filho/filha de outra pessoa ou faz a Lua ter uma filha e ser mto pobre e o Arthur precisar de uma baba p filha dele que tem a mae morta, ai ela começa a se apegar a Lua... enfim, sao apenas sugestoes que eu como leitora gostaria de ver vc desenvolvrndo uma historia parecida, nunca vi nenhuma historia c esses nucleos (exceto amor e foto na primeira sugestao). Continua que ta show.

    ResponderExcluir
  3. Ah cris, obrigada por esclarecer a polêmica, rsrs E eu também gostaria que você nos enviasse o link, se possivel..
    Aliás, sua web ta demais, com certeza a melhor, me bate um romantismo e uma vontade de chorar de tanta melancolia, rsrs Seus posts Hot, sao de uma tamanha delicadeza, há romance, amor neles.. Nossa, você escreve divinamente, nao me canso de dizer rsrsrs <3
    você é a "dona" daqui, cris? Cris, vc pretende virar escritora? Pq se for, ja tem alguem que comprará todos os seus livros... Eu*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sou a dona do blog. mas quem sabe um dia não vire escritora ahaha

      Excluir
  4. Me bateu uma certa curiosidade de você! rs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Vitória Suelly, se vc virar escritora já ganho mais uma pessoa pra comprar seus livros! Serio! Te adoro amando a web!
    By Rafa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns !!!!
    Web top
    A M E I

    ResponderExcluir
  7. Mais <3,oq vai acontecer com a Lu e a Yasmim O.o? Curiosa :\

    ResponderExcluir
  8. Hey, vc pode postar o link? Por favor. E quanto a sua web ela eh muito muito boa.

    ResponderExcluir
  9. Ahaha Lua tarada kkkkkkk adoro viu Cris suas web's *-* ,
    Eu espero que Lua e Yasmin sejam inocentadas \O/
    Ahh tô amando essa versão do Arthur carinhoso <3
    Adoooreii :D

    ResponderExcluir
  10. Quero Mais!! Amo suas webs!

    ResponderExcluir
  11. A menina ai que falou q queria uma web q a lua fosse pobre com uma filha e o arthur precisasse de uma baba para o filho dele q tem mae morta... Bom ja li muita web assim :/

    ResponderExcluir