Plano B - Capítulo 5

|
 


Fui para casa andando mesmo, não era muito longe dali então em uns 10 minutos eu cheguei. Tomei um banho e fiquei o resto da tarde comendo e vendo Friends. Quando deu 20h, levantei e fui me arrumar.
Tomei um banho de banheira bem relaxante e quando sai já eram 20:30h, ou seja estava adiantada, já que era só as 21:30h!
Alisei meu cabelo, e coloquei um vestido longo com uma estampa floral. Passei uma maquiagem básica e calcei um scarpin alto preto, porque eu sou muito baixinha e quero disfarçar isso.

Uma hora havia se passado desde que sai de casa, a reunião estava interessante, o cara que eu esqueci o nome estava falando sobre os cachorros e como eles reagem quando querem alguma coisa. Agora por exemplo, em quanto ele falava sobre oque os cachorros faziam quando queriam se reproduzir. Até que senti que alguém parou do meu lado e olhei, perai!

Lua: O que você está fazendo aqui? - sussurrei
Arthur: Ué, você não me atende então vim atras de você. A propósito, você tem uma amiga muito legal. - Mel, pensei.
Lua: Olha, eu estou ocupada agora, e você não tinha um compromisso?
Arthur: Pode falar, você tem namorado? Por que você não se interessa em mim? Eu sou legal!
Lua: Não, eu não tenho namorado. Eu só.. Não estou interessada em homens agora!
Arthur: Você é lésbica?
Lua: Eu não sou lésbica!! - gritei, ops agora tá todo mundo olhando para gente. Pedi desculpa e puxei ele para fora da loja. - Olha, eu to passando por mudanças, e não estou querendo me envolver com ninguém!
Arthur: Mudanças? É o que? Menopausa?
Lua: Menopausa? Jura? Quantos anos acha que eu tenho?
Arthur: Se não é isso, então deixa eu ser pelo menos seu amigo. Porque pensando bem, nós dois juntos nunca daria certo, você é muito mandona!
Lua: Eu já tenho muitos amigos..
Arthur: Mentira. E mesmo assim, amigos nunca é demais. O que vai fazer hoje?
Lua: Comer comida pronta e dormir.
Arthur: Viu? Tá na cara que não tem muitos amigos. Olha, eu também vou comprar comida pronta. Vamos fazer assim. Eu vou com você ao lugar que preferir, e depois eu te acompanho até em casa para a gente se conhecer melhor.. O que acha?

Quero comentários ^.^ Beijos, até amanha! 

4 comentários:

  1. Perfeita a web,mais é muuuuito pequena,faz maior!!

    ResponderExcluir
  2. está muito boa mais vc poderia fazer os capítulos maiores né? essa web vc se inspirou em um filme não é? eu já vi um filme coma história igualzinha se eu não me engano é até com a Jennifer Lopez!

    ResponderExcluir