Plano B - Capítulo 7

|


Ficamos estudando até 1:40, ela disse que ia tomar outro banho e para mim esperar. Sentei no sofá, o sono era tanto que acabei dormindo. Acordei com Perola falando, ou melhor, gritando.

Perola: Thur.. Arthur.. ARTHUR ACORDA!
Arthur: Oi, o que foi?
Perola: Estamos atrasados para a faculdade!
Arthur: Ai meu Deus! - levantei correndo.
Perola: Será que podemos ir juntos?
Arthur: Claro, eu te atrasei então.. Ligue para um táxi enquanto eu me arrumo! - me olhou estranho, mas nem me preocupei, estava muito atrasado.
Fui em casa, tomei um banho rápido, me arrumei e sai. Ela já estava dentro do táxi me esperando.

Perola: Achei que você tivesse um carro. - disse depois de uns 10 minutos que o carro partiu.
Arthur: Eu vendi.
Perola: Entendi..
Arthur: Senhor, será que pode correr um pouco? - falei com o taxista, ao perceber que ele ia mais lento que uma tartaruga.

Chegamos na faculdade e estava tendo uma palestra no pátio. Parece que não era para irmos para a aula e sim assistir a tal palestra..  Estavam falando sobre inseminação artificial , até que era interessante.. Eu fiquei com pena dessas mulheres que fazem porque não acham um parceiro. Como deve ser, você ser uma mãe solteira? Coitadas, sozinhas para criar os filhos! 
Quando acabou a aula eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que minha tia estava internada e pediu para eu ir visitá-la. A tia Annabeth é muito chegada a minha família, então fui lá pela minha mãe.. Quando estava saindo esbarrei com alguém. Lua! 

Lua/Arthur: O que você esta fazendo aqui? - falamos ao mesmo tempo!

Pov. Arthur:

Arthur/Lua: Eu..
Arthur/Lua: Pode falar! - falamos juntos de novo e rimos.
Lua: Posso?
Arthur: Bom, eu vim visitar minha tia, ela tá internada com câncer, e minha mãe pediu para eu vir vê-la!
Lua: Entendi.. Bom, eu vim na minha consulta de rotina!
Arthur: Então, parece que o destino está a meu favor..
Lua: Como assim?
Arthur: Ué.. Nós dois, saindo do hospital, agora, ai a gente se esbarra.. Puro destino!
Lua ri: Deve ser..
Arthur: E aí, vai sair comigo? - joguei meu charme.
Lua ri: Não sei não hein.. Quando?
Arthur: Hoje, 20h.. Que tal?
Lua: Por que eu deveria? - me olhou divertida.
Arthur: Primeiro, eu sou lindo, gostoso e charmoso. - Lua riu. - Segundo, você não tem nada para fazer essa noite. - ela me olhou com uma expressão de "é mesmo?" - Terceiro, porque você está louquinha para sair comigo mas, não quer admitir, para não mostrar que caiu no meu charme.. - tentei com que saísse sedutor, mas parece que não funcionou, ela riu.
Lua ri: Isso tudo que você falou e um pouquinho convencido também.. Olha, eu vou aceitar! - comemorei. - Mas, fique sabendo que é porque eu não tenho nada para fazer hoje a noite!
Arthur: Vamos fazer assim, você finge que não caiu no meu charme e eu finjo que acredito! - Lhe roubei um selinho. Ela corou
Lua: Panaca! Me liga. - saiu rebolando.
Arthur: Ê laia.. Hoje tem!

Lua Pov.

Corri para o shopping comprar uma roupa para sair com o Arthur. Comprei um vestido lindo, um pouco curto, azul escuro e com tachinhas.. E uma sandália de salto preta, linda também! 

 

Fui para casa e já eram 18:30h, fui correndo para o banheiro para dar tempo de tomar um banho de banheira relaxante.. Quando vi que estava a 30 minutos no banho, sai. Sequei meu cabelo e pranchei, sabe que ele não fica tão ruim pranchado? Pus o meu vestido lindo, e calcei a sandália. Passei uma maquiagem básica e sentei no sofá.. Quando lembrei que e a Cris havia dito que tinha deixado um teste de gravidez para eu fazer. Levantei correndo e procurei no meu quarto, quando achei corri para o banheiro e o Freddie veio junto.

Lua: Sai, sai daqui! - ele me olhava estranhando! - Quer parar?! Está me deixando nervosa.. - consegui fazer xixi, mas quando eu comecei, ouvi a campainha.. Parei rápido, coloquei o teste em cima do vaso e corri para abrir a porta! 
Arthur: Oi! - ele estava simplesmente perfeito com aquele topete arrumadinho. 
Lua: Chegou cedo! - ele me deu um buquê de flores vermelhas, lindas. - Obrigado. Éér, espera um pouquinho? De três a cinco minutos, tenho que terminar de me arrumar.. 
Arthur: Nada, claro. 
Lua: Quer uma cerveja? - falei indo de volta para o banheiro e apontando para a cozinha.
Arthur: Claro, - falou andando até lá. - e você? 
Lua: Éér.. - o teste, se eu estiver grávida não poderei beber.. - Já te digo! 
Arthur: Ta bom!
Lua: Já volto! Desculpa..
Arthur: Tá, tá claro! 

Entrei no banheiro, tranquei a porta e olhei para o vaso. AI-MEU-DEUS cadê o teste? Aaah não.. Freddie! 

Lua: Não faz isso, me dá! Não engole Freddie!! 
Arthur: Lua, tá tudo bem ai dentro? - bateu na porta.
Lua: Tudo ótimo estou só mostrando quem está no comando aqui! - Ooh não.. Ele engoliu.


Não foi tão pequeno.. Quero comentários viu? *-* Beeijo ^.^  Mudei de ideia, não vou mudar o mode de escrever da web se não vocês vão se confundir.. 

5 comentários: