Plano B - Capítulo 1

|

POV. LUA

Não acredito que não fui a pedicure, que vergonha! Olha só, se eu tivesse fazendo isso com um cara de verdade teria feito o pé. E me depilado. Olhei para o outro pé. Droga, esse ta pior!!

Lua: Desculpa não ter feito o pé!
Dr.: O que? – disse tirando a cabeça do meio das minhas pernas ~sem maldade~ afinal eu estava ali, fazendo uma inseminação artificial, o que mudaria muito a minha vida.
Lua: Aaah, meus dedos. Desculpa-me!
Dr.: Eu não estou olhando para os seus dedos, e sim para o seu útero !
Lua: Certo, gostaria que estivesse olhando para meus dedos.
Dr.: Tudo bem. - disse se levantando
Lua: Acabou?
Dr.: Vamos levantar você por uns dez minutos e poderá ir embora.- falou apertando um aparelho que fez a maca em que eu estava deitada se inclinar para cima e colocando exatos 10 minutos para contar no despertador.
Lua: É a primeira vez que eu ouço o tic tac do relógio sem ficar ansiosa.
Dr.: Ótimo, então relaxe.
Lua: Não posso! Estou super ansiosa!
Dr.: Imagina, vai dar tudo certo! Eu acho que você e o.. CRL1014 vão fazer lindos bebês juntos.
Lua: Obrigado! –falei observando o doutor sair da sala

Levantei mais minhas pernas formando um L com as pernas um pouco dobradas e pensei. Ai meu Deus tomara que dê certo. A tanto tempo eu quero isso. Talvez não seja exatamente como imaginei. Achei que fosse ter mais apoio moral..

Flash  back:

Cris: Não, você não quer filhos!Pode acreditar!
Lua: É fácil falar, você tem quatro!
Cris: E é um horror! Eles arruinaram a minha vida.. - as crianças entram na cozinha gritando e brincando
Lua: Oi lindinhos!
Cris: Não! Saiam daqui! Você viu as minhas partes íntimas. Você viu ? Se quiser eu te mostro, só pra te provar que você não quer ter filhos! Eu vou te mostrar meus países baixos!
Lua: Eu não quero ver, eu quero ter um filho !
Cris: Você só ta cansada de ficar sozinha, ainda não conheceu o cara certo e..
Lua: Não tem nada haver com um cara.. Não é isso, eu namorei centenas de caras nos últimos 5 anos e nenhum deles chegou perto de ser o tal, não ta rolando nada pra mim !
Cris: É, mas não significa que não vai rolar .
Lua: Mas também não significa que vai rolar! –As crianças correm até a cozinha e pegam o frango em cima da mesa, carregando em cima da cabeça.
Cris: HEY, ESSE É O MEU FRANGO! OQUE ESTÃO FAZENDO? ESSE É O JANTAR DE VOCÊS E NÃO UM BRINQUEDO ENTENDERAM? Odeio eles.. Sente o cheiro de xixi?

Flash Back Off

Tive que resolver o resto sozinha examinei todas as possibilidades e cheguei a conclusão mais lógica ..

Flash Back On

Lua: Então.. Você doaria o seu esperma?-Ele cospe a bebida
Chay: O que? Não não, eu não posso ser o pai ! Você ficou maluca? Do que você ta falando? Não, eu to no auge da minha vida sexual, beleza? Eu ainda pretendo levar muita mulher pra cama antes de fazer uma coisa idiota como essa que é ter um filho.
Lua: Chay, você é meu amigo, preciso que me ajude! Não precisamos transar, você não precisa se envolver, é só.. me dar o seu esperma!
Chay ri: Ta bom, ta bom .. Você ta se sentindo solitária não é? Talvez, morta ai em baixo eu entendo, entendo! Já faz um tempão desde que você é.. você sabe !
Lua: É MELHOR FICAR QUIETO! Ta, esquece .. Esquece tudo !
Chay: Por que ? – riu

Flash Back Off

Bom, foi um fiasco.. Então, agarrei a vida pelos chifres e fiz o que tinha que fazer! É..Vai dar certo! Eu tenho um plano.

TRIIN! - O despertador tocou!

Continua..

Ta aí gente.. Espero que gostem, como é a minha primeira web, não sei se escrevo bem. Por favor comentem oque acharam! Desculpa só postar agora, é porque essa semana é aniversário da minha prima e eu estou ajudando minha mãe a fazer ~comer~ os doces >.< Vou postar mais cedo amanha se tiver váarios comentários! Vamos lá gentee, sei que vocês são capazes! haha 

6 comentários:

  1. gostei so que nao entendi muito

    ResponderExcluir
  2. vc posta essa web em outro blog tbm ?? pq eu ja vi essa web em outro blog e ja ta no capítulo 10 e tbm ja vi num outro que ja postaram a sinopse e ela estreia amanha !!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta mais....gostei mt!!
    (yasmin)....

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir