A idade não é problema quando se ama - 11° Capitulo

|



Arthur:O QUE ? [ele da um berro e Bruno chega na cozinha]
Bruno:que gritaria é essa aqui ?
Kátia:Lua sofreu um acidente .
Arthur:que acidente ? a onde foi isso ? quando ?
Kátia:ela foi atropelada , foi hoje a tarde .
Arthur:como ela esta ?
Kátia:eu não sei , ainda não tenho notícia dela .
Bruno:quem atropelo ela deu assistência ?
Kátia:pior que não , o carro estava em alta velocidade e saiu atropelando . [Arthur sente um aperto no peito e uma enorme vontade de chora]
Bruno:ela vai fica bem . [Karen tinha acabado de sair do banho e Arthur entra no quarto e ela estava de camisola passando creme nas pernas , ele olha e não da a mínima]
Arthur:Lua sofreu um acidente .
Karen:nossa , coitada quando foi isso ? [ela pergunta ´´preocupada´´]
Arthur:eu não sei direito , minha mãe disse que ela foi atropelada por um carro que estava em alta velocidade .
Karen:nossa que tragédia , como ela esta ?
Arthur:não sabemos ainda .
Karen:tadinha , tão jovem né ? ~pensamento de Karen : tomará que morra de uma vez . ~ [ela se aproxima de Arthur e cheira o pescoço dele , ele fecha os olhos entediado não queria transa com ela]
Arthur:Karen , hoje não eu não estou afim . [ele a afasta devagar]
Karen:é incrível né Arthur ? você nunca quer .
Arthur:não estou no clima é isso .
Karen:quer saber ? vai pra merda . [ela bufa e deita na cama , Arthur entra no banheiro toma um banho demorado e sai só de bermuda e deita na cama ele se mexia várias vezes pois não conseguia prega o olho , estava muito preocupado com Lua ele levanta e vai pra sala de jogos , ele começa a joga vídeo game ate que as lembranças de Lua vem em sua mente e ele não se aguenta e chora feito um bebê , ate que adormece ...

 dia seguinte Arthur estava na empresa e não estava conseguindo se concentra em nada]

Chay:o que você tem hoje em cara ? parece que esta com a cabeça em outro lugar , não tá fazendo nada direito .
Arthur:não estou com cabeça pra nada hoje .
Mika:ué e porque não ?
Arthur:estou preocupado com a Lua .
Chay:mas porque ? ela tá doente ?
Mika:ou o papai ai ando levando alguns galhos . [Chay rir]
Arthur:para de fala merda Micael , Lua sofreu um acidente e esta internada .
Mika:ihhh foi mal ai cara . Chay:o que aconteceu ?
Arthur:ela foi atropelada ontem .
Mika:como ela esta ?
Arthur:ainda não sei , não fui visita-la .
Chay:Mel estava com ela ?
Arthur:eu não sei muito bem cara , eu não sei de nada só sei que ela foi atropelada . [Arthur estava uma pilha de nervosos]
Mika:cara você precisa de um café bem forte e sem açúcar .
Arthur:eu preciso ver a Lua .
Chay:e porque não vai ?
Arthur:esqueceu que os pais dela não sabe que a gente ainda tá junto ? eles vão tira meu coro .
Mika:que barra , e ai nosso querido papai do ano Chay como esta sendo a nova etapa de vida ?
Chay:por enquanto esta dando pra leva , os pais da Mel me amam cara .
Mika:nossa que garanhão . [as horas se passam e Kátia e Bruno estavam no hospital junto com Cláudia,Lucio e Ana Estrela e Dani tinham ficado em casa]

Kátia:como ela esta ?
Cláudia:o médico disse que o caso é grave , ela esta na uti [ela chora mais] esta em coma [Arthur chega]
Arthur:é... eu vim saber como ela esta . [ele estava um pouco sem graça]
Cláudia:oi querido . [eles se abraçam e Arthur cumprimenta a todos]
Arthur:como ela esta mãe ?
Kátia:o médico disse que ela esta na uti e em coma . [Arthur sente uma pontada no peito]
Cláudia:a qualquer momento ela pode sofre traumatismo craniano e morre . [ela chora mais ainda , Lucio nem conseguia fala direito]
Kátia:não pensa negativo Cláudia , vai da tudo certo . [Arthur sente um vontade de chora mais se segura]
Cláudia:ela quero o braço direito e torceu o pé esquerdo e sofreu alguns arranhões nada muito grave .
Arthur:a senhora já viu ela ?
Cláudia:já .
Ana:mãe eu to com fome .
Cláudia:pode ir lá na cantina compra o que você quiser . [Ana sai]
Arthur:ela vai fica bem .
Kátia:deus te ousa .
Arthur:eu posso ver ela ?
Kátia:Arthur .
Cláudia:não que isso Kátia ? pode ver sim Arthur . [Arthur sai da sala de visita e vai  em direção a uti e procura o quarto de Lua , ele acha e entra ele passa um pouco de alco em gel na mão e se aproxima dela que estava estava cheia de aparelhos com o braço direito engessado , tinha a boca branca e o rosto bastante pálido e tinha alguns arranhões nos braços e no rosto ele não se aguenta e chora]
Arthur:hey Lu [ele alisa o rosto pálido dela] você tem que fica bem logo maluquinha você tá tão machucada meu amor , quem teve coragem de fazer isso com você ? [ele limpa as lágrimas que insistiam em cair] se eu souber eu mato , você não merecia isso Lua . [2 semanas se passam e nada de Lua acorda , a família Blanco aflita com tudo isso , Arthur não se alimentava direito e estava quilos mais magro]

Karen:e ai como Lua esta ?
Arthur:minha mãe disse que na mesma , não acordo nem nada . [Karen estava radiante por dentro mais se finge de triste]
Karen:nossa , que ela melhore logo .
Arthur:ela ainda esta em coma . [no hospital ... Cláudia não saia do lado da filha a nenhum minuto , ela alisava o rosto da filha pálido e sente a mão de Lua mexer bem devagar]

Cláudia:meu amor . [Lua mexia a mão e começa a abrir os olhos bem devagar]
Lua:mãe . [ela estava muito fraca e a voz falha]
Cláudia:a mamãe está aqui meu amor . [ela beija a testa da filha]
Lua:mãe . [ela pisca algumas vezes]
Cláudia:oi meu amor , a mamãe vai chama o médico eu não demoro . [Cláudia sai correndo e volta com o médico , e Lua olhava tudo ao redor estava com um pouco de de cabeça mais nada muito grave]
Doutor:ate que enfim em . [Lua sorri fraco]
Doutor:como se sente bonequinha ?
Lua:bem , estou com um pouco de dor de cabeça .
Doutor:esta muito forte ? [ele se preocupa]
Lua:não , esta bem fraquinha .
Doutor:daqui a pouco passa .
Cláudia:você lembra de alguma coisa meu amor ?
Lua:bem..eu lembro que eu estava no parque com a Sophia e a Mel andando de longboard ai a Mel chamo a Sophia e ela foi ver o que ela queria eu fiquei na calçada esperando a Sophia ai veio um carro muito rápido na minha direção e não deu tempo pra mim corre e depois eu não lembro de mais nada . Doutor:você quase morreu Lua , foi deus . [ela sorri]
Lua:cadê meu pai ? meus irmãos ?
Cláudia:seus irmãos devem esta no colégio e seu pai na empresa .
Lua:eu quero ir embora daqui , cadê minhas amigas ?
Cláudia:calma Lua , eu vou avisa elas que você já acordo .
Lua:e o Arthur ? cadê ?
Cláudia:Lua,Lua deixa o Arthur pra lá , eu já falei pra você ele é ... [Lua interrompe]
Lua:ai mãe eu já sei , eu só quero ver ele só isso .
Cláudia:mesmo assim Lua , não quero você de gracinha com ele . [Lua bufa e revira os olhos]
Doutor:então a mocinha já esta boa ? já esta fazendo ate malcriação . [elas riem]
Cláudia:tá vendo doutor como essa mocinha é ?
Lua:quando que eu vou ter alta ?
Doutor:em breve , você vai fazer mais alguns exames e se estiver tudo bem vai ter alta ainda mesmo essa semana .
Lua:eu quebrei o braço é ? [ela diz olhando o braço engessado]
Doutor:quebro , e torceu o pé direito .
Lua:mãe me da um espelho ?
Cláudia:ok . [Cláudia pega o espelho na bolsa e da pra Lua se ver , ela se olha e leva um susto]
Lua:nossa eu estou horrível , estou pálida meu boca esta branca mãe eu preciso urgentemente de um gloss . [Cláudia rir]
Doutor:eu vou deixa vocês a sós . [ele sai]
Cláudia:ai filha estou tão feliz que você acordo . [ela abraça a filha e Lua faz uma caretinha pois tinha encostado no arranhão dela]
Lua:ai mãe .
Cláudia:desculpa a mamãe filha . [ela beija a testa dela que sorri]
Lua:desculpo . [as horas se passam e Arthur estava com o coração na mão, queria saber alguma notícia de Lua]

Kátia:filho tenho novidade .
Arthur:qual ?
Kátia:Lua acordo do coma , já esta ótima . [Karen tosse]
Bruno:que bom .
Arthur:sério ? mais isso é ótimo . [ele estava sorrindo por dentro]
Karen:ah que bom . [ela da um sorriso falso]
Bruno:temos que visita a nossa princesa Kátia . [eles consideravam Lua como uma filha que eles não tinham já que Arthur era filho único do casal]
Kátia:amanhã vamos ir visita ela .
Arthur:eu tbm vou . [Karen o encara]
Karen:se você vai eu tbm vou querido . [ela rouba um selinho dele]
Arthur:ok então , vamos todos visita ela .
Karen:vou compra um presentinho pra ela .
Arthur:ok . [dia seguinte todos estavam no hospital e já tinham visto Lua e Arthur chega com Karen , ele bate na porta]

Lua:entra . [ela estava com vários presentes em cima da cama e Arthur entra , ela o encara e abre um sorriso lindo e ele tbm e depois ver Karen entra e faz uma careta]
Arthur:oi Lua .
Lua:oi .
Karen:oi Lua querida . [ela vai em direção de Lua e a abraça]
Lua:oi . [ela diz falsa]
Karen:trouxe um presentinho pra você querida . [Lua pega o presente]
Lua:não precisava querida , depois eu abro .
Arthur:como se sente ?
Lua:bem melhor . [ela fiz fazendo um coque bagunçado no cabelo]
Karen:graças a deus né querida ?
Lua:é . [o celular de Arthur toca]
Arthur:desculpa , eu vou ali fora atender . [ele sai deixando Karen e Lua a sós]
Lua:o que você tá fazendo aqui filhote de cruz credo ?
Karen:vim te fazer uma visitinha Lua querida .
Lua:a mim você não engana pensa que eu sou otária é ?
Karen:não estou entendo . [ela cruza os braços]
Lua:ah não ? eu sei muito bem que era você que tava dentro daquele carro ok ? sei muito bem que foi você que me atropelo querendo tira a minha vida eu só não te acuso porque não tenho provas , mais eu sei muito bem que foi você .

Gente mais uma vez me desculpem por não ter postado a foto da Karen, aqui não está abrindo o link mais não se preocupem eu vou dar um jeito e posto só tenham paciência.

9 comentários:

  1. posta mais hoje? é que ta tao boa que nao consigo parar de ler

    ResponderExcluir
  2. Aii que capitulo top

    ResponderExcluir
  3. maisss #megacuriosa pfpfpfpf tá incrivel

    ResponderExcluir
  4. Aeeee Lua acordou \Õ/
    Essa Karen merece sumir da face da terra.
    Adoreeeeiii u.u

    ResponderExcluir
  5. Ai Karen piranha !!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tomara que o Arthur largue a Karen

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir