Oi Pessoas Lindas!

|
                                         
       
                    Tudo bem gente? Estou fazendo parte da equipe agora e estou muito feliz por isso.

    Meu nome é Camila Souza mais podem me chamar de Mila ou Cams tenho 18 anos (não sou velha kk) :)
        Primeiramente quero agradecer a Cris por me proporcionar essa oportunidade de postar minhas webs aqui num blog tão bom, pois eu não tenho blog próprio dai só posto pelo twitter :/.. eu admiro muito esse blog, acompanho desde do outro blog da Cris eu leio e sou muito fã, amo as webs q são postadas aqui.!
       Irei postar a minha 1 web aqui de minha autoria,  espero que voces gostem!..   quando eu postar comentem pra mim saber se estam gostando, dêem  sugestões se quiserem, criticas constutivas também são bem vindas.!  A web se chama Destinos Traçados não sei se o título tem muito haver com história mais bom vamos lá, depois eu irei postar a Sinopse.  Meu twitter é @ohsexylua e tenho o @awluar também quem tiver twitter e quiser me seguir é só falar lá que sigo de volta.
 
         Espero que voces gostem de mim pois sou uma pessoa muito legal modestia parte kkk.!
  

Um comentário:

  1. ansiosa pra ler a web, segui vc nos seus twitters ass Sophia (@sophia_esteves)

    ResponderExcluir