2ª Temporada / Por Seu Amor - 1° Capitulo

|





Povs Lua

Lisboa, minha querida Lisboa. Uma das cidades em que tenho os fãs mais carinhosos, mas nada se compara com os brasileiros, é obvio. Minha felicidade não era apenas por está em Portugal e sim porque depois de mais ou menos 1 mês eu iria poder ver Arthur. Fiquei muito feliz quando ele me ligou a 24 horas atrás me dizendo que tinha conseguido um lugar no voo das 8; Ele tinha conseguido folga de 3 dias e pelos meus cálculos faltava mais ou menos 30 minutos pra ele chegar, a ansiedade estava me consumindo.

Resolvi tentar desviar um pouco os pensamentos e abri o instagram, vi que Arthur tinha postado uma foto dentro do avião, quando ele ainda estava no Brasil com a seguinte legenda “Portugal ai vou eu. Princesa to chegando” sorri feito boba quando vi aquela imagem dele fazendo biquinho e aquela legenda e foi inevitável não comentar “To te esperando impaciente príncipe, chega logo”.  O dia anterior tinha sido muito corrido, não tive tempo de conferir minhas redes sociais, dei entrevista em mais ou menos 5 programas, todos em emissoras diferentes.

Fiquei mais alguns minutos no instagram e depois parti pro twitter, respondi algumas perguntas, nada de chat, até que resolvi descansar um pouco, mais tarde faria um pocket show num restaurante famoso em Lisboa, mas quando estava quase pegando no sono alguém bateu na porta do meu quarto. Me levantei um pouco irritada mais isso passou em segundos, quando vi que era Arthur, todo sorridente que estava em minha porta.

- Meu super homem –Falei e me joguei em seus braços, selando nossos lábios

- Mulher maravilha –Falou assim que paramos de nos beijar

- Saudade, saudade, saudade –Entre cada palavra lhe dei um selinho

- Também, minha linda –Falou e me deu mais um beijo

- Entra logo, daqui a pouco passa algum fã aqui e vê você aqui fora e isso não vai dar muito certo –Falei e ele riu

- Tão loucas quanto as do Brasil?

- Nem tanto, mais também surtam como as de lá –Falei e rimos – Nem acredito que você ta aqui –Falei e cheirei seu pescoço – Seu mentiroso –Lhe dei um tapa fraco no ombro

- Bipolaridade é você? –Falou rindo – Por que sou mentiroso?

- Disse que vinha me ver e nada, só depois de um mês é que você venho

- Correria minha filha, ta pensando que é só você que ta correndo com suas coisas? Nada disso, to gravando das 5 da manhã até as 11 da noite

- Coitado do meu bebê, ta sofrendo muito? –Perguntei zoando e ele concordou e fez bico – Quer carinho?

- Quero, mais tem que ser aquele –Sussurrou no meu ouvido e sorriu malicioso

- Seu safado –Falei rindo – Agora não da

- Por que não? –Fez um bico enorme e eu mordi

- Tenho que descansar, mais tarde tem pocket show –Falei e sorri

- Tudo bem, tudo bem –Falou desistindo

- Mais tarde a gente desconta –Falei maliciosa

- Espero, mais vem cá quero te falar uma coisa –Me chamou com o dedo indicador e assim que cheguei perto ele me agarrou - Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor e te arrancar suspiros fazer amor –Cantarolou no meu ouvido me deixando arrepiada e logo após me deu um beijo cheio de desejo.

Continua…


Creditos: Yasmim


Comentários?

6 comentários: