Plano B II - Capítulo 10

|


Arthur Pov.

Dias se passaram e felizmente ocorreu tudo bem. Maria Luisa já estava no peso ideal e Lua já havia se recuperado do parto dificil. Hoje era o dia em que elas sairiam do hospital, e eu como bom pai fui buscá-las. Antes passei na casa da Sophia para deixar as meninas lá.
Todo ia eu acordava, deixava as meninas na casa da Sophia ou Mel, ia para o hospital, ficava lá até umas 17h e ia buscar as Maggie e Estrela para ir comigo pra casa.
Eu estava cuidando o máximo possível da Malu para que Lua descansasse e quando ela acordava eu a ajudava, mesmo não sendo a vontade dela. 

- Ansiosa para ir pra casa? - falei pegando Malu no colo. 
- Claro, to com muita saudade das meninas. 
- Acreditem elas também estão. Ontem a Estrela acordou chorando de madrugada chamando por você e eu fiquei sem saber o que fazer. Preparei uma mamadeira e fiquei assistindo aquele desenho de boneca idiota que elas gostam.
- Barbie? - riu.
- É isso ai. 
- Ta bom, ta bom! - riu. - Vamos logo que eu estou morrendo.. 
- Vamos. - a ajudei a levantar. 

Nos despedimos do médico e das enfermeiras que cuidaram de Lua, porque alguns acabaram virando meus amigos, de tanto eu ir pra lá. Pegamos um táxi, porque eu não quis voltar dirigindo. Se algo acontecesse eu ia demorar até poder ajudar né? 

- Ela é igualzinha a mim né? -falei bobo e passei a mão na cabecinha dela.
- Pior que é! - virou o rosto.
- Olha Lu, eu sei que você não vai me perdoar então, nesse meio tempo eu procurei um apartamento pra mim e só falta decorar. Eu posso ficar lá em casa até eu terminar de decorar?
- Aham - falou ainda olhando para a janela. 

Bom, já que ela não quer falar comigo vou paparicar minha princesinha. Ela é idêntica a mim. Cabelinhos e olhos castanhos. Ela tem umas bochechas tão grandes que dá vontade de apertar. 

2 semanas depois..

Hoje, era um dia muito especial. Dia do aniversário das minhas duas princesinhas, eu nem acredito que já faz um ano que elas nasceram. Já estão tão grandes, tão espertas. 


Elas estavam tão fofas com aquelas roupinhas de festa. 

(Maggie)

(Estrela)

Sophia e Mel organizaram toda a festa delas. É claro que eu e Lua opinamos em algumas coisas, mas elas que tiveram todo aquele trabalho. Afinal, ficou linda.







- Lua, Arthur! - disse Cris chegando com o namorado e os filhos. 
- Oi Cris, oi Fê, meninos.. - Lua cumprimentou todos. "Oi Fê" Avá. 
- Oi gente! - falei. 
- Então, Fernando me desculpa mas eu vou cancelar a viagem, eu vou ter que cuidar da Malu e ela ainda é muito pequena para viajar. 
- Não tem problema Lua, eu já imaginava. - O "Fê" respondeu. Sério, o que a Cris viu nesse cara? Todo estranho com esses olhos verdes e gordo.. Prefiro eu. 
- Obrigado. - ela disse.
- Bom, eu trouxe presentes para as princesinhas. Cadê elas?
- Ah estão por ai.. - riu. 
- Parabéns Lu, a festa ficou linda. - falou Fernando.
- Na verdade, quem organizou a festa foram a Sophia e a Mel. - eu disse. 
- Atá. Vamos sentar amor? - ele falou para Cris. 
- Claro, até mais Lu. - deixou os presentes na caixa que tinha e saiu. 
- "Parabéns Lu, a festa ficou linda" - falei imitando Fernando.
- Não vou comentar nada sobre seu ciúme. - riu e saiu.
- Ciúmes? Que ciúmes. - falei olhando para Malu no meu colo. Cada dia mais linda minha princesinha. - Hey, o que é isso? - falei quando senti puxarem minha calça para baixo. Olhei para o meu pé e Maggie estava olhando pra mim. - Oi amor. - a peguei no colo também. - O que está achando da festa em?
- Papai.. - sorriu.
- Cadê sua irmã? 
- Tela.. - fez bico. Só pra constar, "Tela" é Estrela, mas ela não consegue falar o nome todo.
- Vamos lá. 

A festa foi muito agradável e todos estavam lá. Todos brincaram, riram e se divertiram. Na hora do parabéns eu peguei a Maggie e a Malu no colo e Lu pegou a Estrela. Elas riam e brincavam, achando graça de tudo. Já Malu, parecia um pouco assustada, olhando pra tudo e pra todos.
O que importa é que a festa de um ano das nossas princesas foi maravilhosa. Acho que só seria melhor se eu e minha pequena estivéssemos juntos. Mas, isso não dá.

Mais um tempo se passou, mas esse foi bem longo e entediante. Dois meses, dois meses longe de casa, dois meses longe da Lua. Nesses dois meses eu consegui mobiliar um apartamento e me mudar pra lá. Esse apartamento era um pouco maior que o da Lua e tinha 3 quartos também. Um eu decorei para Maggie e Estrela e outro para Maria Luisa. Eu conversei com a Lua e ela concordou em não preparar a papelada do divórcio agora. Então, tecnicamente ainda somos casados. Eu passo quase todo dia lá em casa, para ver as meninas. E alguns finais de semana elas ficam comigo, menos a Malu, que ainda depende da Lu. Ela já estava bem grandinha. Dá vontade de morder.



Postei mais cedo hoje <3 Quero comentários, obrigado pelas ideias meninas! Mas não dá para eles viajarem por causa da Malu.. :( 

10 comentários: