A idade não é problema quando se ama - 19° Capitulo

|




[ela lembra da última vez que transo com Arthur , realmente não tinham usado camisinha]
Mel:a gente nem o que ?
Lua:não pode ser , gente não é nada disso não vocês tão entendendo tudo errado .
Mel:eu sou mamãe e tenho quase certeza que você esta grávida sim .
Lua:vocês são problemáticas isso sim .
Sophia:problemáticas nós ? Lua aceite a realidade você esta grávida sim .
Lua:gente e seu eu estiver o que eu vou fazer ? o Arthur é casado , dessa vez o meu pai arranca meu coro .
Sophia:vai dormi de couro quente . [MelPhia riem]
Lua:poxa obrigado pela consideração hein , obrigado mesmo .
Mel:não fica assim Lu [ela abraça a amiga] ser mãe não é o fim do mundo , pelo contrária é a melhor coisa do mundo . [ela sorri]
Lua:mais eu não quero esse filho gente , tenta me entender eu tenho namorado e estou esperando um filho de um homem casado que a gente nem fica mais a gente fica .
Sophia:ah não ? e esse filho foi para ai dentro como ? com o dedinho é que não foi .
Lua:para Sophia . [ela diz chorosa]
Sophia;parei .
Mel:vai termina com o Ycaro ?
Lua:NÃO [ela grita] o Ycaro é um cara legal ele não merece isso .
Sophia:você vai fazer ele acredita que o filho é dele ?
Lua:vou , eu não tenho outra opção gente se não me pai acaba com a minha vida .
Mel:bom ... na minha opinião eu acho isso super errado mais você sabe o que faz .
Sophia:sabe o que faz é o caralho , Lua para com isso cara o filho não é do Ycaro .
Lua:será que você não percebe que eu não tenho outra opção porra ? eu estou num beco sem saída , eu não posso fala que o filho é do Arthur porque seria um ´´desastre´´ [ela faz aspa com as mãos] tanto na minha família como na dele .
Sophia:não interessa Lua , você tem que conta a verdade .
Lua:eu não posso Sophia , não posso amanhã eu vou no médico saber se eu estou grávida ou não .
Mel:bom amiga eu não vou pode ir contigo amanhã porque amanhã o Pedro tem consulta e vai toma vacina , Sophia vai com ela ?
Sophia:pode deixa , eu vou sim . [dia seguinte LuPhia já estavam no consultório da médica Paola]

Paola:então você suspeita que esteja grávida ?
Lua:é doutora .
Paola:você senti Náusea e enjoo matinal , dor de cabeça e dor nas costas coisas assim ?
Lua:eu sinto sim , sinto tudo isso .
Paola:é um sinal muito importante , eu vou tira o seu sangue e manda pro laboratorio pra gente pode ter certeza que é gravidez ok ? pode ser que você esteja grávida pode ser que não . [Lua tira sangue]
Paola:vocês vão espera o resultado aqui mesmo ou vão embora ?
Sophia:vai demora muito ?
Paola:em 1 hora sai .
Lua:ah então a gente espera lá fora .
Paola:ok . [LuPhia esperam na sala de espera nervosas ate que o exame chega e Lua abre]
Sophia:e ai ? tá ou não ? [Lua não responde] tá ou não Lua ?
Lua:estou . [ela diz triste e Sophia pega o exame da mão dela]
Sophia:pior que tá mesmo você esta com 9 dias de gestação . [ela sorri]
Lua:é , vou amostra do Ycaro .
Sophia:claro , o pai dele .
Lua:não começa . [mais tarde na casa de Lua]

Ycaro:oi meu amor . [eles se beijam]
Lua:oi .
Ycaro:você me parece tensa flor , aconteceu alguma coisa ? [ele senta na cama dela]
Lua:aconteceu , eu estou grávida . [Ycaro abre um sorriso enorme coitado]
Ycaro:sério ?
Lua:sério .
Ycaro:isso é ótimo meu amor , seus pais já sabem ?
Lua:não .
Ycaro:o que estamos esperando pra conta ? [ele descem e chegam na sala , toda a família de Lua estava lá]
Ycaro:a Lua tem uma coisa pra fala .
Cláudia;tem minha filha ?
Lua:tenho .
Lucio:aconteceu alguma coisa ?
Lua:é...eu estou grávida [ela olha pro Ycaro que tinha um sorriso enorme nos lábios] do Ycaro . [os pais de Lua ficam assustados com a notícia]
Lucio:e quando vai ser o casamento ?
Lua:pai . [Ycaro rir]
Ycaro:se a Lua quiser é claro .
Lua:não precisa de casamento .
Lucio:como não ? vocês vão mora junto direto ?
Ycaro:é né meu amor ? o meu apartamento é grande e eu moro sozinho . [Lua acho uma boa opção , não queria mora mais ali ainda mais de frente pra casa da família Aguiar]
Lua:é , eu aceito mora contigo meu amor . [eles dão um selinho]
Lucio:ótimo , assim Lua toma juízo de vez .
Cláudia:tbm acho .
Ana:eu vou ganha um sobrinho ? [ela abraça Lua]
Lua:vai mana [elas riem]
Daniel:é um bebê ?
Lua:é Dani .
Estrela:que legal . [ela sorri 1 semana se passa e Lua estava morando junto com Ycaro , assim que completasse 7 meses iria tranca a faculdade , na casa Aguiar]

Cláudia:Kátia você não sabe da maior .
Kátia:qual é a fofoca ?
Cláudia:eu vou ser vovó , vou ganha um netinho .
Kátia:Lua esta grávida ? [ela diz boquiaberta]
Cláudia:esta do namorado dela , já esta morando com o namorado e tudo eu faço muito gosto desse namoro o Ycaro é um rapaz responsável , estudioso . [horas depois , Arthur jogava gta 5 na sala de jogos , ele fazia as famosas missões do jogo e Karen entra]

Karen:já sabe da novidade querido ? [ela passa a mão nos cabelos dele]
Arthur:eu não gosto de fofoca Karen , quem gosta de fofoquinha é viado .
Karen:não é fofoca ok ? fofoca é quando se inventa e essa é fato .
Arthur:fala logo Karen ? [ele prestava atenção atento no jogo e na missão que estava fazendo]
Karen:Lua esta grávida , é a mamãe do ano .
Arthur:ela esta grávida ?
Karen:esta , parece que é do namorado dela eles estão morando ate juntos . [Arthur gela na hora , será o que Karen estava dizendo era verdade]




Aqui está mais um capitulo, me desculpem a demora mais uma vez estou eu época de provas ainda. 
Tem muita gente perguntando se eu não vou continuar a web Por Seu Amor e a resposta é que eu vou sim continuar, infelizmente esse dias mal pude escrever porque é prova em cima de prova faz semanas que eu só tenho prova e bom tenho que estudar pra tirar nota alta e ficar logo de férias pra poder vim aqui postar. Bom esse era o aviso que eu queria dar, quando eu entrar de férias volto a postar.

14 comentários:

  1. Boa sorte mas provas
    E essa web ta demais
    Nao queria que a Lua mentisse sobre p bebe

    ResponderExcluir
  2. Acho legal a lua ficar com o ycaro ai a web fica maior e eu acho o arthur muito velho pra lua e o thur tem que sofre um pouco ele nao largo a karen entao deixa a lua com o ycaro por um tempo

    Ass: bea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja viu o nome da web,pra o amor ñ tem idade bea.

      Excluir
  3. A lua faz uma grande merda agr. Pq se ja ia pesar pro lado dela imagina agr com td essa mentira

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tudo que fosse acontecer a Lua deveria contar a verdade. Espero que a crianca nasca a cara do Arthur

    ResponderExcluir
  5. Merda Lua,o thur tem que saber a vdd !
    Alice

    ResponderExcluir
  6. Lua ta se comportando igual uma vadia.

    ResponderExcluir
  7. Tadinhoo de Arthur so sofre... Amo esa webb!! Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa Lua é muitooo doida,postaaa +++++++ eu quero que todoo mundoo saiba logo da verdade.E LuAr♥ ficassem juntos de novo.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa, mas eu achei uma grande merda a Lua falar que o filho é do Ycaro .!.!. Ela engana o Ycaro e é capaz do Arthur, quando descobrir, ficar com raiva dela e fim de tudo .! Acho que ela tem que parar de enganar o Ycaro e contar tudo pro Arthur .!.

    ResponderExcluir
  10. quero que todo munda saiba que o filho é do Arthur por favor maissssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Choqueeeii pensei que dessa vez ela abriria o jogo pro Arthur, ele ficar sabendo pela Karen :S
    Tomara que Lua conte pra Arthur que o filho é dele ou qnd o bb nascer não tenha como negar :)
    Adorooo de mais essa web *-*

    ResponderExcluir
  12. A Lua tem que contar ao Arthur que o filho é dele
    Posta mais

    ResponderExcluir